Ads Top

10 Passos para uma rotina matinal de meninas que vivem sós

Quando chegamos a essa idade de vinte e poucos anos, nós acreditamos prontos para sair para a rua, comer o mundo e as mulheres independentes e requintadas que Carrie Bradshaw nos prometeu em Sex and the City. Bem, eu saí e não resultou como esperava, principalmente a parte do glamour. Viver sozinha realmente é um desafio diário; cuidar de uma casa, ou apartamento, é como adotar um novo integrante para a sua vida e sejamos honestas, em muitos casos, nem a nós mesmas nos cuidamos.


Você deve manter a ordem na casa, assim como em sua pessoa. Os trastes limpos e o cesto de roupa suja vazio. Ah, não esqueça, assim será pelo resto de sua vida (sim, aqui é quando você chora e estranhas a mãe; mas queria ser menina grande, não é?). Calma, não entremos em pânico, para isso temos estas 10 dicas, que são o passo a passo de uma rotina matinal que toda garota que vive sozinha deve aprender a dominar. Estão avaliado por especialistas e têm garantia de funcionar como um feitiço de bruxa.


1. Deixa as toalhas desmaquilhantes ao lado de sua cama


toalhas desmaquilhantes


As toalhitas desmaquilhantes serão a sua salvação para aquelas noites de festa em que “não atingiu a limpar o seu rosto” (ou todas as páginas um pouco passada de copas e simplesmente não podia mais com a sua vida).


2. Prepare a sua roupa do dia seguinte


mudança de roupa


Com o tempo se tornará cada vez mais fã deste tip; não só estará descansado e de boas ao trabalho ou a escola, mas também melhorará o seu estilo, pois você terá mais tempo de perfeccionarlo.


3. Coloque o despertador do outro lado da sala


alarme despertador


Parece horrível e odiarás, mas será a única forma em que, literalmente, vai acordar de uma vez por todas. Também evitar cair na armadilha dos “cinco minutos” que lhe sempre os alarmes de seu telefone celular.


4. Estírate


mulher estriándose


Parece um passo simples, mas casualmente estirarnos é algo que acabamos esquecendo. Sempre esticada, o mais que puder o seu corpo, pois, não só despertará mais rápido e você deve dar fold a idéia de ficar mais cinco minutos na cama; as suas costas agradecerão esse hábito depois de várias horas de estar sentada em sua mesa do trabalho.


5. Toma seus remédios e lava os teus dentes


gif mulher tomando comprimidos


Se você estiver tomando pílulas anticoncepcionais, tem algum tratamento que se o seu médico prescreveu-lo ou você gosta de tomar vitaminas para estar saudável, deixe suas doses sempre na casa de banho e lembre-se de tomá-las antes de lavar os dentes. É fácil, não voltará a se esquecer de tomar nenhum medicamento, pois todos os dias escova seus dentes cedo (né?).


6. Guarda uma cosmetiquera extra no seu trabalho


cosmetiquera com maquiagem


Sim, para aqueles dias em que você não está de bom humor para agradar o mundo com a garota feminina e maquiada, que deve chegar qual Barbie da vida real para o trabalho. Todos já passamos por não ter muita vontade de maquillarnos, não acontece nada. Mas talvez, com o decorrer da manhã, ou depois da primeira xícara de café, pode ser que mudes de ideias e talvez ocupes ter um pouco de rímel ou batom na mão.


7. Torne-se amiga dos acessórios para o cabelo


mulher com óculos e lenço na casa


Gorros de inverno, tiaras, turbantes, grampos, presilhas, até mesmo um boné; tudo serve quando você não está na disposição de se levantar muito cedo para lavar, secar e passar o seu cabelo. Estas são ferramentas vitais, use-os com sabedoria.


8. Sempre faça a sua cama, mesmo que sua casa seja um desastre


quarto com cama estendida


Sim, todos nós odiamos arrumar o quarto, mas já que você é uma menina grande, e, pelo menos, deve deixar a sua cama feita quando você sair de sua casa. Não há nada melhor do que chegar a casa e ver uma cama à sua espera para ser usada.


9. Compra uma dessas panelas de cozimento lento


panela de cozedura lenta


Será o melhor investimento de sua vida adulta. Com esta panela que você vai cozinhar seu jantar desde cedo. Só você deixar seus legumes ou carne cozinhando no modo “lento” e a panela irá desligar quando terminar. Sempre que você lembre-se que você espera um delicioso jantar em sua casa, terá valido a pena até o dia mais pesado no trabalho.


10. Esconde suas chaves em um local estratégico para cumprir tarefas


sinal de chaves


Todos conhecemos o fenômeno de “esqueci fazer essa única pequena coisa que achava que NÃO devia esquecer”. Para evitar isso, siga o sábio conselho: deixe as chaves debaixo da camisola que deves retornar à sua amiga, a carta que você tinha que deixar o e-mail, a prescrição de algum medicamento que você deve comprar, etc., Esse vai ser o melhor os hábitos para sempre estar em dia com essas pequenas obrigações; apenas, obviamente, não saia de casa sem suas chaves!

O conteúdo 10 Passos para uma rotina matinal de meninas que vivem sós aparece primeiro em Saúde dos Homens.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.