
O Botafogo-DF anunciou, na tarde desta terça-feira (02), a chegada do meio-campo Adriano Felício (ex-Botafogo/RJ)
O jogador estava atuando no Volta Redonda. O jogador é o última contratação da equipe para o Candangão 2010, de acordo com o treinador Reinaldo Gueldini.
Adriano Felício, de 30 anos, já teve passagens pela maioria dos clubes do interior carioca, como Madureira, Volta Redonda e América. Em 2007, jogou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, e em abril daquele ano, se transferiu para o Botafogo para a disputa do Brasileirão.
Em cerca de 18 meses defendendo as cores do alvinegro carioca. Em 2009, foi emprestado ao Madureira e, neste ano, jogou a Taça Rio pelo Volta Redonda.
Outro jogador que estava em teste e foi efetivado pelo glorioso candango, é o atacante Edson Alegria. Edson estava no Cristalina-GO e disputou a terceira divisão goiana em 2009.







