Ads Top

Sex Shop Online - Produtos Eróticos

Solteiro sim, sozinho(a) nunca? Veja nossas dicas para apimentar a pegação com o crush!
Quem é solteiro, nem sempre fica sozinho o tempo todo, mesmo que não queira namorar, acabam aparecendo aqueles rolinhos. No artigo de hoje, vamos dar algumas dicas para você apimentar essa “pegação” que ainda não virou namoro, mesmo que você nem tenha certeza se quer que vire. Acompanhe conosco e veja como deixar as coisas mais quentes entre você e o “crush”.

Dicas para apimentar a pegação

apimentar pegacao
As dicas parecem simples, mas ajudam bastante, veja só:

Que tal uma conversa?

Pode parecer clichê, mas o diálogo é a parte mais importante de qualquer relacionamento, mesmo que vocês não sejam namorados ainda nem nada sério. O objetivo aqui é encontrar uma harmonia, seja na cama ou fora dela sobre o que vocês gostam ou não e querem ou não colocar em prática.

Artigos de Sex shop

Os artigos de sex shop podem ajudar nas brincadeiras de forma mágica. E se você tem vergonha de ir até lá, já existe muito sex shop online que te entrega tudo em casa, em discretas embalagens.

Jantar Romântico

É antiquado, mas vale cada minuto do seu esforço. Se você acha que será complicado fazer você mesmo um jantar à luz de velas em casa, que tal levar seu crush para um restaurante chique? Sair do ambiente de casa pode ser uma ótima estratégia para vocês dois se aproximarem mais.
apimentar relacao

Atenção com as preliminares

As famosas preliminares é um elemento que não tem como esquecer quando se fala de sexo. Isso porque são fundamentais no ato sexual e muitos casais acabam pulando as preliminares algumas vezes, talvez pela falta de tempo onde aproveitam a oportunidade do sexo rapidinho.
Mas tem algumas mulheres que só conseguem atingir o prazer se houver as preliminares. Podemos dizer que as melhores preliminares são as que duram no mínimo 30 minutos, mas isso não é regra. Você pode tentar a experiência e investir em uma deliciosa massagem erótica.

Surpreenda

Com certeza há muitas surpresas que você pode fazer para seu parceiro(a): jantares, danças sensuais, convites e provocações fora de hora, lingeries novas… Use sua imaginação para resgatar a sensualidade que pode ter se perdido no meio do caminho, ela está escondida em algum lugar!

Prepare o ambiente

Prepare o ambiente para o momento a dois. A dica é usar o creme chantili de um jeito que você nunca usou antes, jogar um jogo sexual bem divertido, preparar um par de algemas, enfim, aproveitar o momento como se ainda fossem solteiros ou se fossem amantes que só se encontram ocasionalmente e as escondidas. Aproveite as lojas especializadas em produtos sexuais e comprar fantasias, bolinhas do prazer, óleo massagem, entre outros.
Conclusão
Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam apimentar a pegação de vocês!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.