Ads Top

CRYPTEX TRADE É CONFIÁVEL OU É PIRÂMIDE, FRAUDE GOLPE?

O Mercado Online de alto rendimento atrai muita gente, porém a gente precisa ficar atento e entender que esses sistemas são de alto risco. Não há como saber até quando uma empresa ou plataforma de alta rentabilidade vai durar.

Por exemplo, Hoje fiquei a par do site Cryptex Trade, que oferece um rendimento muito interessante. O site possui uma espécie de calculadora que permite você calcular mais ou menos de quanto será o seu rendimento. Por exemplo, colocando a partir de 1001 dólares, você consegue, em um dia, cerca de 2% de lucro. Lembrando que você pode sacar todo o seu capital a qualquer momento, incluindo o valor investido e o seu rendimento daquele período.

Como Funciona a Cryptex Trade



Note que cada plataforma possui suas regras e formas de trabalhar. No caso da Cryptex Trade, você precisa definir o plano que você quer entrar. O plano diz respeito ao número de dias que você pretende deixar o dinheiro na plataformas, e quanto maior o número de dias, maior o rendimento oferecido.

Por exemplo, deixando a grana durante 5 dias, o rendimento prometido é de 10%. Sim, você não leu errado não, investindo cerca de 1001 dólares, em 5 dias você poderá sacar mais ou menos 1111 dólares. Nada mal não é mesmo?

Atenção, esse tipo de investimento é considerado de alto risco, por isso só invista o dinheiro da cachaça e nunca o dinheiro do leite das crianças. E além disso, invista por sua própria conta e risco, combinado!?

O Cryptex Trade tem algumas particularidades que vou abordar abaixo:

  • Segundo dados do site a Empresa já está online a mais ou menos um ano.
  • Não há taxas para o Saque. Sim, segundo informações que um amigo meu me passou, não há taxas de saque. Bacana né?
  • Conforme o plano que você entrou, ao final você poderá sacar o seu dinheiro rendido e todo o seu capital investido. Por exemplo, se você optou por 5 dias, só conseguirá sacar o dinheiro após 5 dias.

Ah! Note que o rendimento só é computado na plataforma quando encerra o período do plano que você escolheu. Nesse caso, se você escolheu o plano de 5 dias, muito provavelmente você não verá um acréscimo diário no seu saldo lá investido, mas apenas no final do período.

Vou Investir na Cryptex Trade?

Gente, ainda estou postergando a minha entrada nessa plataforma de trading automático, ainda estou analisando, e também aguardando entrar uma grana pra “torrar” nesse tipo de investimento de alto risco.

Estou publicando aqui mais pra compartilhar com vocês e obter a opinião dos amigos. Deixe seus comentários lá no vídeo do meu canal ou aqui no blog. Digam se vocês já conheciam essa plataforma, e se tem cumprido certinho com o pagamento e tudo mais que o site oferece.

Lembrando que o site deles é o cryptex-trade.com, mas só entre por sua própria conta e risco, e saiba que isso envolve alto risco. Embora você consiga investir por períodos pequenos e logo sacar o seu dinheiro e o investimento, ninguém sabe até quando essa plataformas irá durar.

Em todo caso, sigo pesquisando e analisando novas plataformas. Note que aqui do lado do blog tem um banner, onde aponta para um artigo que criei listando todas as plataformas de investimento que estou apostando na atualidade. Se tiver curiosidade em saber quais sites estou depositando meu dinheiro, dá um pulo lá.

O post CRYPTEX TRADE É CONFIÁVEL OU É PIRÂMIDE, FRAUDE GOLPE? apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.