Ads Top

❤️ Guia do Prazer Feminino ❤️ [COMPLETO E INÉDITO]

Como faço para dar prazer sexual às mulheres?  Acompanhe aqui nesse artigo o guia feminino do prazer.

Prazer Feminino – O Guia

Essa é uma dúvida muito frequente, sempre há aqueles que se perguntam como fazer para dar prazer as mulheres.

Muitas mulheres têm dúvida de como dar prazer a si próprias, seus namorados ou suas namoradas se questionam como e a melhor forma de dar prazer as mulheres?

É claro que a verdade é que todas as mulheres são indivíduos c com suas próprias anatomias e histórias. E o que qualquer mulher (ou homem, ou indivíduo trans) gosta sexualmente depende dessas coisas, bem como sua idade, níveis de confiança / estresse / exaustão, humor, qualquer medicamento que esteja tomando, etc, etc, etc.

  • Prazer nofeminismo.
  • Prazer feminino psicologia
  • Medicamento e remedio natural para prazer feminino.
  • Falta de prazer feminino.

Esses são alguns temas que vamos abordar nas dicas abaixo.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA UM CURSO COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER EM DETALHES SOBRE O PRAZER FEMININO E COMO CHEGAR LÁ.

GUIA PRAZER FEMININO SAIBA MAIS DETALHES

Algumas dicas e técnicas muito bacanas que se aplicadas podem ajudar a dar prazer as mulheres.

1. Existe um tipo certo de orgasmo?

COMO DAR PRAZER A MULHERNão, é um termo abrangente para qualquer tipo de orgasmo relacionado à genitália feminina.

Pode ser clitoriano, vaginal, até cervical – ou uma mistura dos três. Dito isto, sua genitália não é sua única opção quando se trata de alcançar o ponto O.

2. Pode ser um orgasmo do clitóris

A estimulação direta ou indireta do clitóris pode levar a um orgasmo do clitóris. Quando você esfregar bem, sentirá a sensação aumentar em seu paladar e pico.

Tente isto:

Seus dedos, palma da mão ou um pequeno vibrador podem ajudá-lo a ter um orgasmo no clitóris.

Verifique se o seu clitóris está molhado e comece a esfregar suavemente de um lado para o outro ou para cima e para baixo.

Quando começar a se sentir bem, aplique pressão mais rápida e mais forte em um movimento repetitivo.

Quando sentir que seu prazer se intensifica, aplique ainda mais pressão ao movimento para se ultrapassar.

3. Pode ser um orgasmo vaginal

A falta de prazer feminino é bastante comum.

Embora poucas pessoas consigam o clímax apenas com a estimulação vaginal, com certeza pode ser divertido tentar!

Se você é capaz de fazer isso acontecer, prepare-se para um clímax intenso que pode ser sentido profundamente dentro do seu corpo.

A parede vaginal frontal também abriga o fórnice anterior, ou ponto A.

Pesquisas anteriores sugerem que estimular o ponto A pode resultar em lubrificação intensa e até mesmo orgasmo.

Tente isto:

Dedos ou um brinquedo sexual devem fazer o truque. Como o prazer vem das paredes vaginais, você deve experimentar a largura. Faça isso inserindo um ou dois dedos extras na vagina ou tente um brinquedo sexual com uma circunferência extra.

Para estimular o ponto A, concentre a pressão na parede frontal da vagina enquanto desliza os dedos ou brinca para dentro e para fora. Fique com a pressão e o movimento que se sentir melhor e deixe o prazer aumentar.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA UM CURSO COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER EM DETALHES SOBRE O PRAZER FEMININO E COMO CHEGAR LÁ.

GUIA PRAZER FEMININO SAIBA MAIS DETALHES

4. Pode ser um orgasmo cervical

A estimulação cervical tem o potencial de levar a um orgasmo de corpo inteiro que pode enviar ondas de prazer formigante da cabeça aos dedos dos pés.

E este é um orgasmo que pode continuar dando, durando bastante tempo para alguns. O prazer feminino psicologicamente está relacionado ao orgasmo.

Seu colo uterino é a extremidade inferior do seu útero , portanto, alcançá-lo significa ir fundo.

Tente isto:

Estar relaxado e excitado é a chave para alcançar um orgasmo cervical. Use sua imaginação, esfregue seu clitóris ou deixe seu parceiro trabalhar um pouco de magia nas preliminares.

A posição estilo cachorrinho permite uma penetração profunda; portanto, tente ficar de quatro com um brinquedo ou parceiro penetrante.

Comece devagar, trabalhando gradualmente mais profundamente até encontrar uma profundidade que se sinta bem e mantenha-a para que o prazer possa crescer.

