Ads Top

Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis

O curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis capacita os profissionais a ingressarem no ramo da Perícia Judicial.

O primeiro passo para se tornar um Perito Judicial de sucesso e efetivamente atuar na área de Perícia Judicial é a realização de um Curso de formação específico para este fim, com no mínimo 21 horas de duração.

No curso, ensinamos toda a teoria necessária, e ainda focamos à parte prática para a consolidação do aprendizado do aluno.

E mais, para estarmos sempre em alinhamento com as Normas Técnicas, este curso já está atualizado com NBR 14.653-1 (2019), 14.653-2 e 12.721.

E por fim, mas não menos importante, ensinar a estes profissionais como obter o sucesso na carreira de perito judicial ou assistente técnico.


Produtor:
Academia do Perito Judicial
Email de Suporte: contato@academiadoperito.com.br

APROVEITE A OPORTUNIDADE VISITE O SITE DO CURSO AGORA

Quem é

Prof. Fernando Sarian

Formador e orientador de peritos judiciais, com duas graduações acadêmicas: Engenheira Civil e Direito, além de vasta formação em áreas afins.

Ao longo de 17 anos como perito judicial elaborei pessoalmente mais de 500 laudos, bem como formei mais de 2.000 alunos em todo o Brasil na área de perícia judicial.

missão é ajudar profissionais a ingressarem neste segmento, e explorarem as oportunidades que esse mercado pode oferecer como uma fonte de renda extra.

Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis

Estudar Online Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis quais as vantagens

Para quem não tem tempo a perder, e quer aproveitar o máximo além de estudar no conforto de sua casa, ou em qualquer local que tenha acesso a internet.

É uma excelente opção para alavancar seu desenvolvimento pessoal, sua carreira ou começar um novo negócio do zero seja você iniciante ou não.

O melhor curso sobre Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis pode estar a um clique de distância.

Dicas Rápidas sobre como comprar um curso online:

  • Antes de comprar o curso verifique os depoimentos de quem já comprou o curso.
  • Depois fique atento ao período de inscrições, pois as vagas podem se encerrar a qualquer momento ou serem limitadas.
  • E por fim verifique o prazo de acesso e no caso de insatisfação o período para solicitação de reembolso nos casos em que são concedidos.

Ainda Ficou com alguma dúvida? Quer mais informação sobre este curso? Então o que está esperando acesse agora entre no site:

Exemplos de Outros Cursos que você pode gostar:

Neste site indicamos cursos e eventos, para comprar o curso ou saber mais informações ENTRE NO SITE oficial clique aqui.

O post Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis apareceu primeiro em Onde Comprar.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.