Ads Top

BINARY BIT É CONFIÁVEL OU É PIRÂMIDE, FRAUDE, GOLPE


Calma, você está certo em querer pesquisar antes de entrar em qualquer empresa. E muito provavelmente você chegou até aqui querendo saber se a Binary Bit é confiável ou se trata de uma empresa do tipo pirâmide, fraude e golpe. Bom, como eu sempre digo, saber se uma empresa é realmente uma pirâmide só se você tiver acesso ao livro-caixa da empresa. Ou seja, você precisa saber quanto entra e quanto sai, e de onde entra esse valor. Se a empresa depender de entrada de novos membros para conseguir pagar aos outros, dai seria uma pirâmide. Porém como ninguém tem acesso a esses dados, jamais se deve afirmar uma coisa dessas, com risco de ser processado por calúnia e difamação.

Mas A binary bit vale a pena. Olha, fazendo uma analise onde vou citar abaixo os pontos fontes, eu decidi entrar nela sim. Como eu estou sempre falando, é essencial diversificar seus investimentos nesse mercado de alto risco, e jamais se deve investir aquilo que você não possa perder. Essas empresas são de alto rendimento, mas também de alto risco, por isso pense bem e pondere o seu capital, realmente só invista dinheiro que você possa dar como perdido sem afetar o seu orçamento e os seus negócios.

Dito isso, vamos aos pontos fortes para eu ter entrada na BinaryBit:

Por que Entrei na Binary Bit

Veja abaixo a listagem de pontos positivos que me levaram a investir na Binary Bit:

  • Fundada em Portugal (Lisboa), fora do Brasil. A meu ver isso é um ponto positivo, por que empresas Brasileiras sofrem as fiscalizações e ações e podem fechar a qualquer momento, por isso prefiro investir em empresas baseadas fora do país.
  • Sabe-se quem são os donos. Sócios: Ricardo Lima, Israel Soares – Diretor de TI, Marcos Monteiro – Especialista Trader
  • Retorno de até 3% ao dia. O plano conclui quando você atinge 300% de lucro ou 200 dias úteis.
  • Se tornaram um banco digital e tem exchange próprias.
  • Pulseira Binary Band – única empresa de MMN a ter esta tecnologia com a aproximação da pulseira e um cartão Black da Binary Bit Internacional e também funciona por aproximação.
  • Ganho de 10% por Indicação direta. Trabalha também com binário, dando 10% sobre a perna menor.
  • Saques Diários e Taxa de Saque Zero. Isso mesmo, não cobram taxa de saque.
  • Saque Mínimo de $50 dólares.

Já que estamos falando de um mercado muito Volátil, onde empresas fecham e outras nascem em curto intervalo de tempo, resolvi Centralizar num Artigo as Empresas que estou Investindo na Atualidade.

Veja quais empresas eu Recomendo Atualmente no link: Melhores Empresas de Investimento em Criptomoedas

O post BINARY BIT É CONFIÁVEL OU É PIRÂMIDE, FRAUDE, GOLPE apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.