Ads Top

L7 TRADE É CONFIÁVEL? VALE A PENA INVESTIR?

L7.trade é uma espécie de plataforma que permite você fazer operações em diversas exchanges de forma fácil, sem precisar ter conta nelas. Mas para que isso serve Anderson? Então, a ideia é comprar a moeda mais barata em uma exchange e vender em outra. Mas isso é confiável, há riscos? Bom, continue lendo que nesse artigo vamos falar sobre isso.

A L7 Trade não pode ser chamada de pirâmide, pois não é multinível, mas mesmo assim trata-se de um investimento de alto risco sim. O risco seria da empresa ou plataforma desaparecer e sumir com o seu dinheiro. Por isso apenas coloque nela dinheiro que você possa arriscar ou perde, e por sua própria conta e risco.

Como Funciona a L7 Trading

A L7 Trade é bastante diferente de plataformas como a 18K Ronaldinho ou Wish Money, que são bem padronizadas. Geralmente essas plataformas tem robôs que fazem as operações para você com as criptomoedas e você não tem nenhuma opção para escolher as operações, porém na L7 você tem opção de escolher as transações, as exchanges onde elas devem ser executadas e quanto de dinheiro você quer colocar nela.

Mas como tudo isso funciona? Bem, vamos do Início.

  1. O Primeiro passo é você fazer o seu Cadastro Aqui.
  2. Após fazer o seu cadastro, o próximo passo é você colocar credito em sua conta da L7. No caso você deve colocar crédito em criptomoedas. Para isso já no painel da sua conta, clique em Cambio. E ali haverá várias opções de criptomoedas como BTC (Bitcoin), LTC (Litecoin), ETH (Ethereum), etc. Clicando no botão “Recarregar” será exibido o seu endereço de recebimento de cada respectiva criptomoeda.
  3. Agora com o endereço de recebimento, você precisa acessar sua carteira de criptomoedas e fazer a transferência das criptomoedas para a L7.Trade.
  4. Muito Bem, agora basta ir para o menu “Negociação-Ciclo”, ali você poderá de fato fazer as operações. Em BID USD você precisa colocar o maior valor, note que nessa página ali no topo ele mostra o maior BID e o menor ASK. Então basta copiar e procurar no documento (CTR + F) pra ficar mais fácil.
  5. Agora basta aplicar um Valor que você deseja negociar nessa operação e clicar em “Ir para o Processamento do pedido”. O sistema vai exibir um relatório da operação “Distribuição”. Ali mostra inclusive quanto será o seu lucro em bitcoins no final das taxas.

Note que uma operação leva de 4 a 5 horas para ser concluída, então, no máximo você vai conseguir fazer umas 4 operações por dia na mesma moeda. Já ouvi alguns dizerem que você pode conseguir um rendimento de até 5% ao dia, mas eu acredito que a realidade é entre 2 e 3% ao dia.

Perguntas e Respostas sobre a L7 Trade

  • Qual o valor Mínimo para Investir?
    R: O Valor mínimo é de 0,02 bitcoins, o que dá na atual cotação do bitcoin cerca de R$ 850 reais mais ou menos.
  • Posso por crédito na minha conta em Reais do Brasil ou em Dólares?
    R: Não. Apenas em criptomoedas como bitcoin, litecoin, etc.
  • Há período para poder retirar o dinheiro? Ele fica retido?
    R: Não. Na L7 você pode retirar o seu dinheiro a qualquer momento. E segundo alguns relatos o pagamento é muito rápido, quase instantâneo.
  • Se eu não fizer nenhuma operação, o dinheiro rende algo?
    R: Não. Diferente de outras plataformas, aqui você só obtém lucros quando há operações que são realizadas manualmente. Contudo, há também a opção de programar operações, porém o lucro final é menor, pois acredito que eles cobrem uma taxa para usar os robôs de automação deles.
  • Qual o valor Mínimo de uma negociação?
    R: O mesmo valor mínimo de investimento, que é de 0,02 bitcoins.
  • Quanto tempo tem a L7 no mercado?
    R: Não se sabe exatamente, mas alguns afiram que ela está operando a cerca de 100 dias. O Domínio foi registrado há 6 meses. Mas uma coisa é certa, ela começou a ser bem difundida aqui no Brasil há bem pouco tempo.
  • Há risco de perder dinheiro?
    R: Sim, com certeza. Isso é um investimento de alto risco, pois se a empresa ou plataforma ficar offline e não voltar mais, você praticamente perdeu tudo.
  • Onde a L7 Trade fica localizada?
    R: Segundo informações expostas no site o endereço é em “Suite 1, Second Floor, Sound & Vision House, Francis Rachel Str., Victoria, Mahe, Seychelles”
  • Tem ganhos com Rede de Indicados?
    R: Não há rede, nem multinível nem nível único. Você ganha sim uma pequena percentagem dos teus indicados diretos sobre cada operação deles. Após criar o teu cadastro, para pegar seu link de Afiliado da L7 Trade basta ir no menu abaixo do seu nome e clicar em “Programa de referência”. Nessa página será exibida o total de indicados que você já possui, bem como o seu link de recrutamento.

Bom, se quiser experimentar essa plataforma, vou deixar o link no botão abaixo:



O post L7 TRADE É CONFIÁVEL? VALE A PENA INVESTIR? apareceu primeiro em Anderson Makiyama.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.