Ads Top

Alivie a dor do quadril, sem medicação

Se bem existem medicamentos que aliviam a dor do quadril, também há outras alternativas que podem ajudar a diminuir o desconforto.

Banho de imersão e calor
Não use água muito quente, mas morna. As compressas quentes ou almofadas térmicas podem ser usadas para a dor localizada, mas tenha cuidado para que não estejam muito quentes, para evitar as queimaduras. Evite dormir com compressas quentes sobre a pele e desligue os dispositivos antes de dormir. Mantenha a área afetada quente, usando roupas, toalhas ou cobertores para ajudar a aliviar a dor em clima frio.

Coloque gelo
Coloque uma bolsa de gelo sobre o quadril para reduzir a inflamação das articulações. Deve sustentar esta bolsa sobre a área afetada por 15 minutos, várias vezes ao dia. Se a bolsa de gelo é muito frio, embrulhe-a em uma toalha e, em seguida, coloque-o na área dolorido.

Yoga, pilates e tai chi
Pode parecer contraditório, fazer exercício quando sente dor, mas o exercício suave, como o yoga, pilates e tai chi, ajudam a aliviar a dor nas articulações do quadril. Manter a força muscular e aliviar a rigidez são apenas alguns dos benefícios do exercício. O alongamento também ajuda a aliviar a compressão e aumenta a amplitude de movimento.

Verifique a posição ao dormir e ao caminhar
Para ajudar a aliviar a dor no quadril, acomode-se sobre o lado saudável, com um travesseiro entre os joelhos. Esta posição ajuda a aliviar a pressão no quadril. Tente descansar a área afetada. Ao ficar de pé, distribua o peso uniformemente em ambas as pernas, para evitar o aumento do estresse e dor no lado não afetado. Descanse o suficiente para aliviar a dor no quadril e use aparelhos para andar (se necessário) para manter um melhor equilíbrio e estabilidade.

Perca peso
Manter o peso recomendado ou perder peso se você está acima do peso pode diminuir a dor ao baixar a pressão que afeta as articulações. A perda de peso ajuda, especificamente, a que o peso que carregam as articulações, como joelhos e quadris, seja menor. Coma mais verduras e frutas e beba toda a água de que precisa, principalmente de manhã.

Descanse
Se você tem uma ferida no quadril, o melhor é simplesmente dar um tempo para curar. Evite fazer tudo aquilo que lhe faça sentir dor. Habitem entre 24 a 48 horas seguidas.

O conteúdo Alivie a dor do quadril, sem medicação aparece primeiro em Saúde dos Homens.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.