Ads Top

🥇ImuneVírus funciona mesmo?- Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar!

O sistema imunológico tem o poder e a defesa para curar naturalmente no corpo.

Recentemente, a importância da imunidade está emergindo devido à nova infecção por coronavírus (Covid-19).

Quando temos um resfriado, podemos sentir febre. Isso ocorre porque o vírus do resfriado (gripe) e o sistema imunológico estão em guerra em nossos corpos. Dessa forma, as células imunes do nosso corpo agem como uma resposta imune natural, para que possamos permanecer saudáveis.
Recentemente, a importância da imunidade está emergindo devido à nova infecção por coronavírus (Covid-19).

Com a recente disseminação da Covid-19, o nível nacional de alerta para crises de doenças infecciosas foi elevado para o estágio “grave” e o número de pacientes Brasileiros infectados com Corona19 excedeu 621 com 6 mortes confirmadas até o momento.

Em todo o mundo, o número de contaminados é de 209. 839 . O número de mortos é 8.778. A Europa, provavelmente o continente com maior circulação de pessoas, já é considerado o centro da pandemia

Mas afinal, o que é o Coronavírus?

Os coronavírus (CoV) são uma grande família de vírus que causam doenças que variam do resfriado comum a doenças mais graves, como a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS-CoV) e a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS-CoV).

A doença de coronavírus (COVID-19) é uma nova cepa que foi descoberta em 2019 e não foi identificada anteriormente em seres humanos.

Sinais comuns de infecção incluem sintomas respiratórios, febre, tosse, falta de ar e dificuldades respiratórias. Em casos mais graves, a infecção pode causar pneumonia, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência renal e até morte.

A maioria das pessoas infectadas experimenta uma doença leve e se recupera, mas pode ser mais grave para outras pessoas.  É o caso de idosos, portadores de doenças crônicas como diabetes e pressão alta, indivíduos em tratamento contra o câncer ou com a imunidade comprometida.

Como se proteger do Coronavírus?

A recomendação padrão para impedir a propagação da infecção inclui lavagem regular das mãos, cobertura de boca e nariz ao tossir e espirrar, cozinhar bem a carne e os ovos. Evite contato próximo com qualquer pessoa que apresente sintomas de doenças respiratórias, como tosse e espirros.

Não são apenas pessoas contaminadas, ou com a suspeita da doença, que podem adotar o isolamento para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19). A recomendação do Ministério da Saúde, desde a última quarta-feira (11/03), é de que todas as pessoas que tiverem a possibilidade,  devem buscar o isolamento domiciliar e social de forma voluntária como meio de prevenção.

Imunidade baixa

O sistema imunológico do corpo está tentando evitar germes, vírus e reparar feridas por conta própria. Todo mundo nasce com uma função imune, mas trabalho excessivo, estresse, excesso de trabalho no corpo ou, inversamente, não fazer nada em casa sem nenhuma atividade reduzirão a imunidade.

Vida irregular, maus hábitos alimentares e exposição frequente a ambientes prejudiciais também são coisas a se observar. Mesmo na mesma situação, se você é muito jovem ou mais velho, se tem uma pequena porcentagem de músculo, se há uma mudança sazonal, poluição ou poeira fina, etc., também pode causar uma diminuição da imunidade.

Um estilo de vida que aumenta a imunidade

Para aumentar a imunidade, você deve primeiro verificar seu estilo de vida. Vida regular, sono profundo, mentalidade positiva, ingestão suficiente de líquidos, exercícios regulares e imunidade aumentada são importantes.

A alimentação é importante para o bom funcionamento do sistema imune e os alimentos ricos em ômega-3, selênio, zinco, probióticos, vitaminas A, C e E são os mais indicados para aumentar o sistema imune, já que favorecem a produção das células de defesa do organismo de forma mais eficiente. Alguns exemplos são:

  • Ômega-3: sardinha, salmão, arenque, atum, sementes de chia, nozes e linhaça;
  • Selênio: castanha do pará, trigo, arroz, gema de ovo, sementes de girassol, frango, pão de forma, queijo, repolho e farinha de trigo;
  • Zinco: ostras, camarão, carne de vaca, frango, peru e peixe, fígado, gérmen de trigo, grãos integrais e frutos secos (castanha, amendoim e castanha do Pará);
  • Vitamina C: laranja, tangerina, abacaxi, limão, morango, melão, mamão, manga, kiwi, brócolis, tomate, melancia e batata com casca;
  • Vitamina E: sementes de girassol, avelã, amendoim, amêndoas, pistache, manga, azeite de oliva, molho de tomate, azeite de girassol, nozes e mamão;
  • Vitamina A: cenoura, babata doce, manga, espinafre, melão, acelga, pimentão vermelho, brócolis, alface e ovo;

De acordo com a OMS, pessoas que não consomem quantidades suficientes de zinco têm maiores chances de sofrer com ação de agentes infecciosos, e por isso, passam mais tempo doentes se comparadas com aquelas que têm uma ingestão de zinco adequada.

