Ads Top

❤️ ABSOLUTAMENTE TUDO sobre Arranjos Florais [IMPERDÍVEL] ❤️

Como muitas pessoas, imagino que você também quer flores  para enfeitar sua casa o tempo todo e, na maioria dos casos, um simples pote de flores da estação parece suficiente.Mas, melhor ainda que apenas flores para uma ocasião especial seja aniversário, feriado, alguma data comemorativa, ou apenas um gesto de agrado, é um arranjo floral .

E saber como fazer arranjos florais fazem toda a diferença.

florais arranjoVou adivinhar que, como eu, vocês decidiram fazer um arranjo floral e enquanto faziam, surgiam as dúvidas, a insegurança e se perguntavam se estavam fazendo certo.

Com um buquê de supermercado, seguimos geralmente uma técnica que envolve colocar as flores mais delicadas no centro de um vaso, as pontiagudas do lado de fora e, em seguida, “artisticamente” mexendo-as com os dedos.

Geralmente é assim que fazemos!

Mas algo é fato: Não importa a estação, todos nós amamos flores.

Flores trazem vida, preenchem a casa, trazem esperança.

As flores estão presentes em momentos felizes, casamentos, festas, datas especiais, nascimento.

Mas estao também presenes nos momentos tristes coom um velório ou então quando vamos ao cemitério visitar algum ente querido ou um amigo.

Portanto, aprender a fazer lindos arranjos florais para impressionar a todos e embelezar sua casa sem precisar fazer grandes alterações no design, faz toda a diferença.

Onde quer que você coloque suas flores, saber idéias e truques de designers vai te ajudar muito nesse mundo de oportunidades.

Oportunidade de negócios

O mercado de venda de flores já está bastante concorrido, e além disso, o valor agregado é baixo.

Para se ganhar dinheiro com flores, deve se vender muito, em altos volumes para poder valer a pena.

Entretanto os arrajos florais, são um nicho ainda não tanto explorado com ótimos ganhos e alto valor agregado.

Os lucros envolvidos são bastante altos e vale muito a pena estudar sobre as técnicas e aplicá-las bem pode se tornar uma grande fonte de renda e até mesmo a sua principal fonte de renda.

Quer Aprender Tudo sobre Arranjos Florais?

Com Todos os Detalhes, Idéias, e Dicas?

Clique no botão a seguir:

arranjos florais quero saber mais

Tipos de arranjos Florais mais conhecidos

Existem diversos tipos de arranjos, mas alguns são mais conhecidos e sao mais comuns também de achar, por exemplo:

  • Arranjos florais artificiais ou em eva para centro de mesa
  • De flores em eva para casamento
  • De flores secas, icm, girassois ou girassol
  • De flores em vasos de vidro
  • Arranjos florais natural, altos, de orquídeas
  • Para igrejas, para eventos
  • De flores secas do cerrado ou tropicais para festas
  • Rusticos
  • Em cestas de Vime
  • Arranjos Grandes para a Sala

E muitos outros tipos.

As possibilidades são imensas, com um pouco de imaginação, bom gosto, criatividade, flores podem se encaixar em diversos locais, eventos e fazer toda a diferença na vida das pessoas.

Dicas para comprar Flores

Em primeiro lugar, e talvez o mais importante é procurar uma variedade de texturas. Segundo, encontrar variedade na forma da flores e, terceiro, procurar uma grande variedade de cores.

Por exemplo: Orquídeas são irregulares e circulares, com corpos brancos e bordas roxas, os narcisos são lisos e em forma de estrela, com centros amarelos clássicos, e as rosas  são delicadas e os formatos mais fechados.

Se você deseja um equilíbrio de simplicidade e impacto visual então opte uma paleta de cores reduzida com uma variedade maior de flores ou mais cores com menos tipos de flores.

arranjos florais quero saber mais

Itens Essenciais para um Arranjo Floral

Basicamente esses são os itens essenciais

  • Flores logicamente
  • Vasos
  • Boas Tesouras para utilizar em seus florais. 
  • Arame
  • Fitas

Como cuidar das flores compradas?

Troque a água regularmente. Uma das coisas que faz com que as flores cortadas murchem tão rapidamente são as bactérias na água. A coisa mais básica que você pode fazer para preservar as flores cortadas é trocar a água uma vez por dia. Use água morna.

Trate a água. Você também pode tratar a água para inibir o crescimento bacteriano. Duas colheres de sopa de açúcar, vinagre de maçã ou até um centavo no fundo do vaso podem manter as flores frescas por mais tempo. Uma pequena quantidade de água sanitária na água do vaso funciona bem para controlar o crescimento de bactérias mencionado anteriormente e manter a água limpa.

Cuide dos caules. Diferentes tipos de flores têm diferentes tipos de caules, e diferentes tipos de caules requerem tratamentos diferentes para manter suas flores com uma aparência fresca. A maneira mais básica de tratar os caules é aparar as extremidades uma pequena quantidade todos os dias quando você troca a água e as corta em um ângulo de 45 °.

