Ads Top

Jantar Saudável que Emagrece – Receita de “Risoto” com Arroz de Couve-Flor

Risoto de couve-flor

Que tal um jantar super saudável que ajuda a emagrecer? Essa é receita é perfeita para quando você chega em casa da correria do dia a dia, cansado do trabalho ou da faculdade, e quer preparar algo rápido que não atrapalhe sua dieta.

Essa é uma receita rápida, prática, barata e cheia de proteínas vindas do ovo. Inclusive, confira todos os benefícios do ovo que você vai aproveitar com ela.

A base da receita é o famoso arroz de couve-flor, super fácil de fazer e low carb. Você pode substituir o jantar ou o almoço também se preferir e desfrutar de todos os benefícios da couve-flor.

Essa receita é útil também para toda a família, inclusive crianças que não gostam de comer legumes como a couve-flor. Aproveite este truque! Aprenda como fazer então no vídeo abaixo:

Vídeo:

Ingredientes:

  • 1/2 couve-flor;
  • 2 ovos;
  • 1 colher de sopa de azeite;
  • 2 colheres de sopa de cebolinha;
  • 1 colher de sopa de gergelim;
  • Sal e pimenta do reino a gosto.

Rendem 2 porções. Cada porção contém 153 calorias com 4,8g de carboidratos (2,3g de fibras), 6,6g de proteínas e 12,3g de gorduras.

O que você achou dessa receita de risoto com arroz de couve-flor que separamos acima? Pretende fazer para um almoço ou jantar mais saudável hoje mesmo? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.