5. Ou uma mistura de todos os itens acima

GUIA FEMININO PRAZERUm orgasmo combinado pode ser alcançado dando prazer à vagina e ao clitóris simultaneamente.

O resultado: um clímax poderoso que você pode sentir por dentro e por fora.

Certifique-se de aumentar o tamanho do seu combo adicionando outras zonas erógenas à mistura.

Tente isto:

Use as duas mãos para dobrar seu prazer ou combinar dedos e brinquedos sexuais. Os vibradores de coelho, por exemplo, podem estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo e são perfeitos para dominar o orgasmo combinado.

Use ritmos paralelos enquanto brinca com seu clitóris e vagina ou alterne com ação rápida no clitóris e lenta penetração vaginal.

6. Mas você também pode obter outros estímulos

Os genitais são incríveis, mas não são sua única opção. Seu corpo está cheio de zonas erógenas com potencial orgásmico.

Mamilo:

Seus mamilos estão cheios de terminações nervosas que podem parecer tão boas quando brincadas. Você pode e deve usá-los e vao te ajudar em como obter o prazer feminino.

A pesquisa também mostra que, quando estimulados, eles colocam seu córtex sensorial genital em chamas. Esta é a mesma área do cérebro que acende durante a estimulação vaginal ou clitoriana.

Dizem que os orgasmos dos mamilos se esgueiram e você explode em ondas de prazer de corpo inteiro. Sim por favor!

Tente o seguinte: use as mãos para acariciar e apertar os seios e outras partes do corpo, evitando os mamilos a princípio.

Continue provocando sua aréola, traçando-a com as pontas dos dedos até que esteja realmente ligada, depois mostre amor aos mamilos esfregando-os e beliscando-os até alcançar o prazer máximo.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA UM CURSO COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER EM DETALHES SOBRE O PRAZER FEMININO E COMO CHEGAR LÁ.

GUIA PRAZER FEMININO SAIBA MAIS DETALHES

Anal:

Você não precisa ter uma próstata para ter um orgasmo anal. Plug Anal pode ser agradável para qualquer um, se você tiver lubrificante suficiente e levar tempo.

O ponto G também compartilha uma parede entre o reto e a vagina, para que você possa estimulá-lo indiretamente usando um dedo ou um brinquedo sexual.

Tente o seguinte: aplique amplo lubrificante com os dedos e massageie-o em volta do buraco. Isso não vai apenas lubrificá-lo – também ajudará a prepará-lo para o bumbum.

Massageie a parte externa e interna da abertura e, lenta e suavemente, insira seu brinquedo sexual ou dedo em seu ânus. Tente um movimento suave de entrada e saída, depois comece a se mover em movimento circular. Alterne entre os dois e aumente o ritmo conforme o seu prazer aumenta.

Zonas erógenas:

Seu corpo é realmente um país das maravilhas – o pescoço, as orelhas e a região lombar, por exemplo, são ricos em terminações nervosas carregadas eroticamente, implorando para serem tocadas.

Não podemos dizer exatamente quais partes do seu corpo o levarão à beira do abismo, mas podemos dizer que todo mundo tem zonas erógenas e encontrá-las definitivamente vale a pena.

Tente o seguinte: pegue um cachecol de penas ou seda e use-o para encontrar as áreas mais sensíveis do seu corpo.

Fique nu e relaxe para que você possa se concentrar em cada formigamento. Tome nota desses pontos e tente experimentar diferentes sensações, como apertar ou beliscar.

A prática leva à perfeição, então divirta-se nessas áreas e veja até onde você pode ir, você sem dúvida vai chegar no rpazer feminino tão desejado.

7. De onde vem o ponto G?

O ponto G é uma área ao longo da parede frontal da sua vagina. Para algumas pessoas, pode produzir um orgasmo muito intenso e muito úmido quando estimulado.

Seus dedos ou um vibrador curvo do ponto G são a melhor maneira de atingi-lo. Cócoras lhe dará o melhor ângulo.

Tente o seguinte: agache-se para que a parte de trás das coxas toque os joelhos e insira os dedos ou brinquedos na vagina. Enrole os dedos em direção ao umbigo e mova-os em um movimento “venha aqui”.

Se você encontrar uma área especialmente boa, continue – mesmo que sinta vontade de fazer xixi – e aproveite a liberação do corpo inteiro.

8. O que acontece no corpo quando você orgasmo? Isso depende do tipo?

Todo corpo é diferente, assim como seus orgasmos. Alguns são mais intensos que outros. Alguns duram mais que outros. Alguns são mais úmidos que outros.

O que acontece fisicamente durante o orgasmo é:

  • Sua vagina e útero contraem rapidamente
  • Você experimenta contrações musculares involuntárias em outras partes, como abdômen e pés
  • Sua freqüência cardíaca e respiração acelerar
  • Sua pressão arterial aumenta
  • Você pode sentir um alívio repentino da tensão sexual ou até ejacular.

