Ads Top

G1>>👩 Prancha de cabelo profissional Qual é a melhor ?

Porquê escolhemos

15Produtos analisados
18Horas investidas
3Estudos avaliados
86Comentários coletados

Se podemos ter o melhor, por que nos resignar? Ainda existem muitas mulheres que, hoje em dia, pensam que com uma prancha de cabelo normal é mais do que suficiente para conseguir os resultados que esperam. No entanto, muitas vezes acabam se decepcionando. Com certeza porque ainda não testaram uma prancha de cabelo profissional.

A verdade é que, ao contrário do que muita gente pensa, as pranchas de cabelo profissionais não possuem uma diferença de preço tão subida em relação as normais, principalmente se você considerar que os resultados são muito melhores. Você não acredita? Logo, continue lendo nascente guia. Com certeza iremos te convencer.

O mais importante

  • Todo mundo gosta de estar sempre com o cabelo perfeito. No entanto, o uso habitual das pranchas ou secador pode danificar os fios. Por sorte, existem as pranchas de cabelo profissionais que nos ajudam a reduzir os danos.
  • Atualmente, as pranchas de cabelo profissionais não estão unicamente ao alcance dos especialistas ou profissionais, o que permite conseguir um resultado porquê o de salão mas no conforto da sua moradia e por um preço muito mais atingível.
  • Na hora de escolher a prancha de cabelo ideal, é fundamental considerar alguns aspectos, porquê os materiais, o tipo de placas, a potência e segurança, para ter certeza que, efetivamente, é uma prancha de cabelo profissional.

As melhores pranchas de cabelo profissionais do mercado: Nossas recomendações

Quando falamos sobre o zelo com o cabelo, você não deve poupar e deve sempre buscar os melhores produtos. Se você ainda não acredita que as pranchas de cabelo profissionais estão ao seu alcance, esqueça essa teoria. Aquém, vamos mostrar uma seleção dos melhores produtos e com ótimo custo-benefício.

A prancha de cabelo profissional favorita dos usuários

G1 srcset=>👩 Prancha de cabelo profissional Qual é a melhor ?” width=”500″ height=”500″>

A prancha de cabelo profissional da Taiff tem as placas de cerâmica, controle de temperatura e emissão de íons negativos, garantindo um resultado perfeito com um resultado de altíssima qualidade e super seguro.

A melhor prancha de cabelo profissional a vapor

G1 srcset=>👩 Prancha de cabelo profissional Qual é a melhor ?” width=”500″ height=”500″>

Essa prancha de cabelo profissional a vapor da Madami possui um dispositivo para colocar chuva, que é jogada no cabelo enquanto alisa. Com esse método, você pode manifestar adeus ao frizz e seu cabelo estará protegido. A temperatura pode ser controlada. Proporciona um aperfeiçoamento perfeito aos seus fios.

Uma prancha de cabelo profissional e tecnológica

G1 srcset=>👩 Prancha de cabelo profissional Qual é a melhor ?” width=”500″ height=”392″>

A prancha de cabelo profissional da Gama Italy é um resultado de subida qualidade, com visor do dedo para controle da temperatura e uma tecnologia que protege a queratina oriundo do cabelo, evitando que ele desgaste. Possui as tecnologias Ceramic Ion, Nano Silver e Suspension System.

item sobre o ginsoy leia cá

Guia de compras: Tudo que você precisa saber sobre a prancha de cabelo profissional

Você viu porquê é verosímil ter uma prancha de cabelo profissional em moradia a um preço atingível? Bom, logo, já avançamos um passo. No entanto, sabemos que é muito verosímil que você ainda pense que a sua prancha normal já é mais que suficiente. Também queremos que você mude de opinião sobre isso. Vamos lá!

stylish girl ironing hair  

A principal diferença com as pranchas normais é a quantidade de material puro que possuem. (Natividade: Parilovv: 103674741 / 123rf.com)

Qual a diferença entre uma prancha de cabelo profissional e uma normal?

