Ads Top

Oxandrolona funciona Entenda Mais Sobre A Substância Oxadrolona

Tempo de leitura: 2 minutos

Oxadrolona ou Anavar, que é seu nome comercial, foi desenvolvido inicialmente para ajudar pessoas com problemas de ganho de peso, para tratar a infertilidade ou ejaculação precoce, anemia e recuperar pacientes que tiveram infecções graves, cirurgia ou trauma grave.

OxadrolonaOxandrolona

Em geral, aceita-se que é uma substância anabólica e é muito semelhante aos hormônios androgênicos. Hoje, as pessoas que desejam aumentar o desempenho do treinamento na academia recebem Oxadrolona no manuseio de farmácias.

Outros artigos relacionados:

Compreender os benefícios da progesterona natural para o corpo de mulheres e homens

Para fins médicos e algumas pessoas o usam para fins estéticos para aumentar os músculos, têm mais definição, força, perda de calorias, mas não há estudos científicos sobre esses benefícios.

Afirmar que a Oxandrolona possui um poder de emagrecimento como o tribulus terrestris e é um tanto dicotômica, uma vez que é um medicamento desenvolvido para ganhar peso, ou seja, comprar anadrol em casas on-line, por exemplo, seria mais preciso dizer que essa substância teria poder Para aumentar a massa muscular da pessoa que começa a usá-la, entenda no Guia de testosterona. No entanto, qualquer declaração convincente sobre o poder de emagrecimento da Oxandrolona é enganosa, uma vez que não existem estudos, testes e pesquisas suficientes para mapear completamente esses esteroides.

Há relatos de pessoas que disseram que tomaram oxadrolona e foram capazes de perder peso e aumentar a massa muscular. Mas eles também relataram que começaram a fazer dieta com alimentos saudáveis ​​e menos processados, o que também poderia ter beneficiado a perda de gordura corporal.

O que é certo dizer, por ter uma base científica, é que o oxadrolona aumenta o ganho de massa magra. Também pode ser considerado como um reabastecimento de minerais e ajuda o músculo a se recuperar melhor para as próximas atividades físicas, o que influencia o metabolismo, que pode ser baseado na perda de peso.

anabolizantes funciona

Oxadrolona é administrada por via oral e em ciclos. Geralmente, é recomendável que você o tome 2 a 4 vezes ao dia, mas isso varia de acordo com a receita. Não tome este medicamento sem o conselho de um médico, pois existem efeitos colaterais.

Também pode ser encontrado por injeção e é assim que geralmente é usado para obter os melhores resultados estéticos. Este é um medicamento que precisa de uma overdose para efeitos eficazes.

Dizem que a oxadrolona combinada com a testosterona é excelente para ganhos ainda mais expressivos na massa muscular magra, mas como são os esteróides anabolizantes, como fluximesterona, durateston e outros, falta cautela e seu uso sem receita médica é ilegal.

Efeitos secundários:

Doenças do fígado e do coração.
Derrame e ataques cardíacos.
Ruptura de ligamentos e tendões.
Os adolescentes podem ter crescimento ósseo inadequado.
É exatamente por isso que o uso de oxandrolona é extremamente perigoso. Não recomendamos tomar esta substância se você não estiver sendo tratado por um médico.

Leia também alguns artigos interessantes:

Hormônio masculino: o que é testosterona? Entenda aqui

O que é cipionato de testosterona, como funciona no corpo e quais são seus efeitos no corpo?

The post Oxandrolona funciona Entenda Mais Sobre A Substância Oxadrolona appeared first on Viver de Produtos.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.