Ads Top

MIDASTREND E BOTMIDAS – ROBÔS QUE FAZEM OPERAÇÕES FINANCEIRAS

MidasTrend é uma Empresa que já está no mercado desde 2018, ela Trabalha com arbitragem em 4 moedas. As operações são feitas por poderosos robôs. Entre as moedas usadas nas negociações de compra e venda encontramos: bitcoin, lite coin, etherium, e xrp. O lucro está exatamente no processo de arbitragem de criptomoedas. Aqui não tem segredo, uma vez que você compra uma criptomoeda numa exchange e vende ela em outra exchange você obtém o lucro exatamente da diferença. Seria o mesmo que você comprar um carro por um valor x e vender por um valor y, obtendo de lucro exatamente a diferença entre o valor pago e o valor vendido.

Empresa MidasTrend é sediada em Salvador Bahia, mas já abriu sede também no Paraguai e está indo para Argentina (Argentina rever informação, precisa de confirmação).

Dono da empresa é conhecido, Devair um grande líder.

Eles possuem um plano start que custa R$24,90 e dá acesso ao sistema de ensino com acesso ao material de introdução (ebook) que ensina os primeiros passo para você iniciar no mercado de criptomoedas.

Dúvidas Frequentes sobre o plano de negócio da MidasTrend

Veja a seguir as principais dúvidas sobre o negócio e as respectivas respostas:

  • Qual a proposta do investimento?
    R: Triplicar o seu capital investido em até 12 meses.
  • Quanto rende por dia?
    R: Ganhos de rendimento registrados nos últimos meses foram de 0.30% até 2.85. Ganho variável no valor depositado dentro do robô e valor de 300% em cima da compra do robô
  • Qual a taxa de saque?
    R: Taxa de saque de 5%
  • Pode sacar todos os dias?
    R: Depende. Ganhos de rede você pode sacar todos os dias, mas o mínimo é de R$500 reais. Já os ganhos de rendimento o Saque é todo dia do aniversário de sua conta, que foi o dia do seu cadastro
  • Como é a forma de Pagamento?
    R: O pagamento é feito via urpay, e recebimento também em reais, mas você pode ativar com bitcoins.

Já que estamos falando de um mercado muito Volátil, onde empresas fecham e outras nascem em curto intervalo de tempo, resolvi Centralizar num Artigo as Empresas que estou Investindo na Atualidade.
Veja quais empresas eu Recomendo Atualmente no link: Melhores Empresas de Investimento em Criptomoedas

O post MIDASTREND E BOTMIDAS – ROBÔS QUE FAZEM OPERAÇÕES FINANCEIRAS apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.