Ads Top

WIBX – PRIMEIRA CRIPTOMOEDA DO BRASIL

Já se perguntou porque não há criptomoeda nacional? Sendo que há criptomoedas de todos os países. Bom, a Wibx vem exatamente para mudar esse quadro.

A Proposta da Wibx é a publicidade descentralizada. Como Assim? Para entender como funcionaria você precisa entender que há uma plataforma chamada WiBOO que irá ter um sistema que permite usuários fazerem divulgação (compartilhamentos) em redes sociais de forma rastreável. Ou seja, quanto mais audiência uma divulgação dessa tiver, mais dinheiro esse usuário vai ganhar. Esse dinheiro no caso é exatamente a Wibx. Como toda essas transações da Wiboo são em wibx, as empresas vão comprar wibx para poderem fazer publicidade.

Mas qual a vantagem desse modelo de propaganda descentralizada? Bom, a vantagem pode ser a confiabilidade, uma vez que serão compartilhamentos feitos por usuários reais, geralmente o público atingido será exatamente os amigos desse usuário. Ou seja, quando um amigo seu compartilha e recomenda alguma coisa, você dá mais atenção, o que nem sempre ocorre com anúncios patrocinados diretos pelas plataformas ou compartilhados por pessoas estranhas. Ou seja, o resultado em conversão seria maior para o anunciante, mesmo pagando menos.

Wibx Road Map

Conforme Você pode ver, tudo indica que é uma moeda realmente promissora e não uma shitcoin. Até o momento o roteiro está sendo cumprido à risca. Tenho a informação de que em setembro de 2019 a moeda será lançada na exchange nacional Mercado Bitcoin. Então acredita-se que a valorização da moeda pode aumentar drasticamente nesse período.

Note que no período .ICO a moeda chegou a ser vendido a 0,04 centavos de dólar, mas hoje em dia você já não encontra mais opção pra comprá-la, não por menos de 0,10 centavos de dólar. Ou seja, ainda sem chegar o lançamento oficial, a valorização já dobrou. Como se trata de uma moeda com número limitado, estima-se 150 milhões, conforme aumenta a demanda pela moeda, aumenta também a sua escassez, e quanto mais escassa ela fica, mais valorização ela tem.

Carteira (Wallet) Wibx

Atualmente a única maneira de armazenar e possuir unidades da Wibx é através da carteira oficial. Você pode fazer seu cadastro gratuito no site oficial em https://wallet.wiboo.io/

Como citei antes, em algum momento no mês de setembro a moeda será lançada na exchange Mercado Bitcoin, a partir daí você poderá comprá-la ou vendê-la. Nesse momento será possível trocar bitcoins por wibx e vice-versa. Ou seja, você poderá liquidar suas wibx facilmente. A priori parece que houve uma parceria de exclusividade, onde essa exchange será a única a operar com a Wibx, pelo menos durante 1 ano e meio.

Note porém que, uma vez que você tenha Wibx na sua conta da plataforma WiBOO, você poderá usar essa moedas lá dentro para diversas coisas, como para fazer compras de produtos e serviços na seção “SHOPPING”. Também pode ser possível usar seu saldo para publicidade. Muito bacana, não é?

Você pode encontrar mais informações no site e no white paper aqui: https://static.wibx.io/whitepaper_pt.pdf

O post WIBX – PRIMEIRA CRIPTOMOEDA DO BRASIL apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.