Ads Top

MOGURO É CONFIÁVEL? VALE A PENA INVESTIR?

Galera, como eu sempre digo, não há como saber se uma plataforma é uma pirâmide, fraude ou golpe. Para isso teria de ter acesso ao que entra e ao que sai da empresa. Por isso você jamais vai me ver afirmando que empresa x ou y é uma pirâmide financeira. Não é esse o objetivo.

Porém, como se trata de investimento de alto risco, eu sempre levo em consideração alguns pontos que vou citar abaixo, antes de entrar nela. Antes de citar os pontos e antes de você saber se eu vou ou não investir na Moguro, vamos conhecer um pouco sobre a plataforma.

EM qual Ramo de Negócio Atua a Moguro

A Moguro atua no ramo de venda direta, e-commerce, forex, criptomoedas, opções binárias, trading esportivo, etc. É uma plataforma que atua em ramos diferentes, ou seja, que diversifica os seus ativos, o que é um ponto positivo, não é mesmo?

Formas de Ganho na Moguro

Vejamos abaixo as formas de ganho dessa empresa:

  • Indicação direta. Você ganha 10% sobre os teus indicados diretos.
  • Binário. Você ganha até 25% da perna menor do seu binário.
  • Divisão de Lucros. Dividindo até 2,5% do lucro ao dia.
  • Bônus de Renovação. QUando alguém em sua rede renovar o plano, você irá ganhar bonificação novamente.
  • BÔnus Residual. Ganho mensal até o décimo nível da sua rede.
  • Plano de Carreira. Oferecem bÔnus conforme você vai subindo de nível na plataforma.
  • Planos Variados. Pacotes a partir de $50 dólares até $50 mil dólares.

Veja o Vídeo que fiz sobre a Moguro:



Por que não Entrei na Moguro

Bom, um ponto negativo que encontrei na Moguro é a taxa de saque de 8%, que a meu ver é muito alta. Uma vez que a maioria das plataformas que conheço e trabalho oferecem taxa de saque menores, de apenas 5% por exemplo. Não encontrei informações sobre valor mínimo pra saque, esse seria o segundo motivo. E o terceiro é que no PDF há um ítem que diz “liberação de saldo em 30 dias”, o que me pareceu significar que os pagamentos serão mensais. Bom, não estou aqui para lhe desencorajar a entrar na Moguro, mas estou apenas mostrando alguns dos motivos que me levaram a não vir a participar dessa plataforma.

Lembrando que nem cheguei a pesquisar outras coisas também, como onde a empresa fica baseada, quem são os donos, diretores, CEOs, etc.

Já que estamos falando de um mercado muito Volátil, onde empresas fecham e outras nascem em curto intervalo de tempo, resolvi Centralizar num Artigo as Empresas que estou Investindo na Atualidade.
Veja quais empresas eu Recomendo Atualmente no link: Melhores Empresas de Investimento em Criptomoedas

O post MOGURO É CONFIÁVEL? VALE A PENA INVESTIR? apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.