Se queremos te convencer dos benefícios de utilizar a prancha de cabelo profissional, não podemos principiar essa seção de forma dissemelhante a não ser falando sobre as diferenças e as vantagens de uma. 

item sobre o gel x animal leia cá

Observe a tábua que preparamos para você inferior:

 

Pranchas de cabelo profissionais Pranchas de cabelo normais
Podem ser utilizadas no cabelo molhado ou úmido Ao utilizar no cabelo molhado ou úmido, há riscos de danos excessivos no cabelo
Os materiais são mais puros, ou seja, contam com mais porcentagem do material que anunciam (cerâmica, por exemplo) Geralmente possuem uma porcentagem menor de materiais puros, logo a qualidade é menor
Contam com diferentes pontos de temperatura para dividir o calor de maneira uniforme Contam com um único ponto de temperatura
Incluem sistemas que desliga maquinalmente, aumentando a duração da prancha Tendem a estragar com maior facilidade
Possuem ajustes de temperatura para se apropriar a todos os tipos de cabelo e penteados que você queira fazer A temperatura geralmente não pode ser regulada, o que não permite uma experiência tão personalizada

O que você acha? Não pensa que todas essas vantagens valem a pena? Ou por outra, porquê já indicamos, a diferença de preço não é tão grande comparada aos benefícios. Lembre-se que o sigilo para manter seu cabelo saudável e bonito é cuidar dele diariamente e estes pequenos gestos contam.

Quais tipos de prancha de cabelo profissional existem?

Para qualificar as pranchas profissionais em diferentes tipos, devemos fazer referência a vários critérios. Em primeiro lugar, dependendo do material com que a prancha é fabricada, podemos diferenciar conforme inferior: 
    • Pranchas de cabelo profissionais de cerâmica: é um material que transmite muito muito o calor e é capaz de manter uma temperatura sólido. Ou por outra, também reduz o frizz. É importante prometer que seja 100% fabricada em cerâmica, porque se for unicamente um revestimento, será de pior qualidade.
    • Pranchas de cabelo profissionais de titânio: muito mais resistentes e duradouras que as anteriores por se tratar de um material químico mais possante. Levante tipo de prancha esquenta mais rápido e tem ótimos resultados, inclusive em cabelos mais grossos.
    • Pranchas de cabelo profissionais de turmalina: nascente material mineral gera íons negativos que neutralizam os íons positivos do próprio cabelo. Isso significa uma redução no frizz e o resultado vai ser um cabelo mais luzente e sedoso.
    • Pranchas de cabelo profissionais com nanotecnologia de partículas de prata: que vem incorporadas nas placas da prancha e fornecem propriedades antibacterianas para o cabelo, aumentando seu zelo.

Ou por outra, se levarmos em consideração o tamanho das placas, podemos diferenciar em:

  • Pranchas de cabelo profissionais com placas largas: com mais de três centímetros de largura, recomendadas para cabelos muito compridos ou grossos.
  • Pranchas de cabelo profissionais com placas intermediárias: com dois ou três centímetros de largura. São muito versáteis e permitem realizar diferentes penteados.
  • Pranchas de cabelo profissionais com placas finas: com menos de dois centímetros de largura, ideais para enrolar o cabelo.
girl holding an iron hair  

Os especialistas recomendam relatar com uma prancha com ajuste de calor para poder adaptá-la a qualquer tipo de cabelo. (Natividade: Akz: 101912029 / 123rf.com)

item sobre o bet milionario leia cá

Em qual temperatura a prancha de cabelo profissional deve ser utilizada?

A questão da temperatura é fundamental para o uso correto das pranchas de cabelo profissionais, tanto para reduzir ao sumo os danos que podem ocorrer no cabelo, porquê para conseguir os resultados esperados. 

