Ads Top

Como Ele Conseguiu Ficar com o Corpo Definido em 3 Meses com Dieta Simples e Treino aos 42 Anos

Stephen Nutall

Stephen Nutall sempre comeu de forma saudável. Ele não fazia lanches ao longo do dia, consumia muito pouco açúcar e evitava refrigerante. No entanto, aos 42 anos ele notou o peso subindo e suas roupas ficando mais apertadas do que ele gostava.

“Eu comia muito pouco no café da manhã e no almoço – geralmente para me ajustar à rotina de trabalho corrida -, mas depois exagerava tarde da noite, depois de um longo dia no trabalho”.

O contador, que mora em Manchester, na Inglaterra, matriculou-se em uma academia especializada em transformações corporais. “Lembro-me de no dia em que me inscrevi ter comido um hambúrguer, batatas fritas e cerveja e me sentir mal – tanto fisicamente quanto como na consciência”, diz ele. “Era um basta!”.

Em junho de 2019, Nutall começou a treinar com seu personal, Anthony Paulhe, que lhe recomendou um plano de refeições que incluía porções recomendadas de carne magra, legumes e carboidratos. Na época, ele pesava 93 kg e tinha 23% de gordura corporal.

Veja alguns exemplos de carne magra que podem ser interessantes nesse tipo de dieta.

“Foi realmente um desafio no começo, pois eram refeições maiores no café da manhã e no almoço, o que exigia mais compras, preparação de alimentos e organização”, diz Nutall. 

“No entanto, minha esposa me deu muito apoio. Eu também comecei a preparar mais refeições para mim e Maggie, e agora gostamos muito da comida que estamos comendo e cozinhando um para o outro.”

Ele fazia exercícios com Anthony três vezes por semana, concentrando-se no treinamento de resistência e no treino HIIT, e fazia jogging por conta própria. 

No entanto, Nutall diz que uma pequena mudança causou o maior impacto: caminhar. Ele pretendia registrar pelo menos 10.000 passos por dia e fazia isso usando transporte público em vez de dirigir e caminhando no almoço e depois do trabalho, além de usar das escadas no trabalho.

Veja os benefícios da caminhada para o corpo e a mente e confira por que caminhar emagrece mesmo.

Esses pequenos ajustes entregaram resultados imediatos, de acordo com Nutall. “Eu pude ver resultados a partir da segunda semana”, diz ele. No final de setembro, Nutall pesava 75,7 kg e estava super magro, com apenas 8,2% de gordura corporal.

“Agora estou mais apto, mais forte e mais magro do que nunca aos 42 anos”, diz ele. “Eu realmente nunca pensei que conseguiria um abdômen trincado!”

Mais importante, Nutall diz que a perda de peso melhorou sua confiança e reduziu a frequência com que ele fica doente. Seu sucesso até inspirou outras pessoas a fazer mudanças no estilo de vida.

“As reações de amigos e colegas de trabalho têm sido fantásticas – muitos decidiram seguir seu próprio plano de condicionamento físico, pois é possível mudar!”

Você já passou dos 40 anos e acreditava que não seria possível conseguir mudar o corpo mais a essa idade? Acha que consegue uma transformação como a de Stephen? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.