Ads Top

Descubra o Milagre de Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate

Possivelmente você já tenha ouvido falar de três ingredientes que estão dando o que falar nas últimas semanas, que são o Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate.

O fato é que esse tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos porque agora estão juntos e concentrados em um mesmo produto, que promete ser a solução para uma pele jovem e bem hidratada.

Sem dúvidas o passar dos anos deve ser encarado como algo positivo, afinal, traz consigo muita experiencia. No entanto, ninguém é obrigado a ficar refém de uma pele ressecada, com aspecto de cansada e cheia de rugas.

O melhor de tudo é que com a evolução da ciência e da tecnologia já é possível combater os sinais da idade, desde que se use os ingredientes certos para isso.

Então, vamos conhecer um pouco mais sobre quais são os melhores ingredientes para rejuvenescimento da pele, como cada um deles funciona e onde você pode encontrá-los.

Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate São Produtos Milagrosos para o Rejuvenescimento Facial

Creme Rejuvenescedor

Embora esses ingredientes que veremos a seguir sejam chamados de milagrosos, a verdade é que eles não passam de tecnologia pura e anos e anos de desenvolvimento e pesquisas.

Claro que sua ação até parece milagre mesmo, pois são capazes de rejuvenescer a pele e tratá-la de forma a hidratar, eliminar as rugas e acabar com a flacidez.

Então, vamos conhecer quais são esses ingredientes poderosos:

  • DMAE

Essa substância possui um ótimo efeito na pele e seu nome científico é Dimethylaminoethanol Tartrate. Quando aplicado na pele, ele penetra para agir nas fibras musculares, ajudando a deixar o rosto mais firme e a pele mais elástica e tonificada.

Por isso que ele é cabaz de acabar com aquela aparência de pele cansada e flácida que os anos trazem.

Se ele for combinado com outras substâncias poderosas, então, seu efeito de lifting ainda pode ser potencializado.

No entanto, a sua função é atuar na fibra muscular mesmo e não na pele. Por isso ele não será eficiente para o combate às rugas. Mesmo assim, basta combinar ele com outros ingredientes poderosos como o Pep Liss e o Sodium Hyaluronate que você terá em mãos uma bomba de rejuvenescimento.

  • Pep Liss

Muitas vezes quando usamos um cosmético, nem imaginamos a sua origem. Então, fique sabendo que essa substância poderosa e de ação milagrosa que vamos falar agora é extraída do veneno de uma cobra.

O nome verdadeiro da substância é Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate e ela é obtida com base em uma outra substância chamada Waglerina 1.

Sua ação é paralisante, ou seja, quando a cobra pica sua vítima, o seu veneno a paralisa.

Quando utilizada nas quantidades certas em um creme facial, que é de uso tópico, a Pep Liss irá ajudar a paralisar as expressões faciais, com efeito muito semelhante ao famoso Botox.

No entanto, a sua grande vantagem é que o Pep Liss não é injetável e sim tópico, o que faz com que seja um tratamento muito menos invasivo. O seu efeito fica ainda mais intenso quando ele é combinado com outras substâncias poderosas, como o DMAE e o Sodium Hyaluronate.

  • Sodium Hyaluronate

O Sodium Hyaluronate, que também é chamado de ácido hialurônico, é uma substância natural, que é produzida pelo organismo humano. Do total desse ácido que o corpo tem a capacidade de produzir, cerca de 55% são destinados à pele, que é o local onde ele age fazendo o preenchimento de espaços que existem entre as células. Assim, a pele fica mais hidratada, lisa e com mais elasticidade.

O que ocorre é que, com o passar dos anos, o organismo tende a diminuir a produção dessa substância, fazendo com que a pele apresente rugas e maior ressecamento.

Nesses casos, o melhor a se fazer é continuar a oferecer essas substâncias à pele e a melhor forma de fazer isso é com cremes faciais de qualidade e que tenham o Sodium Hyaluronate.

Se você acha que precisa e quer disfarçar as rugas, deixar a pele mais firme, jovem e bonita, saiba que o melhor a fazer então é procurar um creme facial que tenha o Sodium Hyaluronate, DMAE e o Pep Liss juntos, mas será que ele existe? Claro que sim e seu nome é Dermalifting.

Conhecendo o Dermalifting

Creme Facial DermaliftingSe você ainda não conhece, fique sabendo que o Dermalifting é um poderoso creme facial que tem Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate na sua composição.

Dessa forma, ele atua de forma muito direta e intensa no combate às rugas, além de eliminar a flacidez, acabar com o bigode chinês, hidratar e ainda proporcionar um rosto muito mais jovem e bonito.

Tudo isso só ocorre por causa da perfeita combinação dos ingredientes que já explicamos acima, que possuem ação poderosa de rejuvenescimento. Isso sem falar que é um produto de uso tópico, nada invasivo.

Sendo assim, se você também quer ter uma pele mais jovem, bonita e hidratada, sem flacidez e rugas, não espere mais tempo para comprar o seu Dermalifting com Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate!

O post Descubra o Milagre de Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate apareceu primeiro em Funplace - Portal de Saúde e Beleza no Brasil [ Dicas de Especialistas ].


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.