Ads Top

Oximetolona Poderoso Anabolizante Para Ganhar Massa

Tempo de leitura: 2 minutos

A oximetolona é o ingrediente ativo em medicamentos como a hemogenina e é um potente anabolizante para o aumento da massa muscular, especialmente entre fisiculturistas ou entusiastas do fitness. Das substâncias injetáveis ​​que você pode conhecer no Guia de testosterona, é considerado um dos mais fortes, mesmo quando administrado em pequenas quantidades.

oximetolona funciona

Entre seus principais efeitos estão o aumento da força muscular, retenção de peso e água.

Criação da Oximetolona

Esta substância anabólica foi criada nos anos 60 para tratar pessoas anêmicas com doenças crônicas como o HIV. Mas seu uso transcendeu os propósitos medicinais e alcançou com grande força aqueles que queriam se beneficiar desse medicamento para melhorar a aparência física e, entre os atletas, serviu como queda em termos de maior força.

A oximetolona ou DHT (di-hidrotestosterona) é derivada de um esteróide chamado metildi-hidrotestosterona e, portanto, é resistente ao metabolismo hepático. No entanto, apesar dessa resistência, este é um anabolizante totalmente hepatotóxico, potencialmente capaz de causar doença hepática. Além de ser muito mais anabólico que a testosterona, apenas com o menor nível de andrógenos.

Efeitos colaterais de oximetolona

Por ser tóxico para o fígado, há um alto risco de doença hepática.
Problemas com ginecomastia, que é a alteração nas glândulas mamárias.
Retenção de água e problemas renais.
As notas provavelmente aumentam a pressão sanguínea e podem desenvolver hipertensão.
A oximetolona é uma droga ilegal quando não é prescrita por médicos e se não está sendo tratada para ganhar massa muscular devido a um déficit de saúde, ou seja, sem a prescrição para administrar esse anabolizante, é impossível comprá-lo em farmácias. Portanto, só é possível adquirir essa substância através da comercialização nos mercados negros.

No entanto, o mercado negro é muito perigoso, porque esses vendedores estão mais preocupados em ganhar dinheiro com a ansiedade de ter o corpo dos seus sonhos e é por isso que muitos desses remédios sofrem com a falsificação, sendo o winstrol o mais afetado. . E isso torna ainda mais perigoso. Um anabolizante com substâncias desconhecidas e duvidosas que são injetadas em seu corpo pode causar a morte. Hormônios profissionais como o H Stane seriam outra opção para quem deseja ganhar massa muscular.

O Que Dizem Os Especialistas 

oximetolona funciona

Portanto, médicos e especialistas recomendam que, se você deseja perder peso e ganhar massa muscular magra, procure um nutricionista, faça uma reeducação alimentar ou use suplementos naturais que não apresentem problemas, não há contra-indicação e não há efeitos colaterais. . Esta é a melhor alternativa para quem deseja ter o corpo dos sonhos sem ter os efeitos negativos que os esteróides anabolizantes têm em sua fórmula.

The post Oximetolona Poderoso Anabolizante Para Ganhar Massa appeared first on Viver de Produtos.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.