Ads Top

Jornada do Propósito GUILHERME FERREIRA

O programa de 21 dias pra você encontrar e viver definitivamente o propósito da sua existência. 21 aulas de 21 especialistas diferentes, todos referência dentro do mercado de Desenvolvimento Pessoal, Filosofia, Espiritualidade e Autoconhecimento.


Email de suporte: equipe@conapro.co

Criado por Gui Ferreira

Jornada do Propósito

APROVEITE A OPORTUNIDADE VISITE O SITE DO CURSO AGORA

Quem é

GUILHERME FERREIRA

Conhecido por ter iniciado sua jornada profunda de autoconhecimento e expansão da consciência com apenas 15 anos de idade, hoje ele reúne em seus projetos todos os conhecimentos aprendidos em suas experiências ao longo dessa caminhada.

Guilherme é o Fundador do Instituto Para Ser Mais, uma organização brasileira 100% digital focada no conceito de Autoconhecimento e Expansão da Consciência que tem como alvo despertar a melhor versão de todos os seres. É idealizador do CONAPRO (Congresso Nacional do Propósito) o maior evento online sobre o assunto no Brasil, que reúne diversos especialistas para palestrarem e auxiliarem de forma prática as pessoas a descobrirem e viverem o propósito da vida delas.

Faz o que faz por acreditar em um mundo mais justo. Com mais amor, empatia e consciência. Onde a espécie humana se respeita e convive em harmonia com o planeta e o universo. Onde o ‘servir ao próximo’ venha antes do ‘servir a mim mesmo’. Sabendo que o passo primordial para alcançar este sonho é descobrir e viver a nossa missão aqui na terra, o nosso propósito.

FONTE: https://conapro.co/jornada-do-proposito/

Vantagem de Estudar Desenvolvimento Pessoal, Filosofia, Espiritualidade e Autoconhecimento Online

Para quem não tem tempo a perder, e quer aproveitar o máximo e estudar no conforto de sua casa, ou em qualquer local que tenha acesso a internet.

Existe muitas razões para se estudar online é uma excelente opção para alavancar seu desenvolvimento pessoal, sua carreira ou começar um novo negócio do zero seja você iniciante ou não.

Sendo assim o ensino a distância oferece inúmeras vantagens e as empresas que produzem os cursos, estão aprimorando para oferecer os melhores cursos a cada ano.

O melhor curso sobre Desenvolvimento Pessoal, Filosofia, Espiritualidade e Autoconhecimento pode estar a um clique de distância.

Saiba que são vários cursos sobre este assunto. Confira as dicas sobre os melhores cursos disponíveis neste segmento.

Dicas Rápidas:

  • Primeiro veja os depoimentos de quem já comprou o curso.
  • depois fique atento ao período de inscrições, pois as vagas podem se encerrar a qualquer momento ou serem limitadas.
  • E por fim verifique o prazo do pedido de reembolso nos casos em que são concedidos.

Ainda Ficou com alguma dúvida? Quer mais informação sobre este curso? Então o que está esperando acesse agora entre no site:

Exemplos de Outros Cursos que você pode gostar:

Neste site indicamos cursos e eventos, para comprar o curso ou saber mais informações visite a página oficial clique aqui.

O post Jornada do Propósito GUILHERME FERREIRA apareceu primeiro em ComprasDitais Dicas de Novos Cursos Online.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.