Além disso, aproximadamente 100 enzimas diferentes precisam do zinco para conseguir catalisar reações químicas que mantém as funções celulares eficientes. Por isso, o zinco, além de ter papel importante em nossa imunização, ainda ajuda praticamente todo o corpo a funcionar melhor.

E agora você deve estar se perguntando…. “Como vou consumir Zinco de forma prática e eficiente”?

O suplemento de zinco é uma opção para suprir às necessidades diárias, caso haja deficiência de zinco e/ou consumo alimentar de zinco (alimentos) insuficiente, prevenindo possíveis complicações relacionadas à sua deficiência.

O zinco em cápsula pode ser encontrado na forma comum do mineral e também na forma de zinco quelato ou zinco quelado, que é o mineral ligado a moléculas de aminoácidos, esta forma apresenta melhor absorção no organismo.

É por isso que médicos brasileiros vêm recomendando uma fórmula específica, exclusivamente encontrada no mercado brasileiro e conhecida como ImuneVírus.

O que é o ImuneVírus?

O ImuneVírus é um suplemento de minerais que contém Zinco e Cobre na quantidade necessária para realmente fazer a diferença no seu sistema imunológico. E mais do que a quantidade, ele oferece ambos os minerais na forma QUELATA.

O zinco quelato e cobre quelato são minerais formados quimicamente para serem absorvidos totalmente pelo corpo humano. É a forma mais eficiente para garantir que tudo o que você ingere, é realmente absorvido pelo seu corpo. É a mesma forma química que seu corpo usa naturalmente para carregar o oxigênio para todas as partes do seu corpo.

Principais benefícios do ImuneVírus

  • EFEITO ANTIOXIDANTE:

O ImuneVírus contém Vitamina C diminui as reações de oxidação, as quais podem levar a doenças como câncer, doenças cardiovasculares. Ele também neutraliza os radicais livres formados pelo efeito da função dos leucócitos no combate de infecções.

  • CONTÉM 100% DE ZINCO QUELATO NECESSÁRIO:

O ImuneVírus contém 100% da ingestão diária recomendada por todos os estudos relacionando o zinco com o sistema imunológico. Ao ingerir o ImuneVírus, seu sistema imunológico não ficará nas mãos dos alimentos de baixa qualidade que são oferecidos à população hoje.

  • MAIOR NÚMERO DE CÉLULAS DE DEFESA:

Os micronutrientes do ImuneVírus aumentam a proliferação de células T no organismo. Essas células são os soldados do organismo. Células que combatem diretamente qualquer vírus que penetra no corpo.

  • MELHORIA DAS ARTICULAÇÕES E BEM ESTAR:

A Vitamina C do ImuneVírus promove aumento da produção de colágeno no corpo. Este colágeno é utilizado pelo corpo para restauração das articulações, diminuindo assim as dores.

Como o ImuneVírus funciona?

O ImuneVírus contém a quantidade ideal de zinco na forma quelata, o que garante que o zinco que você ingere realmente é absorvido pelo seu corpo e age no sistema imunológico.

Segundo, ele contém em sua fórmula a compensação de cobre necessária para o seu corpo não sofrer com a deficiência em cobre, que gera vários casos de hemorragias e rompimentos de artéria

Como devo tomar o ImuneVírus?

O ImuneVírus foi desenvolvido para conter em 1 cápsula as quantidades diárias recomendadas de vitamina C, zinco e cobre. Recomendamos que você tome a cápsula diária de ImuneVírus pela manhã antes do café.Dessa forma, as enzimas liberadas pela refeição ajudam ainda mais o seu corpo a absorver todos os nutrientes do ImuneVírus.

Existe alguma contraindicação?

O ImuneVírus não tem contra-indicações e não tem efeito colateral. Ele é composto por elementos que seu corpo já deveria ter, porém está com deficiência por causa dos alimentos ruins de hoje. Então ele é indicado para todas as pessoas, principalmente acima dos 40 anos. De qualquer forma, gestantes devem consultar um médico antes de iniciar o consumo.

Qual o preço do ImuneVírus e o kit mais vendido?

O kit mais vendido é o KIT de 6 meses, isso porque recomendamos o uso de pelo menos 4 meses para restaurar todos os seus níveis de zinco e cobre no corpo.

Vou deixar aqui os valores dos kits. Escolha o seu agora mesmo:

Qual é o prazo de entrega?

O prazo médio de entrega do ImuneVírus para o Brasil é de até 10 dias úteis (prazo do correio). Para regiões centrais, o prazo é de 5 dias úteis. O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Onde comprar o ImuneVírus?

Se você já procurou pelo ImuneVírus nas farmácias da sua cidade, tenho certeza de que você NÃO encontrou. Aliás, atualmente, o produto é comercializado apenas por meio do SITE OFICIAL do produto.

Portanto, nunca compre este produto em sites como o Mercado Livre. Pois os produtos vendidos lá são falsos, e podem fazer mal para a sua saúde, e além de não funcionar.

Vou deixar aqui logo abaixo um botão que vai te levar diretamente para o site oficial aonde você pode fazer o pedido com total segurança:

O post 🥇ImuneVírus funciona mesmo?- Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar! apareceu primeiro em Nycomed.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.