Ads Top

Curso de arranjo floral 🥇 [SEGREDO REVELADO]

🥇 Curso de arranjo floral 🥇

Curso de arranjo floral

Curso de arranjo floral 
 por Camila Dat Badan
Curso 100% online para capacitação de Floristas Profissionais

Curso de arranjo floral

Aprenda a Montar Seu Próprio Negócio de Arranjo Floral e Ganhe

de 4 à 12 Mil Reais por Mês  trabalhando apenas 1 ou 2 dias por semana!!!

DESCUBRA A FÓRMULA MÁGICA PARA CRIAR ARRANJOS FLORAIS INCRÍVEIS

Montar um arranjo de flores pode parecer fácil. Mas você já tentou fugir do óbvio e experimentar designs surpreendentes? Neste Curso de Arranjos Florais você vai aprender como.

Os arranjos florais contemporâneos são bagunçadinhos, estilizados  e orgânicos. Eles misturam diferentes tipos de flores e folhagens para criar combinações inesperadas. No entanto, para que os arranjos florais fiquem harmônicos, é necessário seguir uma ”fórmula mágica”.

No curso, você vai aprender mais sobre essa fórmula para combinar plantas e criar arranjos florais autênticos, que mais parecem um pedaço da natureza num pote de vidro!

Depois deste curso você será capaz de:

Curso arranjo floral

1. Escolher o melhor arranjo de acordo com a ocasião
2. Diferenciar tipos de flores e folhagens
3. Utilizar algumas ferramentas básicas de jardinagem
4. Preparar as plantas de forma correta para montar o arranjo
5. Compor arranjos florais desconstruídos
6. Entender quando a planta está saudável ou não
7. Cuidar do seu arranjo de flores para que ele dure mais

Como sabemos que ninguém tem muito tempo livre disponível, desenvolvemos um método que te ensina a técnica dos arranjos florais em menos de uma hora. Incrível, não é mesmo?

Faça logo a sua inscrição e comece já a levar uma vida mais criativa!

Está esperando o quê? Ative a faísca criativa que existe em você e faça arranjos florais incríveis!

Curso de arranjo floral

Confira o Conteúdo do Curso

Módulo 1

Arranjos na Água

No final deste primeiro modulo você já irá  realizar  a sua primeira decoração sozinha! Além de conhecer as técnicas, você terá acesso a tudo que você não pode fazer! Verá que após conhecer os princípios que vamos te passar, não irá mais se assustar quando desejar montar arranjos maiores, tudo se liga a uma mesma técnica e queremos durante todo este curso te mostrar dois diferentes olhares. O de uma decoradora que projeta as decorações e o olhar da florista que executa.

Módulo 2

Mesa Posta

Você como florista, pode não saber a importância de conhecer as regras de montagem de mesa posta, porém isto vai agregar no seu portfólio e gerar valor na sua profissão. Tudo depende de onde você deseja chegar! Com estas informações além de  poder oferecer este serviço primordial, você captará os melhores clientes e fará os melhores trabalhos.

Curso arranjo floral

Módulo 3

Arranjos Compridos e Redondos

Estes modelos de arranjos são apaixonantes e enchem os olhos de qualquer pessoa. E o melhor de tudo, se você esta começando absolutamente do zero e se esbarra em orçamentos altos de locação de peças, aqui resolveremos seu problema! Você não precisa de nenhuma peça! Esta ótima opção dá muito certo na nossa empresa e com certeza dará na sua.

Módulo 4

Mesa do Bolo

Além de passarmos para uma nova técnica de montagem de arranjo, te ensinaremos a harmonizar e distribuí-los. Fique atento com este conhecimento de distribuição de arranjos,  pois com ele você vai poder utilizar vários estilos distintos.

Curso de arranjo floral

Módulo 5

Arranjo no Musgo

Aqui você aprenderá como fazer os mais belos arranjos no musgo, umas das técnicas mais procuradas pelos nossos clientes.

Módulo 6

Arranjo Alto

Neste modulo, vamos ensinar técnicas extremamente diferenciadas e ensinaremos como não cometer erros comuns que acabam com o brilho da mais bela decoração.

