Ads Top

PROLIZER FUNCIONA? ANTES DE COMPRAR LEIA ISTO

Prolizer: Qual mulher nunca desejou ter os cabelos lisos? Por mais que assumir os cabelos naturais esteja na moda, e seja lindo também, ninguém pode negar que os cabelos lisos são mais práticos.

As chances de ter um bad hair day tendo os cabelos lisos, é mínima. Basta acordar, pentear e sair.
Talvez seja esse o motivo que faz muitas mulheres continuarem em busca de escovas, chapinhas e progressivas. Porém, todos esses recursos, quando não causam danos térmicos, causam danos
químicos e muitas vezes prejudicando até a raiz dos cabelos.

Mas então, o que fazer para se ter cabelos lisos e saudáveis? Se você também tem essa dúvida, continue lendo esse post, pois vou esclarecê-la.

PROLIZER O QUE É

Prolizer é uma escova progressiva de chuveiro, sem formol, que não danifica os fios e é compatível com colorações e outras químicas. Por não conter formol em sua composição, Pro Lizer também não possui contra indicações e tão pouco efeitos colaterais, podendo ser usado até por gestantes.

PROLIZER FUNCIONA

Sim, funciona! ProLizer foi testado e aprovado nos mais diversos tipos de cabelo: lisos, ondulados, cacheados, crespos, coloridos, loiros, etc. Pro Lizer é aprovado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde.

PROLIZER BENEFÍCIOS

Além de ser um produto aprovado pela Anvisa, Ministério da Saúde, não possuir contra indicações, efeitos colaterais e ser compatível com outras químicas, ProLizer também possui outros diversos benefícios. Confira:

 Não possui formol – boa parte dos produtos que alisam os cabelos possuem em sua fórmula um composto chamado formol. Essa substância é proibida por causar danos à saúde. Pro Lizer é totalmente livre dessa substância;

 Fórmula poderosa e natural – em sua fórmula, você encontrará uma combinação de mais de 20 compostos, que juntos farão com que seu cabelo fique com um liso maravilhoso;

 Cabelos lisos sem sair de casa – o Pro Lizer é feito com compostos que alisarão os seus cabelos sem gastar horas em um salão, no conforto de sua casa;

 Tratamento completo – com ProLizer você não tem preocupações, pois ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, contará com a selagem da fibra capilar e atua de forma simples.

PROLIZER COMPOSIÇÃO

Prolizer é composto por um blend de ácidos frutais termo ativados, que reduzem o ph reparando e fechando as cutículas do cabelo, alinham a fibra capilar em alta temperatura, reduzindo o volume e eliminando o frizz. São os únicos elementos com comprovação científica para alisamento capilar que não danificam o cabelo.

PROLIZER PREÇO

PROLIZER PREÇO PROLIZER VALOR PROLIZER DESCONTO

RECLAME AQUI

Ao pesquisar a reputação do produto no site Reclame Aqui, podemos notar que Prolizer recebeu uma quantidade mínima de reclamações e que dentre essas poucas reclamações, quase 90% foi prontamente respondida. Sendo assim, podemos concluir que a empresa se preocupa e se responsabiliza com seus consumidores.

Também é possível ver o nível de satisfação das pessoas quando observamos que mais de 70% das pessoas que tiveram algum tipo de problema com Pro Lizer, depois da resolução deste problema, se disseram dispostas a voltar a fazer negócio, confirmando a boa reputação do produto.

Se você se convenceu e deseja adquirir o seu ProLizer, clique no botão abaixo e seja direcionado ao site oficial do fabricante.

PROLIZER ONDE COMPRAR

Você pode comprar Prolizer direto no site oficial do fabricante, onde você também pode encontrar maiores informações sobre o produto, conferir mais depoimentos de consumidores, além de ter acesso à promoções exclusivas na compra dos kits.

No site oficial você também tem a confiança de que adquiriu o produto original e ainda conta com 30 dias de garantia do fabricante, onde se por alguma razão você se sentir insatisfeito com o produto, o fabricante reembolsa 100% do valor investido. Basta que você entre em contato através do e-mail.

As compras através de sites como Mercado Livre, OLX, Americanas e Submarino não são recomendadas, pois tais sites não oferecem garantia de originalidade ou procedência do produto, implicando na compra de produtos falsificados ou adulterados que, além de não garantirem os resultados desejados, ainda colocam em risco a sua saúde.

Clique no botão abaixo e seja direcionado ao site oficial do fabricante e evitar possíveis problemas.

COMPRE AGORA

O post PROLIZER FUNCIONA? ANTES DE COMPRAR LEIA ISTO apareceu primeiro em Saúde, Beleza e Bem-estar.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.