Ads Top

CELUMAX FUNCIONA MESMO?- [Bula, Preço, Anvisa e onde comprar!]

Foi dada a largada a temporada do biquíni… E com ela o sonho de um corpitcho sem celulite, flacidez, gordurinhas localizadas! Que jogue o primeiro creme redutor de medidas a mulher que não sonha em se livrar desses temíveis e quase inevitáveis “problemas”.

Produtos para ajudar nessa missão (im)possível não faltam, surge um produto novo por dia, sem contar as  dietas malucas que inventam também. Entretanto Queridas, não vamos nos enganar, não existe milagre quando o assunto é celulite, flacidez e afins, e sim trabalho duro, suor, boca fechada e claro massagens…

Uma das características que mais desagrada a mulher é a celulite. Muitas buscam tratamentos e dermocosméticos para reduzir a aparência ondulada que se forma em regiões como coxas, quadris, bumbum e barriga. E hoje vamos te mostrar uma nova opção que esta ganhando o coração das Mulheres por todo o Brasil.

E como a Celulite surge?

Causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, a celulite é a inflamação do tecido celular. Cientificamente conhecida como Lipodistrofia Ginóide (LDG), a celulite causa aspecto “ondulado” da pele em áreas como nádegas, coxas e até braços.

Segundo os dermatologistas, o aparecimento da celulite é causado por vários fatores. “A genética é uma delas, mas, sexo, etnia, biotipo, distribuição de gordura e peso, flacidez cutânea e sedentarismo, alterações circulatórias, problemas hormonais, má alimentação e até o stress, estão relacionados com o desenvolvimento da celulite”, explica.

Outro ponto importante é que a celulite, dependendo da fase do processo e do investimento em seu tratamento, em alguns casos são reversíveis, mas vale ressaltar que o aspecto da celulite sempre melhora com os procedimentos e produtos corretos!

Se você procura alguns procedimentos, existem ótimas opções! “Procedimentos como a drenagem linfática, a radiofrequência, o ultrassom micro e macrofocado e a aplicação dos bioestimuladores são grandes armas que têm ajudado a mudar o tratamento de celulite”.

Aposte também no Celumax, um redutor que potencializa os resultados da queima de gordura por meio de ativos que resfriam a pele, combatendo também a celulite, simulando o efeito da criolipólise.

Principais dicas para evitar a Celulite:

  • Beber bastante água: A água é para solubilizar as gorduras e eliminar toxinas que são duas causas da celulite quando você começa a ingerir uma maior quantidade de água a pele melhora e muito.
  • Alguns exercícios que ajudam na eliminação de celulite: Pilates, corrida, andar de bicicleta, musculação e caminhada, são os principais exercícios, entre outros que são aeróbicos, a dança também pode te ajudar.

Entretanto unicamente esses 2 métodos não resolvem os complicações de celulite especialmente o proporção 4, é essencial ter bons hábitos de rotina e alimentares, porém utilize também o Celumax no quotidiano para o processo funcionar mas rápido. Saiba tudo sobre ele agora:

O que é o Celumax?

Celumax é um creme para celulite com nanotecnologia. Nossa incrível fórmula possui nanopartículas que atingem as camadas mais profundas da pele e agem de forma intensa na quebra dos nódulos de celulite. Celumax garante resultados rápidos e deixa a pele lisinha.

Para focar na região abdominal, o Celumax é o produto ideal. Ele possui ativos que trabalham na redução da gordura resistente dessa região e reduz o aspecto casca de laranja característico da celulite. Os resultados podem ser vistos após 15 dias de uso contínuo.

Qual é a composição do Celumax:

CELUMAX possui em sua composição nanotecnologia que age nas camadas mais profundas da pele com nutrientes essenciais para uma pele bonita e saudável.
Dermatologicamente testado

  • Cafeína Pura:

Ultra concentrado de cafeína pura.

  • Palmarosa

Poderoso regenerador da pele, estimula renovação celular.

  • Chá Verde

Reduz o envelhecimento da pele e ativa a microcirculação.

  • Arnica

Diminui o inchaço da região atingida pela celulite.

Benefícios do Celumax:

Logo após a primeira aplicação do Celumax você já irá sentir a sensação de frescor, bem-estar e de leveza nas pernas. A pele fica hidratada, tonificada, mais firme e renovada. Dia após dia, o corpo é redesenhado e a silhueta é modelada.

  • Pele Lisinha e Livre de celulite.
  • Melhora na circulação da região.
  • Aumento na rigidez da pele.
  • Redução da irregularidade da pele.

Como o Celumax funciona?

Celumax é cientificamente comprovado. Funciona para celulite de grau 1, de grau 2, de grau 3 e de grau 4. A única diferença para resultados mais satisfatórios é no tempo de uso.

Dica: independente do grau de celulite, nós recomendamos o uso contínuo de Celumax durante 3 meses. Para fazer o tratamento completo de 3 meses adquira o kit com 3 frascos.

Celumax tem contraindicação?

Não há contraindicação ou efeito colateral. Celumax é aprovado pelo Ministério da Saúde e registrado na Anvisa sob o número 25351.731928/2018-18. Nossa fórmula é classificada como segura e pode ser usada por qualquer pessoa. No entanto, gestantes e lactantes devem consultar um médico antes de começar a usar Celumax.

Como usar o Celumax?

Aplique uma pequena quantidade de Celumax nas áreas atingidas pela celulite (bumbum e pernas ) com movimentos circulares. Use Celumax 1x ao dia. Dica: sua pele deve estar limpa e seca. Após aplicar o produto aguarde 5 minutos até a sua pele absorvê-lo por completo. Celumax tem textura sequinha e não deixa a pele oleosa.

Depoimentos de quem usa o Celumax:

Em quanto tempo vemos resultados?

Você vai conseguir ver os resultados de Celumax nos primeiros 7 dias de uso. Rápido, né?!
elimina a celulite e o aspecto “casca de laranja” do bumbum.
reduz a flacidez especialmente da parte interna das coxas.
hidrata a pele e proporciona um toque suave e aveludado.

Qual o Prazo de entrega?

Nosso envio é 100% seguro, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil e o prazo de entrega varia entre 30 dias úteis. O frete é grátis para qualquer região do Brasil.

Onde Comprar o Celumax?

Muita atenção aqui viu? Celumax não é vendido em farmácias, nem no Mercado Livre. Ele só é vendido através do site oficial de Celumax.

A preocupação em te dizer isso é justamente por causa de você! Veja, de tanto sucesso que Celumax está fazendo no mercado, algumas pessoas mal-intencionadas tem se passado por revendedores e estão entregando até açúcar em cápsulas. Isso é perigoso para você e para a sua saúde!

Por tanto, Celumax se responsabiliza apenas pela compra no site oficial. Vou deixar um botão aqui que vai te levar até lá:

-Para retornar ao inicio do texto clique aqui!

O post CELUMAX FUNCIONA MESMO?- [Bula, Preço, Anvisa e onde comprar!] apareceu primeiro em Nycomed.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.