Ads Top

Black Viper Funciona? Para Que Serve, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar

Black Viper

Veja a seguir para que serve o Black Viper, um termogênico que vem conquistando diversos adeptos, prometendo uma melhor performance durante o treino e, consequentemente, assegurando melhores resultados.

Embora haja diversos relatos apontando os benefícios e ganhos obtidos com o consumo desse suplemento, há a possibilidade de o indivíduo manifestar certos efeitos colaterais.

Para sanar essas questões, continue lendo e saiba mais sobre como o Black Viper funciona no seu organismo. Veja também mais dicas sobre suplementos termogênicos, como escolher e tomar.

O Que é Black Viper?

Black Viper é o nome que se dá a um suplemento termogênico que age acelerando o metabolismo e, dessa forma, melhorando o desempenho da queima de gordura.

O suplemento pode ser consumido visando uma melhor performance no treino, seja aeróbico, de musculação ou até mesmo em práticas esportivas, auxiliando na redução de gordura corporal graças à forma como o metabolismo é acelerado.

Quais são os componentes do Black Viper?

O Black Viper fornece benefícios ao organismo graças aos elementos que o compõem. A mistura dessas substâncias assegura que um desempenho melhor seja alcançado durante a prática física.

Conheça os componentes do produto e como eles atuam no organismo:

1. Casca de Salgueiro Branco

Essa é uma erva que contém salicina, que, por sua vez, atua como uma aspirina natural, mas sem ocasionar problemas e desconfortos estomacais.

Dessa maneira, essa substância auxilia na redução de inflamação dos tecidos e órgãos. Atuando em conjunto com os outros componentes, ajuda a acelerar o emagrecimento.

No Black Viper, a concentração de salicina é de 10%, oriunda da casca de salgueiro branco, ou White Willow Bark Extract, como também é chamado.

2. Cafeína

Quando a cafeína é ingerida, ela atua no organismo como um estimulante, aumentando os níveis de epinefrina, serotonina e dopamina, importantes hormônios presentes no corpo humano.

De maneira geral, a cafeína é responsável por dar mais disposição e energia e reduzindo a fadiga de quem a consome.

Consequentemente, essa substância irá influenciar positivamente sobre o metabolismo, proporcionando uma queima lipídica mais eficiente. Aliar o consumo da cafeína encontrada no produto à prática de atividades físicas é capaz de melhorar consideravelmente os resultados. Além disso, a cafeína oferece benefícios à saúde mental.

3. Extrato de Ephedra

A ephedra é um extrato que atua no organismo humano favorecendo a queima lipídica e melhorando o desempenho físico. Além disso, essa substância auxilia na redução de apetite, o que favorece o processo de emagrecimento.

A efedrina é uma das principais substâncias encontradas na ephedra. Essa substância é um beta-adrenérgico. Ou seja, trata-se de um componente capaz de elevar a frequência cardíaca e térmica, o que favorece a queima de gordura.

No entanto, pelo fato de a substância elevar não apenas a frequência cardíaca, mas também o funcionamento pulmonar e estimular o sistema nervoso, alguns países proibiram a comercialização dessa substância, pois pode desencadear certos efeitos colaterais.

O Black Viper contém uma quantidade de 75miligramas de ephedra em sua composição.

4. L-Carnitina

L-Carnitina é algo que é produzido no organismo a partir da metionina e lisina, dois aminoácidos que, quando entram em ação, ajudam no transporte de ácidos graxos até as mitocôndrias, no interior das células, por meio das membranas.

Isso faz com esses ácidos sejam utilizados como fonte de energia, corroborando para o desempenho de quem treina.

Certos estudos vêm associando a L-Carnitina à preservação da massa muscular, evitando que ocorra o catabolismo, ou seja, quando o músculo é utilizado como fonte de energia, impedindo a hipertrofia.

5. CLA – Ácido Linoleico Conjugado

O CLA é uma outra substância presente no Black Viper que auxilia na performance física, sobretudo em exercícios de resistência, como musculação, pois aumenta a força muscular.

Além disso, segundo alguns estudos, o CLA ajuda a elevar a sensação de saciedade e fazer com que o metabolismo acelere. Esse elemento também é capaz de melhorar a sistema imunológico, além de ser uma substância responsável por ajudar a manter os níveis de colesterol estáveis.

6. Ácido Alfa Lipoico

Esse ácido, ao ser absorvido pelo organismo, atua como antioxidante. Isso faz com que ocorra a redução da gordura nos tecidos adiposos, bem como o bloqueio dos efeitos dos radicais livres. Esses, por sua vez, promovem a oxidação das células, acelerando o envelhecimento da pele, por exemplo, e prejudicando o funcionamento de certos órgãos. Além disso, quando os efeitos dos radicais livres não são controlados adequadamente, células cancerígenas podem se instaurar.

