Ads Top

Alfa Caps Funciona? Emagrece Mesmo? Composição e Como Usar

Para descobrir se o Alfa Caps funciona e emagrece mesmo, é preciso se aprofundar em sua composição, sua tabela nutricional e muito mais.

O que não falta no mercado são remédios e suplementos que prometem ser o emagrecedor milagroso que tanto sonhamos em encontrar. Mas antes de acreditar nisso, a gente precisa pesquisar e saber se eles realmente podem ajudar.

Depois que conhecer a reputação do produto, aproveite para entender melhor se os suplementos para emagrecer são seguros.

O que é e a composição de Alfa Caps

Antes de começarmos a discutir se o Alfa Caps funciona, precisamos ficar mais familiarizados com o produto assim como conhecer a sua composição.

Pois bem, Alfa Caps Night é um suplemento que promete controlar o apetite, diminuir o inchaço, reduzir a ansiedade, diminuir a absorção de gorduras e contribuir com a eliminação de gorduras por parte do corpo. A composição do produto conta com psyllium em pó, polpa desidratada de ameixa, farinha de maçã e farinha de laranja.

Ele vem acompanhado da versão dia do produto, o Alfa Caps Day, que é composto por psyllium, ágar-ágar, spirulina e berinjela. As informações são da loja virtual Super Suplementos e da Lojas Americanas.

Tabela nutricional de Alfa Caps

Alfa Caps Night

Alfa Caps Day

E então, será que Alfa Caps funciona? O produto realmente emagrece?

O suplemento se apresenta como um produto composto por substâncias que servem como fonte de fibras. É bem verdade que as fibras contribuem com a saciedade do organismo, algo que é útil para o controle do apetite e, consequentemente, para a manutenção ou a diminuição do peso corporal.

Entretanto, se olharmos as tabelas nutricionais apresentadas acima, podemos observar que as quantidades do nutriente presentes no suplemento não são tão significativas assim, uma vez que não chegam a uma grama em cada duas cápsulas de Alfa Caps Day ou Alfa Caps Night.

É importante registrar que mesmo que uma pessoa que você conheça ou alguém da internet tenha jurado de pé junto que o Alfa Caps funciona e a ajudou a emagrecer, isso não significa necessariamente que você terá os mesmos resultados ao usar o suplemento.

Isso porque diferentes pessoas possuem diferentes organismos e podem responder de maneira diferente a um mesmo produto. Isso sem contar que cada pessoa tem um metabolismo diferente, pode seguir uma alimentação diferente e apresentar um nível diferente de atividade física em relação a outras, todos fatores que podem influenciar e gerar diferentes resultados em relação à forma física.

Caso o médico e/ou o nutricionista não indiquem o suplemento para você, converse com eles a respeito de outras maneiras de adicionar mais fibras à sua dieta diariamente e ganhar um reforço em relação ao controle do apetite.

Não custa nada lembrar que não existem produtos milagrosos e que para emagrecer é necessário seguir uma alimentação saudável, equilibrada, controlada e nutritiva. Praticar atividades físicas frequentemente também contribui neste sentido, uma vez que elas maximizam a queima de calorias por parte do corpo. Isso sem contar as tarefas do dia a dia que ajudam a queimar calorias.

Melhor ainda se esse processo de perda de peso for feito com a supervisão do nutricionista e do educador físico, profissionais qualificados para garantir que tudo aconteça não somente com eficácia, como também com segurança.

Como usar

A recomendação para Alfa Caps Night é a ingestão de duas cápsulas do produto antes do jantar. Já em relação ao Alfa Caps Day, a sugestão é tomar duas cápsulas durante o dia. Entretanto, uma vez que você decida tomar o suplemento e o médico e/ou nutricionista autorize, o ideal é que você consulte o profissional para conhecer a dosagem eficiente e segura para o seu caso em particular.

Cuidado

O alerta do fabricante é que é especialmente importante que as mulheres grávidas, as mulheres que se encontram no período de amamentação de seus nenéns, as crianças, os idosos e as pessoas que sofrem com qualquer tipo de enfermidade usem o suplemento Alfa Caps somente depois de consultarem o médico e/ou o nutricionista.

Entretanto, para qualquer pessoa é necessário checar com o médico se é realmente seguro para a sua saúde fazer uso do suplemento. Embora Alfa Caps se apresente como um produto de composição 100% natural, precisamos ter em mente que mesmo os ingredientes naturais podem ter contraindicações, provocar efeitos colaterais e fazer mal quando usados juntamente de algum medicamento, suplemento ou planta, principalmente quando o uso é inadequado e/ou exagerado.

Fontes e Referências Adicionais:

Você já sabia se alfa caps funciona? Pretende experimentar? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.