Ads Top

BWF (BestWebFast) É CONFIÁVEL OU É PIRÂMIDE FINANCEIRA?

A BestWebFast é uma empresa do grupo CONSTRADE,em sete anos já investiu cerca de mais de oito milhões em pesquisa, desenvolvimento e inteligência. Desde 1993 abrindo seu capital para investidores a exatos 1 ano, hoje com 14 mil associados.

A maioria das empresas de investimento que você conhece operam trade de criptomoedas ou opções binárias ou ainda forex, porém a BWF é diferente, pois o seu investimento é usado em campanhas de marketing digital. Quem mexe com marketing digital sabe que quem entende bem do assunto obtém ROI absurdo, seja com Facebook Ads ou com Google Ads. Então a lógica por trás da BWF é exatamente usar o seu dinheiro nessas campanhas e repassar uma percentagem dos lucros para você. A Empresa usa nosso capital para impulsionar campanhas na Internet de afiliados na hotmart e monetizze, está lançando produtos físicos, como colágeno e sua própria plataforma de afiliados em breve.

Ao que tudo indica parece se tratar de uma empresa idônea, com uma estratégia clara de onde o dinheiro é investido e o potencial de retorno. Além disso a BWF possui sede aqui no Brasil. A Sede da empresa fica em São Paulo, próximo ao shopping Eldorado.

Vantagens da BWF

Veja abaixo de forma resumida as vantagens da BWF:

  • Atua em um ramo de negócio bem conhecido. Como citei acima, a BWF trabalha com marketing digital, fazendo campanhas pagas em redes como Facebook Ads, Google Ads, e outras plataformas. Esse mercado de anúncios patrocinados move bilhões por ano, e quem realmente entende consegue sim obter ROI Monstro com esse negócio.
  • O rendimento diário de segunda a segunda, é de acordo com o pacote investido, mas a média é de 30 a 33% ao mês, sendo 1% ao dia
  • Empresa com Sede no Brasil, endereço conhecido e com CNPJ:
    Edifício Eldorado Business Tower
    Av. das Naç õ e s Un idas,
    8501 Pinheiros, São Paulo
    CNPJ 68.886.381/0001-91
  • 10 a 15% sobre as indicações diretas. Além disso, oferecem ainda ganhos de 1% até o décimo nível.
  • BÔnus Binário: Ganhe de 15 a 50% do total de pontos gerados pela sua menor equipe conforme o valor da franquia adquirida.
  • Plano de Carreira. Vários premiações conforme o nível do afiliado.

Pontos Negativos da BWF

Bom, como sempre há os prós e os contras em tudo que nós investimos, veja abaixo alguns pontos negativos da BWF:

  • Taxa de saque de 3% até 7% varia do a periodicidade do mesmo, saques dia 15 e dia 1 de cada mês. Ou seja, o saque é apenas de 15 em 15 dias pagando 7% de taxa ou uma vez ao mês pagando 3%.
  • A empresa não trabalha com criptomoedas, somente para ativação de pacotes de pessoas em outros países.

Vou Entrar na BWF?

Olha, embora o projeto parece promissor, devido aos pontos negativos que citei acima, em especial o saque ser de apenas uma vez a cada 15 dias, por enquanto não estarei investindo na BWF. Caso eles mudem para saques semanais eu posso voltar a cogitar entrar como afiliado na empresa.

Note que não acho que a BWF seja uma pirâmide financeira, até por que nós bem sabemos que marketing digital é uma mina de ouro, e anúncios patrocinados quando bem feitos dão muito retorno (ROI), então tudo indica se tratar de uma empresa idônea e sustentável. Contudo, porém, eu apenas entro em empresas de investimento que ofereçam saques diários ou na pior das hipóteses, semanais.

Já que estamos falando de um mercado muito Volátil, onde empresas fecham e outras nascem em curto intervalo de tempo, resolvi Centralizar num Artigo as Empresas que estou Investindo na Atualidade.
Veja quais empresas eu Recomendo Atualmente no link: Melhores Empresas de Investimento em Criptomoedas

O post BWF (BestWebFast) É CONFIÁVEL OU É PIRÂMIDE FINANCEIRA? apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.