Ads Top

Binatex: O que é e como funciona?

 

Chegou um grande momento para o Mundo dos investimentos de ações. Com ótimas corretoras possibilitando o acesso de informações valiosas e criando a possibilidade de pessoas físicas ganharem um ótimo retorno sobre o dinheiro investido. Sobre corretoras: Você sabe o que é ou como funciona a Binatex? Este é nosso objetivo, no artigo de hoje.

binatex

Pode ser que sua hora esteja bem próxima! Já imaginou, você faturando alto no Mercado mais agressivo em todo o Planeta? As chances de especular de maneira negativa é grande, as chances de especular de maneira positiva é enorme. Eis que chega seu momento e estamos aqui para elucidar pontos sobre mais uma corretora, a binatex.

Agora chega de papo e vamos conhecer um pouco mais sobre a binatex!

O que é Binatex?

O site da Binatex vem ganhando aos poucos seu reconhecimento merecido. A plataforma está disponível em 15 idiomas. Toda estrutura montada sobre a empresa, demonstra seu objetivo de que a plataforma seja usada para traders de todo Brasil.

Vale lembrar que a Binatex recebeu um certificado muito importante no meio trader, o da FMRRC. Mas não foi isso que assegurou uma boa posição entre as melhores corretoras. Suas concorrentes são ótimas, mas precisamos reconhecer que a Binatex vem apresentando um serviço de excelente qualidade no Mundo Trader.

Como Funciona a binatex?

A binatex é uma excelente corretora de investimentos. Trabalha entregando a seus clientes, ótimas estatisticas, dados e informações fundamentais a respeito das possíveis transações que são apresentadas de maneira descomplicada, simples e bastante intuitiva.

Dessa maneira, o trader se sente mais seguro e confortável para fazer as melhores escolhes. Além disso,todo histórico de compra ou venda de ações, te gerará um estudo (algo como uma agenda de seus passos) de tudo que você acertou ou errou. Uma maneira de sempre estar em melhora, percebendo áreas que precisam desenvolver.

A Binatex reconhece e valoriza seu percurso: Foi implementado mediante o aumento de volume de transações concluídas pelo trader. Começa pelo nível 1 e ao longo de suas transações é possível alcançar ao nível 10.

Quanto mais alto o nível, mais oportunidades o trader obtém: por exemplo, no nível mais alto, o reembolso por cada transação negativa é de 10% e todos os materiais na seção de treinamento podem ser acessados tanto em formato de texto quanto de vídeo.

Quer saber o que percebemos de legal na plataforma? O suporte técnico. Você pode tirar dúvidas a qualquer hora do dia (24 horas por dia) usando o chat em tempo real no site da corretora, por telefone ou e-mail.

A Binatex confiável?

a Binatex obteve licença da Financial Market Relations Regulation Center(FMRRC), a qual citamos acima. Isso garante a idoneidade e equidade da corretora nas transações com seus clientes.

Mas não é só isso. A Binatex tem anos de caminhada e vem fazendo um trabalho limpo, transparente e de muita qualidade.

Quanto investir na binatex?

O minimo de investimento aceito pela binatex é de 10 dólares. Vale lembrar que pode ser investido, ao mínimo, 1 dólar por ação. Um valor barato para quem quer avaliar seus resultados.

Quer saber um ponto bem bacana? A todo novo cliente é concedido um bônus de boas-vindas de 100% no seu primeiro depósito. Salientamos que a quantia do bônus não poderá ser retirada e só pode ser utilizada como capital adicional para maior lucratividade nas transações.

Você sabe o que é o Mercado Forex? Vem com a gente para mais esse artigo de muitas dicas valiosas para o Mundo trader!

 

Chega de corpo mole! Chegou a hora de mudarmos de vida…

The post Binatex: O que é e como funciona? appeared first on Opções Binárias com Binariedade.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.