Ads Top

Sineflex Emagrece? Como Funciona, Relatos, Efeitos Coletarais e Como Tomar

Sineflex

Sineflex é um suplemento termogênico da marca Power Supplements que, entre outras funções, promete diminuir a gordura corporal, elevar a atividade metabólica e diminuir a absorção de gorduras. Confira a seguir se Sineflex emagrece mesmo, como funciona esse suplemento no organismo, relatos de usuários, seus efeitos colaterais e como tomar.

Além dos efeitos já citados acima, o Sineflex promete melhorar a atividade gastrointestinal, promover a sensação de saciedade e aumentar a liberação de adrenalina.

Aproveite para conferir também uma lista dos suplementos termogênicos mais usados, que de certa forma são concorrentes do Sineflex, e podem agir de forma parecida no seu organismo, trazendo os mesmos benefícios, além de alguns alimentos termogênicos naturais para emagrecer.

A composição de Sineflex

Segundo a bula de Sineflex, o suplemento é composto por dois tipos diferentes de cápsulas – Pure Blocker e Dynamic Focus.

As principais substâncias presentes na fórmula do produto são:

  • Cafeína;
  • Sinefrina;
  • Quitosana;
  • Biotina;
  • Niacina
  • Cromo;
  • Magnésio
  • Ácido Pantotênico;
  • Picolinato de cromo;
  • Nicotinamida;
  • Vitamina C;
  • Cianocobalamina;
  • Fibra de laranja.

A lista de ingredientes e a informação nutricional de cada cápsula de Sineflex, você confere a seguir:

Ingredientes da cápsula Pure Blocker (incolor)

Laranja Desidratada em Pó, Aminopolissacarídeo, Plantago Ovata (alimento tratado por processo de irradiação), Óxido de Magnésio Anidro, Vitamina C, Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio, Clorella, Cianocobalamina, Picolinato de Cromo, Biotina. Veículo: maltodextrina. Gelatina (cápsula). Não contém glúten.

Informação nutricional de Pure Blocker

  Quantidade por porção de  5,6 g (8 cápsulas) % VD (*)
Valor energético 0kcal = 0kJ 0
Fibra alimentar 4,7g 19
Quitosana 2,0 **
Psilium 1,6 **
Vitamina C 45mg 100
Niacina 16mg 100
Ácido pantotênico 5,0mg 100
Biotina 30mcg 100
Vitamina B12 2,4mcg 100
Magnésio 41,6mg 15
Cromo 35mcg 100

Não contém quantidade significativa de: Carboidratos, Proteínas, Gorduras totais, Gorduras saturadas, Gorduras trans e Sódio. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.

Ingredientes da cápsula de Cafeína Sineflex Dynamic Focus (bordeaux)

  Quantidade por porção de 0,56 g (1 cápsula) % VD (*)
Valor energético 0kcal = 0kJ 0
Cafeína 210mg **

Cafeína Anidra. Veículo: amido. Cápsula: gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133, 110). Não contém glúten.

Informação nutricional de Dynamic Focus

Não contém quantidade significativa de: Carboidratos, Proteínas, Gorduras totais, Gorduras saturadas, Gorduras trans e Sódio.(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.

Como Sineflex funciona?

A promessa é que, enquanto a cápsula Pure Blocker de Sineflex “atua no auxílio na redução da absorção da gordura dos alimentos, criando uma espécie de gel que absorve o que ingerimos e eliminando-a através das fezes”, a cápsula Dynamic Focus do produto “acelera o metabolismo corporal, estimulando a termogênese e aumentando o foco durante o treino e também auxilia o corpo a queimar todos os depósitos de gordura, ajudando a conquistar um corpo mais magro”.

Será que Sineflex emagrece realmente?

Agora que já sabemos para que serve o produto, podemos conferir: será que Sineflex emagrece mesmo? Bem, por mais que as promessas associadas ao produto sejam animadoras, não podemos acreditar somente nelas para concluirmos se Sineflex é bom, não é verdade?

Em primeiro lugar, o que podemos afirmar é que não é verdade que Sineflex emagrece milagrosamente. Isso porque a bula do suplemento deixa bem claro que o uso do produto não substitui uma alimentação equilibrada e que o consumo de Sineflex precisa estar atrelado a uma dieta equilibrada e a hábitos de vida saudáveis.

