Botafogo-DF

JOGO DA VEZ PROFISSIONAL

  

 

CAMPEONATO BRASILEIRO   SÉRIE D

Ceilândia X Botafogo-DF
01/08/2010 - Domingo - 16h
Estádio Abadião - Ceilândia

Presidente do Botafogo acredita na força da torcida

E-mail Imprimir PDF

 



Para o presidente Mauricio Assumpção, a torcida teve participação fundamental no Título.

 

A chuva de críticas ficou no passado. A torcida do Botafogo voltou a apoiar o time após a chegada de Joel Santana e foi presenteada com duas grandes vitórias, sobre Flamengo e Vasco, e com o título da Taça Guanabara. Para o presidente Mauricio Assumpção, ela teve participação fundamental.

"A torcida do Botafogo fez a diferença contra o Flamengo, mesmo em menor número, e foi fantástica na decisão, incentivou o tempo todo. É por ela que nós trabalhamos de manhã, de tarde e de noite", comentou o presidente, agradecendo também a jogadores, comissão técnica e funcionários.

Como sempre faz questão de deixar claro, Mauricio Assumpção lembrou que o clube continua seu processo de reestruturação. A torcida fará parte, de forma direta, em breve.

"A nossa resposta é sempre um trabalho bem feito. Temos certeza de que o caminho é sanear o Botafogo financeira e administrativamente. Estamos colocando a casa em ordem, e é lógico que títulos ajudam. Nosso próximo passo é lançar o novo projeto de sócios", completou, referindo-se ao Sou Botafogo.



Danilo Santos (RJ)


Última atualização ( Qua, 24 de Fevereiro de 2010 14:02 )