Ads Top

Curso Segredos do iFood Funciona?【Não Compre Sem Ver Isso】

Curso Segredos do iFood Funciona?

Bom, se você chegou até aqui é por que provavelmente está querendo saber se o Curso Segredos do Ifood Funciona, não é mesmo? Se a sua resposta for sim, ótimo! Pode ter certeza que você está no lugar certo!

Neste pequeno artigo eu vou te mostrar tudo o que você “precisa” e “deve” saber antes de fazer a sua inscrição neste treinamento. Recomendo muitíssimo que você leia até o final!

Pois é muito importante que você saiba claramente aonde está investindo o seu tão suado dinheiro. E meu objetivo com esse artigo é exatamente esse, lhe sanar todas as dúvidas e encoraja-lo(a) a talvez fazer um dos melhores investimentos da sua vida! 😉

curso segredos do ifood funciona vale a pena é confiável

Curso Segredos do IFood Funciona? O que vou aprender?

No Curso Segredos do iFood do João você vai aprender todos os passos pra ter sucesso nesse mercado. Lá ele te mostra como você vai conseguir um faturamento de mais de 5 mil reais por mês só com o iFood trabalhando de dentro da sua casa. 

Sem que você precise fazer altos investimentos e sem nenhuma burocracia pra começar. Você vai poder copiar e colar o que ele fez para conseguir viver de delivery com uma boa margem de lucro.

Nesse treinamento o João pega na sua mão e te mostra o passo a passo completo para você começar ainda hoje o seu negócio. Além disso, você também vai ter acesso ao:

1- Método Completo do João do Ifood:

  • Tudo o que ele fez pra criar, escalar e lucrar com um negócio de delivery do absoluto zero sem precisar de altos investimentos em estrutura.

2- A Fórmula do Cardápio Lucrativo:

  • O João vai te apresentar os melhores e mais lucrativos tipos de cardápio que você pode usar sem precisar ser um expert da cozinha pra ter lucro e vender todos os dias.

3- Criação do Nome do Restaurante e Sua Marca:

  • Pra criar um posicionamento estratégico do seu negócio dentro do aplicativo e receber milhares de cliques e pedidos.

4- Toda a Parte Burocrática e Chata:

  • Como criar o seu CNPJ, conta bancária e solicitar sua máquina de cartão. O João simplificou toda a parte burocrática pra você não ter nenhum problema na hora de começar.

5- Preparando Sua Estrutura Com Embalagens e Cardápio:

  • Aqui ele te mostra como organizar sua cozinha pra ter mais performance e melhorar seus resultados criando uma experiência única para seus clientes.

6- Melhores Horários e Dias Para Funcionar:

  • Você não precisa trabalhar o dia todo, pode abrir apenas em horários estratégicos, faturar alto e curtir o resto do dia.

7- Tudo Sobre Entregadores e Áreas de Entrega:

  • O João teve muitos problemas com isso quando começou e não quer que você tenha a mesma dor de cabeça e nem perca dinheiro.

8- Todo Cadastro do Seu Novo Restaurante no IFood:

  • Quase todos erram aqui e essa parte o iFood não te ajuda, que é todo o suporte, cadastro e configuração do seu restaurante dentro do aplicativo.

9- Configuração do Acesso ao Portal do Parceiro:

  • Como operar a ferramenta e o sistema do iFood, tirar relatórios e confirmar os pedidos.

10- O Que Fazer ao Receber Seu Primeiro Pedido:

  • Não se desespere quando receber seu primeiro pedido, o João deixou tudo pronto pra você conseguir agir com calma e atender bem o seu cliente.

11- Mentalidade Empreendedora:

  • Nesses 3 anos de negócio o João aprendeu da pior maneira possível como desenvolver uma mentalidade empreendedora pra conseguir ver várias outras oportunidade em torno dele. Então ele quer compartilhar isso com você também.

Ainda tem muito mais coisa dentro do treinamento para você que quer ter sucesso com o iFood. O João fez questão de ir direto ao ponto em todas as aulas pra você não perder tempo com teorias e partir direto pra prática que dá resultado. 

Todas as aulas são Online, o que é ótimo, porque você não vai precisar sair de casa pra estudar e vai poder assistir tudo quantas vezes quiser e quando quiser.

Para acessar as aulas basta apenas um computador ou celular e acesso a internet. Você escolhe os dias e faz seu próprio horário pra estudar o método. 

Além disso você vai ter o contato pessoal do João do iFood pra tirar qualquer dúvida que tiver sobre o curso, ele quer acompanhar a sua evolução e ver você faturando alto nesse negócio.

Bônus Exclusivos:

Além de todo conteúdo citado acima, fazendo sua inscrição no Curso Segredos do iFood clicando no botão que se encontra no final desse artigo você ainda receberá Gratuitamente 4 Bônus Exclusivos!

Bônus 1: Técnicas Secretas

  • Nessa aula bônus você vai aprender técnicas secretas para dobrar o faturamento da sua loja. As mesmas técnicas que a Sirlene (aluna) usou pra sair de 5 a 10 mil em 4 meses.

Bônus 2: Estratégia de Expansão

  • Aqui você vai aprender a mesma estratégia que o João usa para expandir seus restaurantes e também uma forma pouco conhecida de criação de rede de lojas.

Bônus 3: Como Fidelizar Clientes

  • Aqui você vai aprender a criar fãs da sua marca que vão querer comprar de você todos os dias.

Bônus 4: Marketing Para Restaurantes:

  • Nesse bônus exclusivo o João vai te apresentar estratégias para você usar o poder das redes sociais à favor do seu negócio.

Curso Segredos do IFood Funciona? Depoimentos:

curso segredos do ifood funciona, vale a pena, é confiável, joão do ifood
GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

Comece agora sem se comprometer financeiramente. Após se inscrever, você terá 7 dias para assistir as aulas e ver se o método serve para você. Se por algum motivo você não gostar do conteúdo é só me mandar uma mensagem que o João devolve todo o seu dinheiro.

(Desconto Especial + Bônus Exclusivos)

PS: Ao clicar no botão para se inscrever você será direcionado para uma página segura de pagamento. 

Lá poderá preencher seus dados e pagar em até 12x no cartão ou a vista no boleto bancário. 

Assim que o pagamento for aprovado, você recebe imediatamente no seu email um login e uma senha para acessar as aulas. 

Se for pagamento via cartão esse acesso costuma ser liberado imediatamente, caso pague por boleto, pode demorar de 2 a 3 dias até a compensação do banco. 

Mas é bem tranquilo e totalmente seguro. Ok? É só preencher seus dados corretamente pra não ter nenhum erro.

Espero que tenha gostado! 🙂

O post Curso Segredos do iFood Funciona?【Não Compre Sem Ver Isso】 apareceu primeiro em BLOG DO MAURÍCIO.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.