Ads Top

Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas

Este é um curso de bolos, brownies, pudins, entre outros doces em versões saudáveis e para quem tem restrições alimentares, seja por escolha, seja por questão de saúde.

Além de ter mais de 50 receitas divididas em 5 módulos (Leites vegetais e leites condensados vegetais, Receitas Fit e funcionais, Receitas Low carb, Receitas Diet, Receitas veganas) o curso conta com apostila completa e módulos extras de como entender os adoçantes, como fazer substituições e os cuidados que se deve tomar com este tipo de preparo.

Um material rico e completo para quem quer fazer bolos e doces saudáveis seja para consumo próprio, seja para vender.

No caso de quem pretende vender, o curso trás também uma planilha que auxilia na precificação do seus produtos. Um curso pensado principalmente para mulheres que trabalham com confeitaria em casa, com receitas simples e o mais econômicas possível.

Email de suporte: laridocesdicas@gmail.com

APROVEITE A OPORTUNIDADE VISITE O SITE DO CURSO AGORA

Quem é

Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas
Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas

Vantagem de Estudar Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas Online

Para quem não tem tempo a perder, e quer aproveitar o máximo e estudar no conforto de sua casa, ou em qualquer local que tenha acesso a internet.

Existe muitas razões para se estudar online é uma excelente opção para alavancar seu desenvolvimento pessoal, sua carreira ou começar um novo negócio do zero seja você iniciante ou não.

Sendo assim o ensino a distância oferece inúmeras vantagens e as empresas que produzem os cursos, estão aprimorando para oferecer os melhores cursos a cada ano.

O melhor curso sobre Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas pode estar a um clique de distância.

Saiba que são vários cursos sobre este assunto. Confira as dicas sobre os melhores cursos disponíveis neste segmento.

Dicas Rápidas:

  • Primeiro veja os depoimentos de quem já comprou o curso.
  • depois fique atento ao período de inscrições, pois as vagas podem se encerrar a qualquer momento ou serem limitadas.
  • E por fim verifique o prazo do pedido de reembolso nos casos em que são concedidos.

Ainda Ficou com alguma dúvida? Quer mais informação sobre este curso? Então o que está esperando acesse agora entre no site:

Exemplos de Outros Cursos que você pode gostar:

Neste site indicamos cursos e eventos, para comprar o curso ou saber mais informações visite a página oficial clique aqui.

O post Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas apareceu primeiro em Compras Digitais Dicas de Cursos.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.