Dessa maneira, esse ácido atua não apenas promovendo a melhora na perda de gordura, mas melhorando a saúde do organismo.

Cabe aos ácidos alfa lipoicos fazer com que as calorias consumidas sejam convertidas em energia.

7. Higenamina

Essa substância atua no organismo estimulando a atividade de enzimas que ajudam na queima de gordura. Além disso, a Higenamina ajuda no controle do tônus muscular, bem como do fluxo sanguíneo.

Estudos recentes apontam que essa substância é rapidamente absorvida pelo corpo e atinge níveis máximos após 10 minutos em contato com o organismo.

8. Sulbutiamina

A sulbutiamina é uma substância sintética criada para atuar no organismo de forma semelhante à vitamina B1, também conhecida como tiamina. No entanto, ao contrário da versão natural, esse elemento não é solúvel em água, mas em gordura.

A substância tem como finalidade combater a fadiga, a fraqueza e promover a melhora no desempenho físico.

Além disso, estudos recentes vêm associando o consumo dessa substância a melhoras no sistema neural, oferecendo benefícios à capacidade cognitiva, como memória e concentração. No entanto, esse campo requer mais estudos para que possam ser vinculados, efetivamente, aos resultados no campo cerebral.

9. 5-HTP

5-HTP é o apelido que se dá à substância hidroxitriptofano. A principal função desse elemento é promover a sensação de saciedade, ajudando você a comer menos e, consequentemente, reduzir medidas.

Quando uma pessoa está em processo de perda de peso, a produção de hormônios que fazem sentir fome aumenta. Isso pode tornar os resultados a longo prazo insustentáveis.

Dessa maneira, cabe ao 5-HTP neutralizar o efeito desses hormônios e assegurar que os ganhos físicos se mantenham estáveis mesmo depois dos meses iniciais.

Além disso, alguns estudos sugerem que o uso dessa substância pode melhorar a saúde mental, elevando a produção de serotonina, por exemplo.

10. Coleus Forskohlii

Coleus Forskohlii é o nome dado a uma planta utilizada há milênios na medicina Ayurveda que auxilia na redução de inflamações e retenção de líquido. Sendo assim, trata-se de uma substância que ajuda a desinchar, emagrecer e a promover a manutenção de massa magra.

Esse extrato promove a ativação da enzima adenilciclase, que resultará também em um desempenho melhor da função tireoide. A grande vantagem desse elemento do black Viper é que ele é seguro e não promove efeitos colaterais.

11. Ioimbina

A capacidade da Ioimbina de bloquear os receptores alfa-2 adrenérgicos localizados nas células adiposas, como na região abdominal, flancos e costas, onde elas costumam estar ais concentradas, ajuda a promover o aumento da perda de gordura. Além disso, a ioimbina (ou yohimbe) também é utilizada para tratamentos de disfunção erétil.

Possíveis efeitos colaterais

É imprescindível ressaltar que as pessoas que estiverem fazendo efeito do Black Viper devem se abster de outros tipos de estimulante, devido à sua potência, como refrigerantes, cafés, bebidas energéticas e demais suplementos para treino.

Alguns dos efeitos colaterais que podem desencadear em quem o consome são:

  • Insônia;
  • Dor de cabeça;
  • Agressividade;
  • Tremor muscular;
  • Tontura;
  • Ansiedade;
  • Náusea;
  • Vômito;
  • Taquicardia;
  • Alteração na pressão.

Como pôde ser percebido, alguns dos possíveis efeitos colaterais são sérios e, portanto, pessoas que sofrem com diabetes, hipotensão, hipertensão, problemas cardiovasculares, fazem uso de antidepressivos, problemas renais ou nos fígados, gestantes, idosos e crianças não devem consumir o produto.

Relatos

De acordo com relatos de quem consome o produto, a perda de gordura ocorre muito mais rapidamente.

Em um dos casos expostos, um adepto do Black Viper apontou que passou de 22% de gordura no corpo para 3,5% em três meses, ganhando 5kg, ou seja, além da queima lipídica, houve um ganho consistente de massa magra.

Essa mesma pessoa, no entanto, aponta que reduziu consideravelmente o consumo de carboidrato, açúcar, gordura e sódio, tendo aumentado a ingestão de proteína.

Existem outros relatos na internet que mostram que o Black Viper funciona para muitas pessoas, mas para ter certeza de que ele é a melhor escolha para você, não deixe de consultar seu médico e/ou nutricionista antes de decidir por tomá-lo como suplemento.

Referências Adicionais:

Você conhece alguém que tenha tomado e afirme que o suplemento Black Viper funciona? Tem vontade de experimentar? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.