Ads Top

Curso de Desenho e Pintura Realista? Cuidado

Curso de Desenho e Pintura Realista? Descubra  como é simples desenhar uma obra de arte aplicando todas as Curso de Desenho e Pintura Realista? técnicas necessárias para um desenho perfeito.
Curso de Desenho e Pintura Realista?

Curso de Desenho e Pintura Realista Funciona?

Elaborei este curso para ensinar cada detalhe de como aplicar a técnica do hiper-realismo em seus desenhos ou pinturas. É um curso completo, desde o esboço até a finalização dos detalhes, voltado para aquele que queira aprender mais sobre a arte de desenhar ou pintar qualquer coisa que seus olhos possam captar.

Curso de Desenho e Pintura Realista? Eu Não Sei Desenhar è pra Mim?

Todas as aulas, exercícios e atividades, servem tanto para quem já desenha, quanto para quem vai começar agora.

Como vou Receber o Curso?

Após realizar a inscrição seu login e senha de acesso vai de imediato em seu e-mail, caso aconteça algo inesperado basta nos acionar no suporte.

Curso de Desenho e Pintura Realista? Consigo Acessar Pelo Celular

Sim, e se baixar o app Sparkle, consegue salvar as aulas para assistir offline, como no app do Netflix por exemplo.
Meu conselho é que abra no dekstop de seu PC ou notbook, os detalhes ficam mais visiveis para prática.

Vou Pagar Algo Mais Após me Increver

NÃO! pagamento único, todas as atualizações que serão realizadas no decorrer do curso, você terá acesso gratuitamente, considere mais um bônus!

CONHEÇA FARLEN ROCHIERO

Curso de Desenho e Pintura Realista?
Meu nome é Farlen Rochiero, sou artista plástico, desenhista e pintor com especialidade temática na figura humana hiper-realista, por considera-la no topo da beleza artística.
Comecei minha carreira ainda na infância, quando via nascer o despertar de um olhar voltado para a beleza das imagens reais ao meu redor, desde então, comecei a me expressar por meio de desenhos e pinturas buscando sempre a perfeição com auxílio do lápis papel, pincel e tela.
Conheci e trabalhei com artistas nacionais e internacionais que, de certa forma, me ajudou bastante no meu desenvolvimento como artista plástico de figuração. A exemplos de Ruben Belleso, que me ensinou, de forma subjetiva, a transformar barrinhas de giz pastéis, em lindas obras de artes. Mike Dargas, outro artista que tanto admiro, me mostrou a grandeza da arte através de suas grandes obras, a beleza e composição de elementos líquidos ao rosto feminino. E o que dizer de Marco Grassi, artista incomparável que, com suas mãos, consegue captar, na busca da perfeição realista, detalhes que câmera alguma consegue captar. E a lista não para… Pude crescer e desenvolver minha forma de contemplar o belo e assim expressar, de maneira simples e realista.
Sigo nesta caminhada e espero poder ajuda-los a se tornarem artistas independentes e construtivos em vossas carreiras.
Resultado de imagem para BOTAO QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA !

O post Curso de Desenho e Pintura Realista? Cuidado apareceu primeiro em Produto Naturais brasil.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.