Em universal, a temperatura ideal para rasourar o cabelo normal varia entre 180ºC e 190ºC, e nunca devem passar de 200ºC. Ou por outra, vai depender do tipo de cabelo. Observe a tábua inferior:

 

Tipo de cabelo Temperatura ideal
Cabelo fino 165ºC
Cabelo normal enrolado 185ºC
Cabelo grosso e muito encaracolado 200ºC sumo

É importante considerar que a temperatura mínima para o cabelo comece a rasourar é de 120ºC. Por isso, mesmo que você tenha o cabelo muito fino, a temperatura nunca deve ser subordinado a esta. Os especialistas recomendam relatar com uma prancha com ajuste de calor para poder adaptá-la a qualquer tipo de cabelo.

 
ALPELSalão de formosura 
“Sim, você precisa escolher uma prancha de cabelo que possua um regulador de temperatura. […] E acreditamos muito nisso, porque vemos todos dias, nos fios que passam pelas nossas mãos, pois um cabelo mais fino ou muito danificado por conta da coloração precisa de uma temperatura subordinado do que um cabelo muito grosso ou muito encaracolado.”

A cada quanto tempo e porquê limpar a prancha de cabelo profissional?

Uma das chaves para poder aproveitar ao sumo da sua prancha de cabelo profissional e também para que dure muito mais tempo é realizar corretamente a manutenção e a limpeza. 

 

A prancha deve ser lavada periodicamente, pelo menos a cada 10 usos.

Os especialistas recomendam limpar depois de cada uso, mesmo que, obviamente, ninguém tenha tanto tempo para isso. No entanto, é recomendado fazer em certeza frequência (a cada dez ou doze usos, mais ou menos) e se habituar, para que vire rotina.

É mais simples do que você pensa e os benefícios são incomparáveis, tanto pela vida útil da prancha porquê pela saúde do seu cabelo. O ideal é limpar com álcool, que é um resultado que evapora rapidamente e não deixa umidade.

Para esfregar, o melhor é escolher um tecido macio, porquê aqueles para limpar os óculos, que não deixam fiapos. No vídeo inferior, você pode conferir algumas dicas de manutenção para a prancha de cabelo:

Quais os erros mais cometidos com o uso da prancha de cabelo profissional?

Você sabia que um dos principais motivos que as pranchas de cabelo profissionais estragam é porque não foram limpadas corretamente? Existem três erros básicos que são cometidos frequentemente e que são o motivo das pranchas pararem de funcionar, eles são: 

item sobre o mix hair leia cá

    • Utilizar produtos abrasivos para o material das pranchas, porquê removedores de manchas ou outros produtos inadequados.
    • Utilizar panos para secar que arranhem a superfície das placas.
    • Colocar a prancha na chuva para limpar ou tirar qualquer tipo de resíduo.

Critérios de compra

Para prometer que você vai comprar uma prancha de cabelo profissional adequada, vamos dar mais alguns conselhos para você considerar no momento de realizar a sua compra. Preste muita atenção dos critérios inferior, assim você vai conseguir escolher um resultado de subida qualidade. Seguimos!

Materiais

Com uma simples olhada, o primeiro fator que vai indicar se o protótipo que você está olhando é, efetivamente, uma prancha de cabelo profissional é o material. De traje, é um dos critérios mais importantes, já que o material vai interferir diretamente nos danos que podem ser causados nos cabelos.

Lembre-se que as pranchas de cabelo geralmente são fabricadas com cerâmica, titânio, turmalina e com nanotecnologia de partículas de prata. A principal diferença com as normais, é a quantidade de material puro que possuem.

