Ads Top

G1>>🐱 Coleira para gato: Qual é a melhor ?[OFERTA]

Uma vez que escolhemos

19Produtos analisados
19Horas investidas
4Estudos avaliados
85Comentários coletados

Para localizar seu gato quando ele sai para passear, para que possa entrar em sua lar, para prevenir pragas ou simplesmente para que seu gatinho fique mais bonito do que já é. Existem muitas razões para você querer comprar uma coleira para gato. E para convencionar na compra e para que ela cumpra com sua função, nas próximas linhas vamos te orientar.

Algumas pessoas são contra o uso de coleira pelos gatos e buscam outras alternativas, mas cá você vai ver que essa decisão vai depender muito das características do seu bicho de estimação. E você também vai poder entender todas as utilidades que uma coleira para gatos pode oferecer. Não deixe de ler levante guia pois temos certeza que será muito interessante e útil para você.

O mais importante

  • Uma coleira para gato pode ser muito útil para diversas funções. Você deve escolher a opção adequada de harmonia com suas necessidades.
  • Pode sobrevir do gato não querer usar a coleira. Principalmente se a primeira vez que você for colocar o gato já for adulto. Os felinos são muito habituais e não gostam de mudanças. Mas existem alguns passos para seguir que podem te ajudar, para que seu gato se acostume com seu novo secundário.
  • Na hora de escolher uma coleira, existem alguns critérios de compra muito importantes para seguir: além da função do objeto, é importante observar que os materiais sejam confortáveis para a pele do bicho, que a coleira seja ligeiro, se adapte ao tamanho do seu pescoço, que possa ser fechada com facilidade e que o bicho não consiga furar facilmente.

As melhores coleiras para gato do mercado: Nossas favoritas

Existem muitas razões pelas quais o seu gato vai necessitar usar coleira e no mercado é verosímil encontrar uma grande variedade, tanto de funções para estes complementos, porquê de modelos, estilos e cores. Nesta lista, você vai poder ver as coleiras mais populares no mercado atualmente e, assim, saber as tendências e modelos mais utilizados.

Uma coleira para gatos confortável

G1 srcset=>🐱 Coleira para gato: Qual é a melhor ?[OFERTA]” width=”500″ height=”500″>

Esta coleira é fabricada em poliéster e é fácil para ajustar, disponível em diferentes cores, deixa seu pet ainda mais estiloso e também possui um guizo, que pode ser retirado. Seu fecho em plástico é muito prático e não vai incomodar o seu bichano na hora de colocar ou tirar.

Uma coleira reflexiva, para não perder o seu gato

G1 srcset=>🐱 Coleira para gato: Qual é a melhor ?[OFERTA]” width=”500″ height=”500″>

Coleira Para Gatos Cores Reflexiva Neon E Guizo Para Felinos

botão amazon

Esta coleira reflexiva é muito útil para você encontrar seu gato facilmente. Feita em neon, labareda muito a atenção. É feita em tecido, com detalhes em metal e fecho de plástico. Com um guizo que pode ser removido, caso necessário.

A melhor coleira antiparasitária para gatos

G1 srcset=>🐱 Coleira para gato: Qual é a melhor ?[OFERTA]” width=”500″ height=”500″>

R$ 167,99
botão amazon

Esta coleira antiparasitária para gatos é uma utensílio preventiva muito útil contra pulgas, carrapatos, mosquitos e outros parasitas. Seu objetivo é proteger o gato, por até 8 meses, posteriormente esse período deve ser trocada. Não tem cheiro, é feita com imidacloprida e flumetrina. Resistente à chuva. Não prejudica os animais, nem os humanos.

Para quem quer passear com seu gato

G1 srcset=>🐱 Coleira para gato: Qual é a melhor ?[OFERTA]” width=”500″ height=”500″>

R$ 99,00

Esta coleira peitoral é ideal para quem leva seu gato para passear, mesmo essa atividade não sendo tão generalidade, alguns donos gostam de trespassar com seus gatinhos. Também pode ser utilizada para ajudar na hora do banho. Ela é confortável, regulável e muito segura. Feita em poliéster com fechamento em plástico.