Curso de arranjo floral

VOCÊ SE INSCREVENDO HOJE NO CURSO VOCÊ GANHARA BÔNUS 

Bônus Exclusivos

Bônus 1

Arranjos de Frutas

Este estilo de arranjo você poderá desenvolver para diferentes eventos; almoços, réveillon, aniversários e até formaturas ou podendo utilizar pontualmente nos bares em diferentes ocasiões, até as mais sofisticadas.

Bônus 2

Mesa Posta Páscoa

Trabalhando nesta área ou mesmo desenvolvendo para si mesmo, este conteúdo se faz importante por ser uma data muito comemorada que dificilmente se passa em branco, tendo muitas oportunidades de negócios. Neste módulo iremos aprofundar seu conhecimento para executar novas harmonizações.

Bônus 3

Cascata de Flores

Aqui você terá acesso a todo material necessário e o passo a passo para desenvolver lindas cascatas de flores, elas podem ser usadas como arranjos para mesa posta, mesa do bolo, mesa para hall de entrada e igrejas.

Bônus 4

Saia de Flores

Ensinaremos 2 diferentes técnicas para mesa redonda e para mesa quadrada/retangular.

Curso arranjo floral

Bônus 5

Como Formarmos Vasos em Lindos Arranjos

Para complementarmos seu conhecimento e diversidade de opções para encantar as pessoas, você aprenderá 2 diferentes formas de trabalhar com flores de vasos, conhecendo as vantagens e desvantagens de cada uma.

Bônus 6

Três Diferentes Modelos de Buquês de Noivas

Modelos que serão ensinados
– Redondo
– Cascata
– Desconstruído
E também terá um breve resumo de qual modelo é adequado para cada tipo de pessoa, será mais um diferencial, você aprenderá fazer aconselhamentos para noivas.

Bônus 7

Decoração para Batizado

Ensinaremos os mais belos arranjos e decorações para esta festividade que é uma das mais procuradas por nossos clientes. 

Bônus 8

Arranjo Aéreo em Cúpulas

Vamos ensinar as técnicas para se criar lindas cúpulas de flores áreas de forma fácil e de alto valor visual.

Bônus 9

Jardineiras para Igrejas ou Lounges

Elas são muito bem vindas em corredores de igrejas, hall de entrada e lounges. Você aprenderá fazer esta decoração de alto valor visual de maneira econômica.

Bônus 10

Guirlandas e Tiaras para Damas

Este item é essencial para quem vende buquês de noivas.
O diferencial é darmos o conforto de entregarmos tudo para o nosso cliente sem que ele precise se preocupar com vários profissionais.

Curso de arranjo floral

Bônus 11

Diferentes Harmonizações
para Mesa Posta

Módulo voltado para aprimorar seu conhecimento e firmar o uso de uma mesma base floral para diferentes efeitos visuais.

Bônus 12

Arranjos Tropicais

Além da inspiraração, vamos mais uma vez abrir sua visão e ampliar seu portfólio e cúrriculo.

Bônus 13

Como Suspender seu Bolo

Você terá um efeito lindo em seu bolo e não irá precisar da boleira de prata.

Além disso, você conta com nossa GARANTIA

Depoimentos de alunas do curso arranjo floral 

 

GARANTIA INCONDICIONAL 100% DE SATISFAÇÃO COM 7 DIAS DE COBERTURA TOTAL
 

Sim! Você adquire o Curso Arranjo Floral agora, assiste todas as aulas nos próximos 7 dias e se não ficar totalmente satisfeito com o que vai aprender no curso, com o formato das aulas ou simplesmente achar que o curso não é para você, basta enviar um e-mail solicitando seu dinheiro de volta que faremos seu reembolso na mesma hora.

Curso de arranjo floral

Curso arranjo floral

O post Curso de arranjo floral 🥇 [SEGREDO REVELADO] apareceu primeiro em Vida Mais Saudável .

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de arranjo floral 🥇 [SEGREDO REVELADO]. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.