Ou seja, não dá para simplesmente tomar o suplemento e esperar que os efeitos prometidos aconteçam como em um passe de mágica. Quem deseja emagrecer precisa seguir a clássica fórmula de ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicas.

De preferência, a pessoa deve fazer isso com o acompanhamento do nutricionista e de um educador físico para assegurar que o processo seja eficiente e, o mais importante, seguro.

Em segundo lugar, mesmo que você escute ou leia depoimentos de pessoas que asseguram terem tido um bom resultado com o suplemento, isso não significa que o resultado será necessariamente o mesmo para você.

Isso porque cada pessoa tem um organismo diferente, com diferentes necessidades, condições e características, além de diferentes hábitos de alimentação e de prática de atividade física, fatores que podem influenciar no resultado.

Portanto, para não ficar supondo se o produto pode funcionar ou não e ficar realmente seguro na hora de utilizá-lo, o ideal é que você peça a um médico ou a um nutricionista que avalie a formulação de Sineflex e indique se o suplemento realmente pode ser útil e beneficiar o seu processo de emagrecimento, tendo em vista as particularidades da sua saúde e do seu organismo.

Os efeitos colaterais de Sineflex

As reações adversas que podem ser provocadas pelo suplemento estão associadas à presença de cafeína na composição do produto e podem incluir: alterações na pressão arterial, ansiedade, dores de cabeça, enjoo, insônia, nervosismo e taquicardia.

Ao experimentar algum desses problemas ou qualquer outro tipo de efeito colateral, procure imediatamente o auxílio médico, ainda que o sintoma em questão não aparente ser grave.

Isso é fundamental para verificar a real seriedade da reação, receber o tratamento apropriado, caso seja necessário, e saber como proceder com segurança em relação à continuidade do uso de Sineflex.

Contraindicações de Sineflex

O suplemento não pode ser utilizado por pessoas que tenham alergia a algum dos componentes da fórmula do produto.

Já a bula de Sineflex alerta que o suplemento é contraindicado para crianças, gestantes, mulheres que amamentam, pessoas que sofrem com algum tipo de enfermidade e por quem tem alergias a peixes e crustáceos.

Por conta da presença de cafeína na composição do produto, ele não pode ser utilizado por pessoas que sofrem com hipertensão, arritmia cardíaca ou outros problemas no coração.

Como tomar Sineflex

A recomendação é ingerir a cápsula Pure Blocker de Sineflex duas vezes a cada dia: duas cápsulas meia hora antes do almoço e mais duas cápsulas meia hora antes do jantar, sempre acompanhadas de bastante líquido.

Já a orientação para a cápsula Dynamic Focus do suplemento é que ela seja consumida uma vez ao dia – uma cápsula meia hora antes de uma refeição principal ou meia hora antes do treinamento.

Entretanto, por questões de segurança, para evitar problemas para a sua saúde, o ideal mesmo é que você consulte o médico para saber qual a dosagem do produto que é apropriada e segura para o seu caso em particular.

Outros cuidados importantes

Antes de comprar e começar a usar Sineflex, é fundamental para qualquer pessoa, inclusive aquelas que são saudáveis, consultar o médico e/ou o nutricionista para se certificar de que ele não pode fazer mal para você.

Tanto que, de acordo com a bula do suplemento, o consumo do produto precisa ser orientado pelo médico ou pelo nutricionista.

Nessa conversa com o médico e/ou o nutricionista, é necessário informá-lo a respeito de qualquer medicamento, suplemento ou planta que esteja sendo utilizada para que ele verifique se não faz mal usar Sineflex ao mesmo tempo em que o produto em questão.

A descrição do suplemento alerta que as cápsulas de Sineflex jamais devem ser ingeridas a seco e que é preciso manter-se hidratado ao longo do tratamento com o produto, sendo essencial beber muita água tanto na hora em engolir as cápsulas quanto depois.

Preço e onde comprar

Conforme o site Consulta Remédios, Sineflex Teromogênico e Bloqueador de Gorduras Pure Blocker + Dynamic Focus pode ser encontrado à venda pelos valores de R$ 65,36 até R$ 89,90.

Entretanto, vale ressaltar que você ainda pode achar o suplemento sendo comercializado por outros valores, dependendo do estabelecimento ou da localidade onde ele for adquirido.

Falando nisso, Sineflex pode ser comprado em farmácias, drogarias, lojas de artigos e suplementos esportivos e lojas virtuais.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Sineflex emagrece mesmo? Tem vontade de experimentar esse suplemento? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.