Guia de compras: Tudo que você precisa saber sobre a coleira para gato

Existem diferentes motivos para utilizar a coleira para gato. De toda forma, nem todos os modelos são confortáveis para o seu bicho de estimação. Os felinos são animais cheios de manias, portanto, ao determinar qual utilizar, você deve fazer uma compra consciente. Há vários itens a ser considerados e nestas linhas vamos esclarecer para você.

holding a little kitty

Antes de colocar a coleira no gato, permita que ele cheire e se familiarize com o secundário. (Nascente: Ben Chin: v2C8UudcWi4 / Unsplash.com)

leia item sobre prancha de cabelo

O que é uma coleira para gato?

Uma coleira para gato é um objeto que, porquê seu nome indica, se ajusta ao pescoço do bicho e cumpre diferentes funções.

Quando se coloca uma coleira unicamente por estética, seu uso pode ser incerto entre os médicos veterinários. No entanto, no mercado também pode ser encontrado coleiras úteis para facilitar a rotina desses animais e sua convívio com os humanos.

Uma vez que colocar a coleira no meu gato sem estreitar seu pescoço?

Para que seja confortável e seguro para seu gato, quando você for colocar a coleira verifique que haja uma intervalo de entre dois e três dedos entre ela e o corpo do bicho.

O objetivo é que não aperte e que, ao mesmo tempo, não seja fácil do gato colocar suas patinhas nesse espaço que sobra. Também é importante para não enroscar em qualquer outro objeto.

Uma vez que colocar a coleira no meu gato pela primeira vez sem que o incomode?

Para um gato, a coleira pode ser um elemento intrusivo. Principalmente se o seu bicho é adulto. Lembre que estes animais demoram para se conciliar às novidades, já que amam suas rotinas e hábitos.

Por isso, se você ver que ele não quer usar a coleira, mas você precisa colocar uma, siga estes passos para que seu gato não se incomode tanto:

    • Antes de colocar em seu corpo, permita que seu gato cheire e se familiarize com o objeto. Você pode colocá-la em lugares que ele goste, porquê sua leito.
    • Na hora de colocar a coleira no pescoço, escolha um momento do dia que seu gato esteja tranquilo e relaxado. Evite os momentos em que o gato está mais alerta e com seus instintos de caçador a flor da pele, porque ele pode sentir porquê um ataque.
    • Na primera vez que você colocar a coleira, deixe por alguns minutos e depois tire. A cada dia, aumente o tempo da coleira no pescoço até ver que ele está confortável.
    • Você pode dar para o seu gato um pequeno prêmio, porquê um petisco.
    • Tente deixar a coleira, porquê já mencionamos, com um espaço entre dois e três dedos de intervalo do corpo.
    • Continue assim até ver que o gato esteja confortável. Se você ver que ele não está se adaptando, você deve respeitar seu gato e ir com calma, ou desistir da tentativa.
    • E, em universal, tenha paciência.
yellow cat looking through a window

Tente deixar a coleira, porquê já mencionamos, com um espaço entre dois e três dedos de intervalo do corpo. (Nascente: Apiwat Dindang: 98302683 / 123rf.com)

leia item sobre as facas do chefe

Quais funções tem uma coleira para gato?

Antes de colocar uma coleira no seu gato, você deve se perguntar se ele realmente precisa utilizar levante secundário, qual a finalidade e é importante observar se os materiais são seguros ou não.

Na seguinte tábua, vamos observar as diferentes funções que uma coleira para gato pode oferecer e as características dos produtos de harmonia com a sua finalidade.

Função Coleira Características
Enfeite Uma que seja formosa e feita unicamente para enfeitar Deve ser ligeiro e confortável
Transfixar uma porta Coleira com sensor ou um chip conectado a uma porta para gatos Existem portas para gatos que unicamente abrem se reconhecem que o bicho está por perto e precisa passar
Evitar parasitas ou finalizar com eles Coleira antiparasitária São coleiras que possuem substâncias que vão se soltando com o tempo com o calor do bicho, para repelir ou matar pragas
Identificar seu gato Coleira com placa identificativa Coleiras que possuem uma placa, geralmente de aço inoxidável, para colocar o nome do gato e telefone, caso o gato seja encontrado
Localizar seu gato caso se perda Coleira com GPS Mais que uma coleira, é um complemento que você pode colocar na coleira e será conectado ao seu smartphone para localizar seu gato caso ele se perda
Ver seu gato no escuro Coleira com faixas reflexivas Principalmente se você mora em uma cidade e seu gato sai muito de lar, levante secundário vai te ajudar a encontrar seu gato durante a noite, também será visível para carros, fornecendo mais segurança aos gatos

Quais as vantagens e desvantagens da coleira para gato?