Preparação

curso arranjos floraisPrimeiro, escolha seu vaso pois a forma do seu vaso ditará o resultado final do seu arranjo.

Um vaso alto e fino pode produzir algo rígido e colunar. Com um vaso raso e baixo, você pode acabar com um arranjo caído que parece que caules caem da panela. Escolha algo no meio: um vaso cujas bordas possam suportar alguns caules inclinados, mas com uma altura que não seja muito restritiva.

Em seguida, forme uma base de arame para caber no vaso.

Avalie suas flores e  organize-as em quatro grupos. (Você começará seu arranjo colocando as hastes mais fortes e mais grossas e terminará com as mais delicadas.)

  • Moldura : Use galhos e galhos, folhas grandes ou firmes
  • Fundação : Use flores relativamente robustas com flores grandes ou rostos largos (por exemplo, hortênsia, dália, crisântemo)
  • Ponto focal : conte com flores mais decorativas com caules relativamente firmes, que podem ser consideradas a “estrela” do arranjo (como lírio, tulipas, cravos,  e rosas).
  • Toque delicado : Use as flores mais leves de todas, elas têm uma qualidade lírica e caules delicados (como narcisos e amores-perfeitos).

arranjos florais quero saber mais

Passo a Passo

  1. Comece com os materiais mais rígidospara criar uma moldura geral que você pode usar para suportar caules mais fracos. Seu quadro pode (e deve) ser irregular: algumas partes podem ser mais altas, outras mais baixas.
  2. Adicione Folhas e Flores grandes que servirão de base.
  3. Alcance as flores da sua “fundação” com grandes flores, identifique pontos vazios em sua estrutura e preencha-os.
  4. Coloque as Flores ” principais”. Dedique tempo para deixá-las da melhor forma. É aqui que você pode tentar um local, mover a flor e depois tentar outro lugar, consertando e aprimorando o tempo todo.
  5. É a hora de colocar as flores que possuem qualidades gestuais e caules delicados. Eles precisam entrar por último, tanto para fins visuais quanto práticos. Se as tivéssemos colocado antes, elas poderiam ter sido esmagadas pelas flores mais fortes.

Seguindo esses passos uma aparencia esperada é algo como a figura a seguir que tem as 5 etapas.

arranjos florais

Dica de Curso para se Especializar e Se tornar Empreendedor de Sucesso

Existe um Curso muito conceituado chamado Curso Arranjo Floral por Camila Dat Badan que tem ensinado toda as técnicas e formado vários profissionais pelo Brasil que têm obtido grandes resultados.

É um curso para quem quer se aprofundar mais nos Arranjos Florais e tem interesse em também ganhar dinheiro com o negócio.

Você pode comprar pelo site oficial do produto ou pelo botão de compra abaixo:

arranjo floral comprar

Nesse curso você vai aprender tudo sobre:

  • Arranjos na Água
  • Mesa Posta
  • Arranjos Compridos e Redondos
  • Mesa do Bolo
  • Arranjo no Musgo, Alto, de Frutas
  • Mesa Posta Páscoa
  • Cascata de Flores
  • Saia de Flores
  • Como Transformar Simples Vasos em Lindos Arranjos
  • Diferentes Modelos de Buquês de Noivas
  • Decoração para Batizado
  • Arranjo Aéreo em Cúpulas
  • Jardineiras para Igrejas ou Lounges
  • Guirlandas e Tiaras para Damas
  • Diferentes Harmonizações para Mesa Posta
  • Arranjos Tropicais
  • Como Suspender seu Bolo

camila dat baran arranjo floralO curso foi feito e idealizado pela Camila Dat Baran.

Ela é referencia em decoração no Interior de São Paulo realizando os eventos mais badalados da região.

E ela vem através deste curso ensinar como qualquer pessoa pode ser tornar uma autoridade como florista, aprendendo todas as técnicas que ela ao longo dos anos aprendeu e desenvolveu.

Esse curso foi criado para que você não cometa os mesmos erro que a Camila no inicio de sua trajetória.

Hoje a mão de obra está escassa no ramo de floristas e todos que tenham a técnica correta já iniciam sua carreira a frente dos demais. Uma diária de uma pessoa que trabalha com Arranjos Florais no interior de São Paulo está em média em 450,00 reais, podendo até dobrar nas Grande Capitais.

O investimento total do curso é menor do que a diária de um florista, ou seja, você já tem lucro logo no seu primeiro trabalho.

Comece sua carreira da maneira certa, aprenda com uma das maiores autoridades em arranjos, flores e decorações do Brasil.

Além disso, você conta GARANTIA INCONDICIONAL 100% DE SATISFAÇÃO COM 7 DIAS DE COBERTURA TOTAL


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.