Ads Top

10 melhores paraísos de compras no Quênia que você vai adorar explorar

O Quênia ostenta ótimos shoppingcenters que atrairão qualquer um, e são perfeitos para permanecer por perto. Vamos ver alguns desses lugares fabulosos.

1. Village Market, Nairobi: Localizado em Gigiri, Nairobi, o Village Market é um shopping de luxo que se espalha por uma superfície de 20.000 pés quadrados. Dois irmãos quenianos iniciaram leste mercado em 1995, que tem 150 lojas. Começando de turistas e terminando em visitantes casuais, o mercado da vila é um orientação predilecto de todos. Você tem uma ampla gama de opções entre acessórios de voga, equipamentos eletrônicos e artefatos africanos. Um dos eventos que me interessam é a dança tradicional que acontece cá. Partindo de instalações recreativas, terreiro de alimento, lojas de provisões e alguns eventos promocionais que acontecem ao longo do ano, leste shopping atrai visitantes de todas as esferas da vida. Diplomatas e expatriados adoram passar noites e fins de semana neste shopping.

2. West Gate Mall, Nairobi: Inaugurado em 2007, o West Gate Mall é um dos melhores centros comerciais de Nairóbi. Situado em Westlands, leste shopping sofreu o pior ataque terrorista de todos os tempos em 2013, reivindicando um grande número de vidas, e destruindo o shopping completamente. Parabéns ao espírito dos quenianos, o shopping voltou a subir de cabeça erguida em 2015. Seja acessórios de marca, restaurantes, artefatos africanos, aparelhos elétricos, lanchonetes ou alguns escritórios zonais; você pode encontrar tudo no shopping. É um lugar fantástico para permanecer com amigos. Você encontrará trajes africanos tradicionais, artefatos e outros objetos de interesse.

3. Two Rivers Mall, Nairobi: Inaugurado em 2017 pelo presidente Uhuru Kenyatta, leste shopping é um dos mais recentes no Quênia. Espalhando-se por uma superfície de 11 acres, é um dos maiores shoppings da África subsaariana. O shopping apresenta orgulhosamente líderes globais de voga uma vez que LC Waikiki, Swarovski, Carrefour e Zara. Você pode usufruir de uma xícara de moca em Attibassi ou se entreter no Magic Planet.

4. Nakumatt Nyali: Situado ao lado da Ponte Nyali, leste shopping é um dos maiores de Mombaça. Desimpedido 24 horas por dia, Nakumatt Nyali é uma grande atração tanto para visitantes quanto para moradores. Ostentando várias marcas conhecidas, Nakumatt Nyali é um ótimo lugar para passear nos fins de semana. Nakumatt é uma famosa rede de supermercados queniana que tem três filiais em toda a África Oriental que atraem compradores de todos os perfis. Você pode parar cá para um almoço suntuoso e, em seguida, continuar com o seu site vendo atividade enquanto você está em Mombaça.

5. Akamba Artesanato, Mombaça: Se você gosta de decoração de lar, nunca perdida uma visitante ao Artesanato Akamba. Fundada em 1917, Mutisya Muge começou a vender suas esculturas para os homens do tropa. Hoje conta com quase 100 trabalhadores e 2.800 membros ativos. Possui uma coleção hipnotizante de esculturas de animais, esculturas decorativas, máscaras e ornamentos, esculturas humanas, esculturas funcionais e arte abstrata. A obra de arte alucinante ganhará um lugar permanente em seu refeitório para impressionar seus convidados.

6. Sarit Center: O Sarit Center é um dos centros comerciais mais movimentados da cidade. Situado no coração de Westlands, Nairóbi, leste shopping vai impressioná-lo com a lista de marcas nacionais e internacionais exibidas. A mostra de cultura em curso, exposição e eventos promocionais realizados cá são a principal atração para qualquer visitante. Se você gosta de doces, salgados e especiarias indianas, portanto sua caçada termina cá. Um lugar perfeito para passar os fins de semana, o Sarit Center é um dos lugares mais desejados para saciar a farra de compras.

7. Diamond Plaza: Situado em Nairóbi, o Diamond Plaza é um luxuoso multíplice mercantil que acomoda um prédio de 22 andares, seis salas de cinema, restaurantes e moca. Diamond Plaza é um dos mais antigos e maiores centros comerciais conhecidos por cada queniano pelo boulevard das marcas internacionais que exibe. O projecto único, o design e a arquitetura do prédio uma vez tomaram a mídia de tempestade. Você encontrará várias praças de alimento, lojas de provisões, escritórios e outras atividades recreativas.

8. Diani Beach Shopping Center, Praia de Diani: Localizado na praia de Diani, Mombaça, leste é um dos famosos centros comerciais do Quênia. Com uma infinidade de opções de compras, o shopping Diani Beach possui uma das melhores coleções de acessórios, praças de alimento e aparelhos eletrônicos. Se você é um visitante no Quênia, nunca perdida a chance de visitar a praia de Diani para um suntuoso pausa de almoço.

9. TRM, Thika Road: O shopping TRM em Thika é um dos modernos shoppingcenters de última geração dos tempos atuais. Com uma coleção de marcas internacionais e nacionais, a TRM é um dos hubs mais movimentados durante os finais de semana. Venha comprar para o seu conúbio ou pode ser para um filme, TRM vai entretê-lo com todas as facilidades possíveis.

10. West End Shopping Mall, Kisumu: Se você estiver em Kisumu, nunca perdida a oportunidade de relaxar no shopping west end. Você certamente apreciará a enorme coleção de marcas internacionais e nacionais ou poderá se entregar aos prazeres de ter uma supimpa repasto na terreiro de alimento. Você vai se surpreender ao encontrar a miríade de artefatos, pinturas, esculturas, livros e mercadorias.

O Quênia é uma combinação perfeita de vida selvagem incrível, supimpa hospitalidade e acessórios modernos. Preserva a modernidade e a vida tribal primitiva com sublimidade absoluta. O Quênia e seus bens preciosos, juntamente com a hospitalidade e o calor de seu povo são inesquecíveis. E no que diz reverência às compras, você tem o melhor dos shoppings cá para saciar sua farra de compras.


Source by Arindom Ghosh

O conteúdo 10 melhores paraísos de compras no Quênia que você vai adorar explorar aparece primeiro em CURTIR DICAS.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre 10 melhores paraísos de compras no Quênia que você vai adorar explorar. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.