Estes acessórios são polêmicos. Alguns especialistas consideram que uma coleira para gato é incômoda e desnecessária para o bicho e defendem formas menos invasivas.

Por outro lado, há quem acredite que não incomoda os gatos e pode ser útil para os humanos, mesmo que seja unicamente por estética. Nesta tábua, vamos reunir as vantagens e desvantagens:

Vantagens Desvantagens
Poder localizar seu gato (graças ao GPS, as faixas reflexivas para vê-los a noite ou pelo guizo, mas que não seja muito poderoso) Pode ser incômodo para estes animais que são tão livres
Que fique mais bonito Podem enroscar suas patinhas na coleira ou qualquer objeto extrínseco durante seus passeios e saltos, podendo machucá-los
Podem furar a porta para gatos, quando feitas para levante objetivo Se o incomodar, ele pode comichar com força e até machucar seu pescoço
Poder ser identificado por terceiros, caso se perda Alguns modelos podem gerar alergias, principalmente os modelos repelentes
Podem repelir ou matar pragas, porquê pulgas ou mosquitos, de forma duradoura (uma coleira pode fazer efeito por meses) O guizo, quando incorporado, pode fomentar a perda de audição no bicho a longo prazo

A coleira para gato deve possuir o guizo integrado?

A integração do guizo é um tema incerto quando falamos em coleira para gato. Para as pessoas que convivem com estes animais, o guizo é muito útil, já que assim podem saber onde está o seu bichano.
O guizo pode prejudicar a audição dos gatos.

Se o bicho sai, levante objeto pode evitar que o gato volte com caças, já que o som alerta as vítimas, que poderão evadir. Mas, por outro lado, por ficarem próximas dos ouvidos e os gatos sendo tão sensíveis, pode incomodá-los.

Alguns veterinários advertem que os gatos podem perder a audição por culpa do guizo. Outrossim, levante som uniforme, que eles escutam muito mais tá que os humanos, pode fomentar impaciência.

black cat with green eye s

Se a coleira é para enfeite, ela deve ser ligeiro e confortável para o gato. (Nascente: Bastien Hervé: KBO3RCNbsvc / Unsplash.com)

leia item sobre curso serralheiro online

Uma vez que funciona uma coleira antiparasitária para repelir ou matar pragas?

Uma coleira antiparasitária unicamente repele as pragas da pele e pelos. Não age contra pragas que podem afetar o gato internamente. São, especificamente, eficientes contra pulgas, carrapatos, mosquitos ou outros insetos.

Geralmente, levante tipo de coleira cumpre duas funções: evitar com que o gato se infecte ou expelir insetos presentes. São efetivas por muitos meses. Você coloca a coleira, a substância ativa que possui vai sendo liberada de forma progressiva.

As substâncias podem ser liberadas por curetagem ou por evaporação, provocada pela temperatura corporal do gato. Estes procedimentos ajudam com que as substâncias se espalhem pela pele do seu gatinho.

grey cat

Uma coleira antiparasitária unicamente repele as pragas da pele e pelos. (Nascente: Artem Beliaikin: XKhV1c4oV7c / Unsplash.com)

leia item sobre afilinx plugin premium

Critérios de compra

Uma vez que já vimos, não é tão fácil escolher uma coleira para gato, já que pode ser invasivo para o seu bichano. Mas, em muitas ocasiões, são acessórios úteis e vale a pena aproveitar suas vantagens. Para fazer a compra adequada, observe os seguintes critérios de compra que, com certeza, vão te ajudar.

