Ads Top

Evite Comer Pão – Receita de Panqueca Para Substituir o Lanche ou Café

Receita de panqueca

Para você que está tentando fazer dieta, certamente uma das horas mais difíceis de seguir nela é nos lanches entre refeições ou no café da manhã, ocasiões em que é muito comum consumir pão.

Mas como você deve saber, comer pão frequentemente engorda e devemos evitá-lo, ao menos algumas vezes durante a semana, se queremos perder peso. Uma alternativa ótima é essa receita de panqueca que separamos abaixo.

Essa é uma receita saudável, muito rápida, barata e super gostosa que vai te surpreender. Essa panqueca é uma alternativa rápida de lanche a qualquer hora, que você pode inclusive comer depois do treino, podendo usar mais claras de ovo para adicionar mais proteínas na refeição.

Com essa receita simples e rápida, você poderá se deliciar e ainda manter a dieta saudável mesmo durante o lanche. Inclusive, vale a pena conhecer outras dicas de lanches saudáveis e barataos rápidos de fazer para dar uma variada na sua dieta.

Aproveite então o vídeo e aprenda como fazer essa panqueca que você vai adorar!

Vídeo:

Ingredientes:

  • 1 banana;
  • 2 claras de ovo;
  • 1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar;
  • 1 colher de sopa de whey protein (opcional).

Rende 2 unidades com 90 calorias cada. Cada unidade contém aproximadamente 14g carboidratos (2,2g de fibras), 9g de proteínas e 0,7g de gorduras.

O que você achou dessa receita de panqueca para substituir o pão do lanche ou do café da manhã? Pretende experimentá-la hoje mesmo? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.