Ads Top

REVIVAL GOLD HAIR FUNCIONA? ONDE COMPRAR? BULA, PREÇO!

Resenha Revival Gold Hair confira: Se você descolore, tinge os cabelos ou faz muito uso de ferramentas de calor como secador, chapinha ou babyliss, sabe o quanto isso danifica os fios e muitas vezes os torna porosos, ressecados, quebradiços, finos e elásticos.

Pior: muitas pessoas que já fizeram química ou uso de modeladores, sofrem cortes químicos e isso abala profundamente a autoestima de qualquer pessoa!

REVIAL GOLD HAIR

Mas saiba que você já pode mudar o seu cabelo o quanto quiser e sem medo de danificar ou sofrer corte químico, com o auxílio de apenas um produto. Se você deseja saber mais sobre esse assunto, recomendo que continue essa leitura até o fim.

REVIVAL GOLD HAIR

Revival Gold Hair é um balm reconstrutor capilar de alta performance porque promove um efeito regenerador, com sua exclusiva fórmula BIOREGENERATE X de reparação profunda dos fios, deixando-os renovados, fortalecidos e ultra brilhantes. Devido a seus resultados foi apelidado pelas clientes como Balm de ouro. O Revival Gold é aprovado pela ANVISA com o número de processo:

25351.603635/2019-22, totalmente seguro e pertence a um dos maiores laboratórios do Brasil.

Não existe riscos e contra indicações no uso de Revival Gold. Diferente de muitos produtos e procedimentos nossa composição não possui substâncias proibidas e perigosas como formol e glutaral. Mas em caso de gravidez, recomendamos a orientação médica.

RECLAME AQUI RAPIDO

No site Reclame Aqui não haviam registros de reclamações de consumidores sobre Revival Gold Hair, o que comprova sua eficácia!

Espero que tenham gostado da dica! Até o próximo post!

REVIVAL GOLD FUNCIONA

Sim, com certeza funciona! Revival Gold Hair capaz de reestruturar as células de cada fio de seu cabelo e ainda, graças a uma exclusiva tecnologia Bioregenerate X, que promove cabelos incríveis a cada aplicação. Seus princípios ativos possuem eficácia comprovada!  Acabe com os efeitos: emborrachado, elástico, fraco e quebradiço dos cabelos e recupere a vida, brilho e maciez na primeira aplicação em casa sem gastar fortuna em salões! Para aproveitar os seus benefícios, basta que se siga o modo de uso que irei citar a seguir:

  1. Aplique em pequenas quantidades do Balm Reconstrutor Revival Gold Hair nas mãos;
  2. Aplique o produto na raiz até as pontas, mecha a mecha, com movimentos suaves;
  3. Finalize como desejar, deixando secar naturalmente ou utilizando secador e prancha.

revival gold hair

VALOR PROMOCIONAL

O kit com 6 frascos de Revival Gold Hair custa apenas 12 vezes sem juros de R$59,34. Ou seja, seu cabelo dos sonhos, lindos e saudáveis está mais acessível do que você imagina!

Porém essa promoção é por um tempo limitadíssimo, então recomendo que você aproveite o quanto antes!

BENEFÍCIOS

Você já deve ter percebido que Revival Gold Hair irá te proporcionar cabelos muito mais bonitos e saudáveis. Mas saiba que esses não são os únicos benefícios proporcionados por esse maravilhoso balm reconstrutor. Se utilizado da forma como ensinei no tópico anterior, e durante o tempo recomendado pelo fabricante, você poderá aproveitar os seguintes benefícios:

  • Regeneração da fibra capilar: A degeneração dos fios é muito comum em mulheres que usam química no cabelo como tinturas, alisantes, dentre outros. Essa degeneração aumenta a queda, a quebra dos fios, e deixa o cabelo com aspecto morto. Por isso, Revival Gold funciona como um poderoso reconstrutor capilar, regenerando as fibras que formam cada fio de cabelo.
  • Auxilia no crescimento saudável: Um cabelo doente, sem nutrientes, degenerado, obviamente, não cresce. Ao atacar a raiz de todos esses problemas, Revival Gold estimula o crescimento e reativa os folículos capilares. Tornando seu couro cabeludo uma verdadeira fábrica de fios novos e saudáveis.
  • Ação anti aging: Graças a seu exclusivo efeito de reparação e regeneração celular, Revival Gold promove um processo de rejuvenescimento dos fios. Além disso, nossa fórmula mantêm os cabelos nutridos, protegidos de químicas e altas temperaturas o que desacelera o envelhecimento capilar.
  • Reparação profunda: Nossos compostos exclusivos de Revival Gold devolvem aos fios nutrientes necessários para deixá-los com mais vida, leveza e com aquele aspecto de cabelo vistoso e saudável. O seu efeito inédito de reparação profunda é um dos motivos do sucesso internacional de Revival Gold.
  • Pós-química e proteção térmica: Tinturas, alisantes, descolorantes, pomadas, chapinhas, escovas são alguns vilões do seu cabelo. Para te defender de tudo isso, o Revival Gold promove uma poderosa hidratação nutritiva que blinda seus fios dos danos da química e das altas temperaturas.
  • Ultrabrilho: O maior diferencial de Revival Gold é Ultrabrilho Instantâneo. Quando nossa fórmula é absorvida pelos fios seu efeito regenerador instantaneamente devolve aos fios seu brilho e vida naturais, que são intensificados pelo pó dourado presente em nossa solução.

REVIVAL GOLD HAIR COMPOSIÇÃO / BULA

A fórmula de Revival Gold Hair é composta apenas pelos ingredientes naturais que irei citar a seguir:

Serina: Atua melhorando as propriedades físicas da fibra do cabelo tais como o brilho, aspecto de liso, maciez e integridade das cutículas. Possui ação Ultra Hidratante. Age na redução e controle do volume.

  • Arginina: Estimula os cabelos e desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação sanguínea, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e os fios.
  • Queratina hidrolisada: Promove a formação dos fios capilares. As agressões químicas coloração, poluição, cloro e raios solares os fios acabam perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição.
  • Colágeno hidrolisado: Responsável não apenas pela elasticidade e força dos fios, mas também por sua aparência jovem, forte e brilhante e, é claro, pelo seu crescimento normal e saudável.
  • D’pantenol: Precursor do ácido pantotênico (Pro Vitamina B5), uma vitamina muito importante para a saúde da pele, unhas e cabelos.
  • Kigelia africana: Rico em ingredientes ativos, carboidratos, proteínas, flavonóides, taninos, fito esteróis, mucilagens, vitaminas A, C, E, saponosídeos, etc. Os saponosídeos esteróides atuam como antioxidantes, neutralizando os radicais livres, combatendo o envelhecimento.
  • Ginkgo biloba: Conhecida por muitas pessoas como a planta da juventude, o ginkgo biloba, se destaca pelos inúmeros benefícios que traz para a pele e o cabelo.
  • Sálvia: Limpa naturalmente os poros, estimula os folículos capilares e ajuda a bloquear o DHT que impede o crescimento de novos fios.
  • Canela: Reduz os níveis de micróbios, bem como de DHT proporcionando os nutrientes e vitaminas adequados. Estimula a microcirculação, que automaticamente promove o crescimento dos fios.

DEPOIMENTOS REAIS

Depoimentos de pessoas que já experimentaram o produto, acabam nos trazendo maior tranquilidade para comprar um produto, visto que são ótimas referências dos efeitos que o produto realmente possui! Por isso, acho de suma importância trazer esses depoimentos até esse post, com o intuito de informar e também de tranquilizar os possíveis consumidores.

Leia alguns deles abaixo:

revival gold hair antes e depois

Mais depoimentos

REVIVAL GOLD HAIR ONDE COMPRAR

Revival Gold Hair não é vendido em farmácias e perfumarias. Também não é vendido no Mercado Livre, OLX, Submarino ou Americanas. Tais sites não trabalham com a venda do produto original, e produtos falsificados são sinônimo de riscos para a sua saúde e dos seus cabelos.

Portanto é necessário que você saiba que só poderá encontrar Revival Gold Hair na página oficial do fabricante, que é um ambiente totalmente seguro para você efetuar a sua compra e ainda te oferece um prazo de garantia de sete dias, onde caso você desista da compra ou não goste dos resultados do produto, seu dinheiro será 100% reembolsado.

compre agora

O post REVIVAL GOLD HAIR FUNCIONA? ONDE COMPRAR? BULA, PREÇO! apareceu primeiro em Saúde, Beleza e Bem-estar.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.