Função

É muito importante prestar atenção na função da coleira antes de comprar. Existem várias funções para levante secundário. Se você quer evitar que seu gato contraia pragas ou matá-las por alguma infestação, você deve comprar uma coleira antiparasitária.

Se você quer que seu gato abra a porta de gatos de forma automática, sua coleira deve ter um chip conectado. Você também pode utilizá-la unicamente porquê um enfeite, para seu gato permanecer mais bonito ou para ser mais fácil de encontrá-lo no escuro, nos casos das faixas reflexivas.

Se você quer encontrar seu gato facilmente, escolha uma opção com GPS ou coloque uma placa identificativa para que, caso alguém o encontre, saiba quem contatar.

black and white cat

Com uma coleira elástica, será mais fácil para o bicho colocar sua patinha e tente tirar. (Nascente: Anton Darius: NYOZmENI / Unsplash.com)

leia item focados no cifrao

Peso

Uma coleira para gato deve ser o mais ligeiro verosímil. Provavelmente, levante é um dos critérios de compra mais importantes. Quanto menor o peso, menos vai incomodar e será mais fácil para seu gato se conciliar.

Portanto, quando você for comprar uma coleira, escolha um padrão ligeiro. Mesmo que sejam visualmente bonitas, se for pesada, vai ser um grande incômodo para o felino.

Fechos

O roupa de uma coleira para gatos ser simples de colocar, vai facilitar muito a tarefa. Já sabemos que para um gato, pode ser muito incômodo utilizar a coleira. Se o fecho for simples, essa tarefa também vai ser simples.

Por isso, sempre escolha opções mais fáceis de colocar, mesmo que sejam difíceis de furar. As opções mais comuns são:

Tipo Vantagens Desvantagens
Fecho de plástico Muito fácil de colocar e tirar Tenha muito desvelo em não pegar a pele ou pelo do bicho ao colocar, um susto grande fará com que ele rejeite a coleira e será difícil voltar a colocá-la
Velcro Muito fácil de colocar e tirar e muito confortável para o gato, não faz fragor ao colocar Se não for muito reforçado, o gato consegue tirar facilmente
Fecho de metal Fácil de colocar e sem barulhos, para não assustar o gato Muito fácil de tirar com suas patas
Fivela Muito difícil de tirar e regulável Pode demorar para colocar e seu gato pode se incomodar

Flexibilidade e tamanho

Uma coleira para gato não deve ser elástica. Uma coleira elástica fará com que seja mais fácil para o bicho colocar a pata entre o secundário e o pescoço, caso tente tirar, podendo assim se machucar.

O mais importante é que a coleira tenha qualquer método para regular o tamanho e seja adaptada ao seu bicho e suas possíveis mudanças de peso.

Materiais

Outro ponto de grande influência é que o material da coleira seja deleitável ao tato e não apresente riscos de machucar a pele do seu gato.

Ou seja, procure um material que não cause alergias. E, aliás, deve ser um material ligeiro. O nylon, o PVC e o veludo são os três materiais mais comuns e mais recomendados no mercado.

orange cat on a white background

Uma coleira para gato deve ser o mais ligeiro verosímil. (Nascente: Lightfieldstudios: 108824856 / 123rf.com)

leia item programa queima 30 dias

Resumo

Se o seu gato não gosta de colocar coleira, não se preocupe. É muito normal. Mas existem algumas técnicas que podem te ajudar a habituar os felinos, cheios de manias, para que a coleira seja útil em muitos aspectos do dia a dia. Por exemplo, para que seu gato fujão não se perda quando sai, se você vive em uma região pequena.

Não deixe de utilizar estes acessórios, que podem ser muito úteis e muito práticos. Procure o resultado adequado e que seja confortável para o seu valioso gatinho. Em um mercado tão vasto porquê o dos animais de estimação, não será difícil encontrar um complemente que possa servir para você e para ele.

Se você gostou do que leu, não deixe de compartilhar levante item com os seus amigos em suas redes sociais. Se quiser relatar sua experiência com as coleiras, por obséquio, deixe um glosa para nós.

O conteúdo G1>>🐱 Coleira para gato: Qual é a melhor ?[OFERTA] aparece primeiro em CURTIR DICAS.

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.