9. O que torna um orgasmo feminino diferente de um orgasmo masculino?

MULHER PRAZERPode ser surpreendente, mas eles não são tão diferentes assim.

Ambos envolvem aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, respiração e batimentos cardíacos mais rápidos e contrações musculares.

Onde eles tipicamente diferem é em duração e recuperação – também conhecido como pós-brilho.

O orgasmo “feminino” também pode durar mais, variando de 13 a 51 segundos em média, enquanto o orgasmo “masculino” geralmente varia de 10 a 30 segundos.

Pessoas com vaginas normalmente podem ter mais orgasmos se forem estimuladas novamente.

Indivíduos com um pênis normalmente têm uma fase refratária . Orgasmos não são possíveis durante esse período, que pode durar de minutos a dias .

Então há ejaculação. Para uma pessoa com um pênis, as contrações forçam o sêmen para a uretra e para fora do pênis. E falando em ejaculação …

10. A ejaculação feminina é uma coisa comum?

Sim! E é uma coisa bastante comum.

O estudo transversal mais recente sobre ejaculação feminina descobriu que mais de 69% dos participantes experimentaram ejaculação durante o orgasmo.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA UM CURSO COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER EM DETALHES SOBRE O PRAZER FEMININO E COMO CHEGAR LÁ.

GUIA PRAZER FEMININO SAIBA MAIS DETALHES

A ejaculação ocorre quando o fluido é expelido da abertura uretral durante o orgasmo ou a excitação sexual.

O ejaculado é um fluido espesso e esbranquiçado que se assemelha ao leite diluído e contém alguns dos mesmos componentes que o sêmen.

11. Qual é a lacuna do orgasmo?

A lacuna do orgasmo refere-se à lacuna entre o número de orgasmos masculinos e femininos no sexo heterossexual, em que aqueles com genitália feminina estão recebendo a extremidade mais curta do pau.

Um estudo recente sobre orgasmos em casais heterossexuais constatou que 87% dos maridos e apenas 49% das esposas experimentaram constantemente orgasmos durante a atividade sexual.

Por que a lacuna? Os pesquisadores não sabem ao certo. Alguns argumentam que poderia ser biológico, enquanto outros culpam as perspectivas culturais e sociais e a falta de educação no que diz respeito ao prazer.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA UM CURSO COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER EM DETALHES SOBRE O PRAZER FEMININO E COMO CHEGAR LÁ.

GUIA PRAZER FEMININO SAIBA MAIS DETALHES

12. Acho que não tive orgasmo antes, mas quero – o que posso fazer?

Se você tem um clitóris ou uma vagina, sabe que os orgasmos da vida real podem ser bem diferentes do que são exibidos na TV.

A primeira coisa que você deve fazer para o prazer feminino feminismo é aliviar a pressão para que você possa se divertir.

Esse é um cenário em que realmente se trata mais da jornada do que do destino.

Em vez disso, reserve um tempo para conhecer seu corpo e se concentrar em como ele se sente.

Você pode achar útil:

  • Fique confortável em algum lugar que você não será interrompido ou distraído, como na sua cama ou no banho
  • Tente ler uma história erótica ou use sua imaginação para entrar no clima
  • Massageie a área carnuda acima do clitóris e os lábios externos e internos da vulva até começar a se molhar, talvez também usando lubrificante
  • Comece a esfregar o clitóris por cima do capô e encontre um ritmo que seja bom
  • Esfregue mais rápido e com mais força, aumentando a velocidade e a pressão para intensificar a sensação e mantenha-a até o orgasmo

Se você não tiver orgasmo, sempre poderá tentar novamente. Tentar coisas novas é a melhor maneira de descobrir o que te excita e como chegar ao orgasmo.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA UM CURSO COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER EM DETALHES SOBRE O PRAZER FEMININO E COMO CHEGAR LÁ.

GUIA PRAZER FEMININO SAIBA MAIS DETALHES

13. Devo consultar um médico?

Algumas pessoas atingem o orgasmo mais facilmente do que outras, portanto, não ter um não significa necessariamente que há algo errado.

Se você sentir problemas relacionados ao prazer feminino para chegar ao clímax ou tiver outras preocupações, consulte um médico ou outro profissional de saúde especializado em saúde sexual.

Eles podem responder a quaisquer perguntas que você possa ter e podem fazer algumas recomendações. Pode ser que ele receite algum remedio ou medicamento natural para ajudar com o prazer feminino.

COMO DAR PRAZER AS MULHERES

 

Orgasmo, benefícios

Veja esse vídeo abaixo super interessante sobre os benefícios do orgasmo.


 


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.