Ads Top

Como Aumentar o Tamanho do Pênis? 🤔 → [ Único Método Que Funciona ] 2019

“É melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão.” – Tenho certeza que você já ouviu essa frase inúmeras vezes. O problema é que essa é a frase mais hipócrita da história. Provavelmente criada por algum cara com um pênis pequeno para justificar o fato. É claro que tem algumas mulheres que também dizem isso, mas vamos ser sinceros. Essa frase já não cola mais, não é?

Eu sei disso, você sabe disso, as mulheres sabem disso. Se o tamanho do seu pênis não faz com que as mulheres tenham prazer, ele pode ser o mais “brincalhão” possível, que não vai resolver nada. Claro que existem outras formas de dar prazer a uma mulher, mas convenhamos que ninguém merece ficar só nas preliminares.

Primeiramente, é preciso muita sinceridade para escrever este artigo e contar a você o que geralmente as mulheres não comentam com os homens:

Tamanho do pênis é documento?

 

Sinto informar, mas essa é uma verdade imutável. A melhor forma de dar prazer é tendo um dote razoável, que não deixe a desejar. Para comprovar o que eu digo, é só buscar pela internet. Você vai ver que muitos homens ganham má fama e viram até motivo de piada entre as mulheres devido ao tamanho do pênis.

Tenho certeza que você não quer entrar para esse time, não é? Se você está lendo esse artigo, é bem provável que você deseje saber uma forma de como aumentar o pênis e fugir daqueles anúncios enganosos. Posso dizer que você está no lugar certo. Aliás, tenho certeza de que você não tem um dote tão pequeno quanto imagina, mas de qualquer forma, esse artigo vai te ajudar a aumentar consideravelmente o tamanho do seu amigão sem enganação e com sucesso garantido.

Uma pesquisa recente foi feita com cerca de 400 mulheres divorciadas nos Estados Unidos. Dentre as várias perguntas, uma delas é de nosso interesse: qual foi o motivo do divórcio?. Pasme que por volta de 80% das mulheres responderam que tinham se divorciado devido à insatisfação com o sexo do parceiro. E tem mais: dentre essas mulheres, pelo menos 30% delas afirmou já ter traído seu parceiro por não conseguirem se sentir satisfeitas na cama devido ao tamanho do pênis do marido.

Isso mostra claramente que tamanho do pênis é realmente importante para elas.

Obviamente não é um assunto que se comenta sempre,  especialmente entre elas e os homens. Sabe aquela dor de cabeça? Aquela perda de interesse na hora do sexo? Bom, analisando o cenário, essa falta de interesse pode ser culpa do seu amigão que não consegue um bom resultado com ela.

Sentir prazer é importante. Tenho certeza que é importante para você, assim como é importante para ela. A diferença é que na hora do sexo, se o homem tem um pênis pequeno, ele acaba sentindo muito mais prazer do que ela. Isso quando ela sente algum prazer. Como um “pequeno brincalhão” pode compensar a falta de tamanho? É por essas e outras que isso não passa de conversa fiada.

No entanto, agora que você já ficou por dentro dos fatos, vamos à solução. Afinal, é o que interessa!

Métodos para aumentar o tamanho do pênis e seus riscos:

Essa é uma pergunta muito comum entre os homens que não foram agraciados com um dote razoável. Existem atualmente diversas opções no mercado, mas, infelizmente, a grande maioria delas não passa de pura enganação, e algumas até resolvem, mas podem trazer consequências bem desagradáveis. Já adianto que nem tudo é motivo de tristeza: existe uma solução e vou falar dela logo mais.

Antes disso, entretanto, vou falar de algumas opções bastante populares e de suas eventuais consequências positivas e negativas.

Primeiramente, temos a famosa bomba peniana. Aliás, por mais famosa que ela seja, existem alguns contrapontos que devem ser analisados. Primeiramente a bomba peniana é originalmente destinada a homens com problemas de disfunção erétil (impotência). Ainda que muitos homens utilizem para tentar aumentar o pênis, não existe nenhuma comprovação científica de que realmente funcione.

Isso sem falar que o uso de bombas penianas fazem pressão no órgão masculino. Essa pressão pode levar a diversos problemas e complicações como sérios riscos de ruptura dos vasos sanguíneos, disfunção erétil, danos às veias do pênis e até mesmo gangrena.

Existe ainda as cirurgias de aumento peniano. No entanto esse método pode ser ainda mais prejudicial do que as bombas penianas. Isso porque elas podem causar deformações no pênis, surgimento de nódulos, perda da sensibilidade e  impotência. Além disso, em casos mais graves, pode levar o homem até mesmo a perder o pênis!

Então como aumentar o pênis sem correr riscos?

