Ads Top

Propósito Monetizze: transformar e evoluir vidas em 2020

O início do ano é sempre um momento para refletir sobre objetivos e traçar novas metas. Afinal, a vida faz muito mais sentido quando temos um propósito definido.

Qual é o seu propósito?

O propósito da Monetizze é transformar e evoluir vidas. Ou seja, a tripulação se esforça para impactar o maior número possível das muitas vidas que são afetadas, de algum modo, pelo trabalho da empresa.

Porém, tudo começa de dentro para fora.

Por isso, a Monetizze trabalha incansavelmente em sua cultura e busca reafirmar os seus valores todos os dias, para que a tripulação também se sinta parte deste propósito.

Transformar e evoluir

Em uma dinâmica no final do último ano, foi perguntado aos colaboradores o que eles gostariam de realizar ainda em 2019.

Dentre muitas respostas, duas se destacaram.

A primeira foi a resposta da Sandra, uma das analistas do time de TI. Ela desejava passar o fim do ano junto à sua família no sul de Minas. Confira o depoimento que ela enviou:

Sandra Leite

“Saber que a diretoria me escolheu e me concedeu estar com minha família, isso é IMPAGÁVEL.

Pois tem um valor imenso pra mim. E somente em orações para recompensar a alegria que vivi naqueles 15 dias, porque são muitos sentimentos particulares envolvidos. 

Senti, tendo a certeza de que eu não posso duvidar jamais da fé, e do Deus que há dentro de mim e de cada um de nós. Fiquei impactada! E além disso, senti, que os valores de onde escolhi trabalhar estão alinhados com os meus.

Senti a presença divina, dizendo: “Viu, eu não te disse que você iria pra casa”. 

Me senti, representada na harmonia, na alegria e nos abraços que recebi da diretoria, dos colegas, na vontade contida de abraçar meu marido, na lembrança dos meus avós, passou tanta coisa na minha cabeça que valeu a pena as vivências do ano de 2019.”

A Sandra pegou a estrada para Paraguaçu e atualizou a tripulação sobre toda a sua viagem. Além disso ainda rolou várias fotos com a família, deixando a equipe toda emocionada em BH.

Sandra Leite

A Monetizze sente muito orgulho em ver a evolução de cada tripulante. Pois tem como objetivo, proporcionar as melhores experiências para que eles possam crescer pessoal e profissionalmente.

Isso porque, além de um grande time de profissionais, a tripulação também é família.

E você? Já definiu seus objetivos para 2020? Compartilha com a gente nos comentários.

The post Propósito Monetizze: transformar e evoluir vidas em 2020 appeared first on Monetizze.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.