Ads Top

Super Mangueira Mágica 100% Original 🥇 [SITE OFICIAL]

🥇 Super Mangueira Mágica 🥇

Super mangueira mágica

Super Mangueira Mágica se trata do produto ideal para quem busca algo mais compacto e ao mesmo bastante longo o bastante na execução de regas ou qualquer outra atividade que requer uso de água.

Mangueira Mágica é um modelo que se diferencia dos padrões mais convencionais de mangueira, tornando assim a experiência aos usuários bastante prática, moderna e fácil nos trabalhos do dia a dia.

Esta é uma versão que faz muito sucesso nos Estados Unidos e em diversas nações europeias devido ao caráter único na produção original que agora está disponível para compradores de qualquer região brasileira.

POR QUE ESSA MANGUEIRA É PRA VOCÊ?

  • Aprovada por milhares de pessoas em todo o Mundo;
  • Super leve, evita a fadiga e aumenta a produtividade;
  • A melhor amiga dos trabalhos do Dia a Dia;
  • Transporte fácil: Leve e Compacta;
  • Fácil, Rápida e Simples de usar.

Quantas vezes você já não gastou muito dinheiro na compra de uma mangueira e se arrependeu pela inefetividade do produto? E aquele velho problema de guardar um modelo que pode ser pesado e volumoso?

Com o uso da Super Mangueira Mágica estes problemas acabam de verdade. Isto porque no momento de guardar a produção cabe na palma da mão por ser uma mangueira retrátil.

A partir do momento que você liga a torneira a Mangueira Mágica consegue se expandir para dezenas de metros ao uso em qualquer lugar da propriedade.

Só que quando você desliga a água o produto começa a desinflar, voltando a ficar com tamanho compacto e rápido de guardar.

Outra vantagem está na durabilidade. Tendo em vista que é uma estrutura inflável composta por um material resistente a Super Mangueira Mágica não dobra ou fica torcida igual as mangueiras comuns.

O fato de não dobrar ou torcer gera ao produto uma resistência mais de 500% superior do que as versões convencionais de mangueira, o que explica a fama deste modelo ao redor da Terra.

Interessante notar que esta produção também possui diferentes níveis de jatos de água que se adequam aos variados tipos de serviços que você precisa realizar no jardim, na garagem e outros locais.

Super mangueira mágica

Quais as Vantagens da Super Mangueira Mágica?

  • 1º Expande até 3x o seu tamanho original

    Ao ligar a água a Super Mangueira Mágica chegará a até 3 vezes seu tamanho original e ‘magicamente’, ao desligar a água, retornará a seu tamanho original.

  • 2º Extremamente levePesando menos de 1kg, permite que crianças e idosos possam usá-la, diferente das mangueiras convencionais que são extremamente pesadas.
  • 3º Fáceis de guardarAo desligar a água e esvaziar a Super Mangueira Mágica, teremos novamente a mangueira no seu tamanho original, permitindo assim que seja guardada em qualquer lugar ocupando muito pouco espaço.
  • 4º Não dobra ou torceJá esticou sua mangueira convencional e a água parou de sair? Geralmente quando isso acontece é porque a mangueira convencional dobrou em algum lugar e impediu a passagem da água. A tecnologia usada na Super Mangueira Mágica impede que ela dobre ou torça, mesmo que você queira.
  • 5º Gatilho InteligenteO Gatilho com 07 posições de esguicho possui engate rápido em plástico além de diversas funções: Cone, Reto, Névoa, Plano, Vertical e Chuveiro. É só escolher o jato ideal e deixar na posição indicada pela seta que a sua mangueira estará pronta para todas as suas necessidades de uso com muita praticidade.
  • Produto atestado por milhões de pessoas ao redor do mundo;
  • É um modelo compacto e fácil de levar para diferentes locais;
  • Simples e fácil usar;
  • Pode expandir 300% a mais do que o tamanho original a partir do momento que existe a ligação da torneira;
  • Não pesa mais do que um quilo, ideal também para crianças e pessoas idosas;
  • Nunca torce ou dobra de modo que dura muito mais do que as mangueiras tradicionais;
  • A água jamais para de sair por causa de torções que impedem a passagem;
  • Chuveiro, vertical, plano, névoa, reto, cone e curvo – estes são os 7 tipos de jatos para o gatilho na Super Mangueira Mágica.

PEÇA SUA MANGUEIRA AGORA MESMO

CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO PARA

IR PARA O SITE OFICIAL

DO FABRICANTE

  • Super mangueira mágica

Informações Técnicas

MEDIDAS: As medidas informadas acima são o tamanho máximo da mangueira cheia de água. Uma expande a até 15 metros (de 12 a 15 metros), a outra expande a até 22.5 metros (de 17.5 a 22.5 metros), a outra expande a até 30 metros (de 25 a 30 metros) e a outra expande a até 45 metros (de 36 a 45 metros).

PRESSÃO SUPORTADA: 2.5 bar (Verifique se a pressão de sua torneira é compatível com o produto. Não nos responsabilizamos por redes de abastecimento que gerem pressão superior à suportada. Pressão superior à suportada pode provocar rompimento da mangueira.)

PRESSÃO MÍNIMA: Para que a Mangueira Mágica ‘cresça’ e funcione normalmente deve haver pressão de água mínima de 1.5 bar.
CORES: Azul, Verde ou Preta (a cor de envio vai depender da disponibilidade do estoque)

Super mangueira mágica

Super mangueira mágica tem garantia?

Sim! o cliente tem 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato com nosso e-mail com nome completo, data da compra e vídeo do defeito apresentado para que possamos efetuar a troca. Garantimos a troca de produtos com problemas de fabricação (como furos) ou de transporte (como esguicho quebrado). Não nos responsabilizamos por problemas provenientes da pressão no abastecimento de água superior à suportada pelo produto (veja ‘INFORMAÇÕES TÉCNICAS’),

tais como rompimento da mangueira ou das conexões durante o uso pois estes problemas são gerados por pressão incompatível com a pressão suportada pela mangueira. Nossa mangueira suporta 2.5 bar de pressão, conforme informado no campo ‘INFORMAÇÕES TÉCNICAS’. Verifique se a pressão da água em sua residência é compatível com à suportada pela mangueira.

Não perca tempo e aproveite as promoções do momento para comprar qualquer tamanho de Super Mangueira Mágica – confirme agora os preços no site oficial do produto logo abaixo.

PARA ACESSAR O SITE OFICIAL

DO FABRICANTE

CLIQUE  NO BOTÃO ABAIXO: 

Super mangueira mágica

Formas de Pagamento:                                            Método de Entrega:

  

O post Super Mangueira Mágica 100% Original 🥇 [SITE OFICIAL] apareceu primeiro em Vida Mais Saudável .

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Super Mangueira Mágica 100% Original 🥇 [SITE OFICIAL]. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.