Ads Top

Receitas de Geladinho Gourmet 2020: 10 receitas que são a cara do verão!

Sol, calor e crianças de férias tudo isso junto pede muita criatividade para aproveitar ao máximo a época do ano mais quente e animada, concorda? Uma dica para agradar paladares de todas as idades é fazer: geladinho gourmet!

Uma delícia que pode vir nos mais diversos sabores para refrescar e servir como uma saborosa sobremesa. Além disso, é uma ótima maneira de começar 2020 investindo em uma fonte de renda extra, concorda?

Agora vamos conhecer as mais saborosas receitas de geladinho gourmet!

1 – Geladinho Gourmet de maracujá

Geladinho gourmet de maracujá é a cara do verão. Para conseguir um preparo cremoso, cheio de sabor e irresistível você vai precisar de 4 maracujás, leite em pó, leite integral, creme de leite, leite condensado e liga neutra para gelados (responsável pela cremosidade do sorvete e para evitar cristais de gelo). Confira o passo a passo completo.

2 – Geladinho Gourmet de leite Ninho e morango

Leite Ninho e morango é uma daquelas receitas que não tem como não funcionar ou não ficar bom. Para conseguir fazer esse geladinho você vai precisar de: um litro de leite integral, um caixa de leite condensado, uma caixa de creme de leite, 6 colheres de leite Ninho e uma colher de liga neutra. Bata tudo no liquidificador e reserve. Com uma caixinha de morango, você picá-los e distribuir em 10 saquinhos e depois acrescentar a base líquida.

3 – Geladinho Gourmet de Marshmallow

Perfeito para festas infantis o geladinho gourmet traz um ar lúdico e lembra o universo dos unicórnios. Para essa receita será usado a base de geladinho com leite, liga neutra, leite condensado e creme de leite e ainda duas colheres de chá de essência de baunilha, leite em pó e em cada saquinho dois marshmallows. Assista o vídeo e confira a receita completa.

4 – Geladinho Gourmet Ninho com Nutella

O clássico sabor Ninho com Nutella foi o percursor dos geladinhos gourmet a receita é um sucesso de vendas e é o sabor mais buscado na web. Nela além da base básica é acrescentado 4 colheres de sopa de leite ninho em pó integral e nos saquinhos dos geladinhos uma colher de chá de Nutella. Confira a receita completa!

5 – Geladinho Gourmet de Negresco

A bolacha Negresco é uma ótima opção de recheio em várias receitas da confeitaria. Aqui você vai usar meio pacote batido junto com a receita base do geladinho goumert: leite, leite condensado, creme de leite e liga neutra e a outra metade você deverá acrescentar apenas no final dando apenas um ou dois “pulsar” no liquidificador para que sobrem pedaços da bolacha mais rústicos.

6 – Geladinho Goumet Napolitano

Quem não gosta de sorvete napolitano? O sabor é quase unanimidade e agrada os mais variados paladares de todas as idades. Essa receita é um pouco mais trabalhosa que as demais sugeridas aqui, porém, o sabor compensa. Além da receita base, será necessário usar uma colher de chá de emulsificante e, claro, os sabores creme, morango e chocolate. Confira o passo a passo.

7 – Geladinho Gourmet de açaí com leite condensado

Quem disse que açaí não pode virar receita de geladinho gourmet? Nessa receita super diferente os ingredientes são: polpa de açaí, leite, creme de leite, leite condensado, iogurte natural e claro a liga neutra para que não cristalize a massa após congelar. Uma ideia criativa e perfeita para quem deseja faturar com geladinho nesse verão.

8 – Geladinho Gourmet na casquinha de chocolate

Geladinho gourmet já bom, agora imagina uma opção com casquinha de chocolate meio amargo? Sucesso! Nessa receita tem a base do geladinho no sabor “chiclete rosa”, para isso você vai usar a essência para gelado nesse sabor. Para a casquinha é necessário derreter no próprio saquinho do geladinho o chocolate em gotas próprio para cobertura. Confira a receita na integra.

9 – Geladinho Gourmet Laka

O chocolate branco Laka tem um sabor inconfundível, nesse geladinho gourmet é usado: uma barra de 90gr do chocolate, junto com um litro de leite, uma caixa de creme de leite, uma caixa de leite condensado e ainda uma colher de liga neutra para dar a consistência cremosa para o sorvete. Confira o passo a passo!

10 – Geladinho Gourmet frutas tropicais

Nada mais refrescante do que um sorvete de frutas tropicais. Ideal para quem não é muito fão dos preparos mais adocicados, aqui além do pó para preparo no sabor frutas tropicais cada geladinho leva uma porção de frutas tropicais cristalizadas. Uma receita bem diferente e que merece ser provada!

Gostou das nossas receitas de Geladinhos Gourmet? Excelente dica para começar bem 2020, não é? Não se esqueça de compartilhar e deixar seu comentário aqui no post!

Até a próxima!

O post Receitas de Geladinho Gourmet 2020: 10 receitas que são a cara do verão! apareceu primeiro em SBNC.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.