Ads Top

Chá 21 Ervas Funciona? 🥇 [SITE OFICIAL] Segredo Revelado

🥇 Chá 21 Ervas Funciona 🥇

Chá 21 Ervas

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

PARA ACESSAR O

SITE OFICIAL

CHÁ 21 ERVAS 

REVELADO:

O SEGREDO DAS FAMOSAS PARA MANTER O CORPO EM FORMA!

Chá 21 Ervas é um concentrado de plantas e ervas em rasura, talos e pó, elaborado por especialistas em produtos fitoterapêuticos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionando saúde e auxiliando no emagrecimento entre outros benefícios.

SENSAÇÃO DE SACIEDADE

Contém fibras que demoram mais para serem processadas no organismo, dessa forma o organismo irá necessitar de uma menor quantidade de alimentos, assim, gerando mais saciedade. A união das ervas juntas diminui a ansiedade e a vontade de comer doces!

MAIS DISPOSIÇÃO PARA EXERCÍCIOS

Com o uso do Chá 21 Ervas, você terá um aumento de energia e disposição, permitindo você finalizar as tarefas diárias cansativas.

ACELERA A QUEIMA DE GORDURA

O Chá 21 Ervas tem o poder de eliminar toda a gordura que passa pelo seu corpo através de suas fibras inteligentes, diminuindo sua absorção pelo organismo, facilitando assim, o emagrecimento.

DESINTOXICA O ORGANISMO

Suas fibras e nutrientes possuem ação desintoxicante, eliminando do organismo toda substância toxica e promovendo saúde em abundância.

EMAGREÇA RÁPIDO COM FÓRMULA INOVADORA QUE DISSOLVE A GORDURA VISCERAL!

Chá 21 Ervas é um chá à base de ervas naturais com efeito laxante e diurético. Combinando com 21 compostos naturais, maximizando a queima calórica, possui ação desintoxicante e reduz o inchaço, sendo visível rapidamente a mudança em seu corpo.

DECIDA AGORA EMAGRECER DE VERDADE!

A Organização Mundial de Saúde aponta o excesso de peso como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo! Se você está dentro dessa estatística chegou a hora de deixar a gordura de lado! Pensando nisso, junto aos melhores especialistas do país desenvolvemos um Chá Totalmente Natural e Revolucionário: revolucionárias: CHÁ 21 ERVAS DA IKAPS SUPLEMENTOS. Essa combinação poderosa possui nutrientes que influenciam diretamente no organismo trazendo emagrecimento rápido e sem efeitos colaterais!

Chá 21 dias funciona

Chá 21 Ervas

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Confira as perguntas mais frequentes de nossos clientes.

POSSO PARCELAR NO BOLETO?
Não é possível parcelar no boleto o pois é pagamento único, mas no cartão de credito pode parcelar em até 12 vezes.

A COMPOSIÇÃO É NATURAL?
A nossa composição é 100% natural ele vai fazer a desintoxicação do seu intestino,diminuir seu apetite, reduzir seu inchaço e acelerar seu metabolismo para você emagrecer de forma saudável , rápida e definitiva.

TEM CONTRA INDICAÇÃO OU EFEITO COLATERAL
Não tem contra indicação e nem efeito colateral, por ser exclusivamente de ervas naturais, qualquer pessoa pode tomar e aproveitar dos benefícios, ENTRETANTO gestantes, quem esta amamentando, menores de 12 anos devem consultar um médico antes de utilizar!

QUANTOS DIA UMA CAIXA DO CHÁ 21 ERVAS DE 130 GRAMAS DÁ EM MEDIA?
Em media de 20 a 25 dias de uso ou 40 a 50 garrafa de infusor para você tomar 5 dias e descansar 2 dias ,mas pode tomar todos os dias ! Tomando todos os dias media de 15 a 20 dias ou 30 a 40 garrafa infusor sendo garrafa de 500 ml.

QUANTOS QUILOS CONSIGO EMAGRECER?
Os resultados variam de pessoas para pessoa mas, com o chá 21 ervas você já vê resultados em poucas semanas de uso.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo médio de entrega do chá 21 ervas é de 5 a 10 dias uteis no Brasil (prazo correio)
Caso você queira mais rápido o sedex é por conta do cliente , assim que fizer o pedido entre em contato com o nosso suporte e peça para enviar sedex e faça o deposito a parte do envio sedex, só sera enviado após a confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão de credito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

MODO DE USAR O CHÁ 21ERVAS?
Coloque 2 colheres de ervas o chá 21 ervas em um litro de água deixe ferver de 3 a 5 minutos depois coe e deixe esfriar e tomar o dia todo ou pode colocar uma colher de ervas do chá 21 ervas em uma garrafa infusor e completar com água quente , pronto pratico, fácil e rápido
Aconselhamos tomar 5 dias e descansar 2 dias , podem tomar ate dois litros de chá 21 ervas no dia!

QUAL O KIT MAIS VENDIDO?
O kit mais vendido e recomendo é o kit 2 com quase 50 % de desconto e o kit 3 com quase 70 % de desconto! Recomendamos o uso no mínimo 5 meses para ter um resultado surpreendente.

POSSO TOMAR BEBIDA ALCOÓLICA JUNTO COM O CHÁ 21 ERVAS ?
Não é aconselhável , pois inibe os efeito das ervas !

 

O post Chá 21 Ervas Funciona? 🥇 [SITE OFICIAL] Segredo Revelado apareceu primeiro em Vida Mais Saudável .

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.