Observe a tábua comparativa inferior sobre os tipos de materiais mais comuns:

  Cerâmica 100% Alumínio revestido com cerâmica
Zelo Mais delicadas Menos delicadas
Duração Subida duração da prancha Baixa duração da prancha
Íons Emitem uma trouxa de íons negativos elevada A trouxa de íons negativos é subordinado 
Preço Não é muito superior do que as de alumínio Mais barata, mas com menor qualidade

Placas e calor

Simples que a qualidade das placas também é fundamental, pois é através delas que o calor é transmitido para os fios do cabelo. Se resumirmos tudo que já falamos sobre elas antes, podemos concluir que:

  • O revestimento das placas deve ser suficientemente grosso, para resistir com o passar do tempo.
  • Ou por outra, a qualidade do revestimento também influencia na facilidade de deslizamento do cabelo sobre as placas, o que vai reduzir o número de cabelos quebrados.
  • Se as placas são profissionais, vão utilizar a quantidade de calor mínima, que será distribuido de forma homogênea.
  • É mais que recomendado que as placas sejam flutuantes, já que podem se ajustar ao tamanho dos fios e as características do cabelo.
professional stylish  

Entre as mais utilizadas por profissionais, encontramos as pranchas com ajuste de temperatura e desligamento automático. (Natividade: Milan Markovic: 28234129 / 123rf.com)

item sobre curso de pintura e desenho realista leia cá

Potência

Tão importante porquê a qualidade das placas é a potência da prancha. As pranchas de cabelo profissionais contam com uma potência suficiente para manter o calor durante todo o uso de maneira homogênea.

As placas perdem temperatura quando entram em contato com o cabelo, por isso as pranchas devem ser potentes para conseguir mantê-la. Ou por outra, se a temperatura não for permanente, os resultados serão piores e vão insistir menos.

Não parece que quando você se arruma no salão, os penteados duram mais do que quando feitos em moradia? Agora você já sabe o motivo. Não se trata de magia ou mistério, mas sim de uma prancha de cabelo profissional.

Funções

Além de todos os fatores que acabamos de mencionar, se você quer refinar ainda mais sua compra e comprar o melhor protótipo de prancha de cabelo profissional, você também deve prestar atenção nas funções que inclui.

Entre as mais exigidas pelos profissionais, é verosímil encontrar o ajuste de temperatura e o desligamento automático. Graças a estas duas funções, sua experiência será muito mais personalizada e adaptada às características do seu cabelo.

Isso tudo também vai prometer uma grande redução nos danos causados aos fios (ajuste de temperatura) e um grande aumento da duração e segurança das pranchas (desligamento automático).

item sobre cha 21 ervas leia cá

Preço

Por último, não podemos deixar de mencionar a questão do preço. Esta é a questão que mais preocupa, já que, quando você escuta a termo “profissional”, por instinto vai relacionar com alguma coisa “face”.

Mas, falando sobre as pranchas de cabelo profissionais, isto está longe da verdade. Não cansamos de repetir que é verosímil encontrar nascente tipo de prancha com um preço muito atingível.

Porquê vimos nas recomendações no início deste guia, existem pranchas de cabelo profissionais com um preço adequado. E, por não possuírem uma grande diferença de preço comparada as pranchas normais, vale a pena o investimento.

Resumo

Você sabia que os resultados de salão de formosura estão ao alcance das suas mãos? Sim, isso mesmo! Graças as pranchas de cabelo profissionais, você não precisa estar nas mãos de um perito para conseguir um penteado perfeito. Você vai conseguir fazer sozinha, em moradia, com resultados espetaculares e por um preço muito grave.

Levante tipo de prancha, fabricada com materiais de grande qualidade, com design ergonômico e confortável, com a garantia de estar utilizando um material profissional, revolucionou o mundo das mulheres que arrumam seus cabelos em moradia. E você, o que está esperando para mudar e principiar a aproveitar das suas múltiplas vantagens?

item sobre curso segredos do bitcoin 2.0 leia cá

Se você gostou do nosso guia sobre as pranchas de cabelo profissionais, compartilhe em suas redes sociais para que suas amigas também conheçam e deixe um observação para nós, logo inferior!

(Natividade da imagem destacada: Liudmyla Ivashchenko:92267070 / 123rf.com)

O conteúdo G1>>👩 Prancha de cabelo profissional Qual é a melhor ? aparece primeiro em CURTIR DICAS.

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.