Eu tive que frisar todos esses pontos negativos para poder chegar na solução que realmente funciona. Não se trata de bomba peniana, nem cirurgia, nem gel. Esse é um método completamente natural e que não tem nenhum risco de efeito colateral ou complicações. Estou falando do Big Size. Ele é um sucesso de vendas e de aprovação em mais de 20 países e agora chegou ao Brasil para te ajudar a conquistar o tamanho tão desejado!

para você ter uma ideia, o Big Size foi testado em laboratórios do mundo todo, com extremo controle de qualidade. Os resultados do teste foram completamente surpreendentes. Sua fórmula, justamente por ser completamente natural, oferece efeitos muito mais rapidamente e de forma completa. O melhor de tudo é que para isso você não precisa passar por nenhum procedimento cirúrgico nem utilizar uma bomba que pode lesionar seu pênis.

Afinal, por ser em cápsulas, o Big Size age de dentro para fora, diretamente no organismo. Dois comprimidos, um pela manhã e outro á noite são tudo o que você precisa para mudar a sua vida e conseguir aumentar o tamanho do seu pênis de forma definitiva!

Além de aumentar o tamanho do pênis o Big Size elimina problemas como a ejaculação precoce e disfunção erétil.

Confira o vídeo depoimento que deixamos aqui para você:

Big Size aumenta o tamanho do Pênis?

Sim! Essa é a melhor parte. O Big Size é um suplemento em forma de cápsulas, totalmente natural, que, além de combater e prevenir problemas como impotência e ejaculação precoce, ainda é capaz de aumentar o pênis em até 7,5 cm! Um exemplo bem simples para você conseguir assimilar os números: se o homem tem um pênis de 13 cm, vai conseguir aumentar até 7,5 cm, ou seja, pode conseguir alcançar um pênis de até 20,5 cm.

Como Big Size funciona para aumentar o tamanho do Pênis?

Primeiramente, é preciso entender a estrutura do pênis:
Com o passar do tempo os corpos cavernosos do pênis começam a ficar impedidos e permitem a menor passagem se sangue para a região. Isso, além de ocasionar ereções menos potentes, vai fazendo com que o pênis não alcance todo o seu tamanho e pareça bem menor.

O Big Size promove uma limpeza nesses corpos cavernosos, deixando-os desimpedidos para que recebam um fluxo sanguíneo completo. Assim, você será capaz de conseguir ereções totalmente rígidas e potentes. Além disso, o Big Size também melhora a capacidade de expansão desses tecidos. Ao se expandir, o pênis aumenta gradativamente de tamanho.

O resultado disso é um pênis consideravelmente maior, com ereções potentes e que duram muito mais tempo. Sem falar que Big Size também promove muito mais disposição na hora do sexo.

Como comprar Big Size para aumentar o pênis?

O Big Size só é vendido no site oficial, portanto, cuidado com a pirataria em outros sites! Vou deixar o link diretamente para o site com um desconto para você poder aproveitar agora mesmo essa oportunidade.

Big Size funciona mesmo para aumentar o pênis?

Sim. Não existe nenhum suplemento similar no mercado capas de oferecer todos os benefícios que o Big Size oferece. Existem muitos suplementos por aí que prometem virilidade e mais energia, mas conseguir fazer com que o pênis aumente de tamanho, somente o Big Size faz!

E, aliás, isso tudo de forma natural e segura. Todos sabem que os remédios vendidos em farmácias podem até resolver os casos de impotência, ainda que com diversos efeitos colaterais, mas nenhum deles é capaz de aumentar o tamanho do seu penis.

Vale lembrar que esse aumento é de forma definitiva, não como no caso da bomba peniana, que até aumenta na hora, mas alguns minutos depois tudo volta a ser como era antes e a decepção vem. Com Big Size você só tem vantagens duradouras e enormes.

Vale lembrar também que o Big Size melhora a saúde como um todo e te transforma em um touro na cama. Depois de usar Big Size você vai se sentir completamente forte e potente. Isso sem falar na satisfação com o tamanho do seu membro viril. Chega de se envergonhar na hora do sexo ao perceber o olhar das mulheres para o seu pênis. Chega de ter medo da reação delas, ou de que elas riam da sua falta de tamanho. Depois de Big Size as únicas reações vão ser de prazer e de surpresa, pode ter certeza!

A hora de começar a mudar a forma como você dá prazer às mulheres é agora! Chega de se sentir uma decepção na cama! A atitude de mudar de vida só depende de você. Não espere para corrigir esse problema até que seja tarde demais!

 

Para voltar ao início do artigo acesse: https://www.nycomed.com.br/como-aumentar-o-tamanho-do-penis/

O post Como Aumentar o Tamanho do Pênis? 🤔 → [ Único Método Que Funciona ] 2019 apareceu primeiro em Nycomed.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.