Ads Top

Por que seu parceiro goza rápido? Entenda seu parceiro e saiba o que fazer

A maioria das mulheres, quando lida com um parceiro que tem ejaculação precoce se pergunta por que ele goza rápido. Afinal, existem muitos motivos para a ejaculação precoce e esse tipo de situação pode atrapalhar bastante a vida sexual do casal. 

Mas não se sinta culpada. Não existe uma culpa para esse tipo de situação. Confira a seguir alguns motivos que podem levar à ejaculação precoce e saiba como lidar com eles para ajudar seu parceiro!

Por que ele goza rápido?

A principal causa da ejaculação precoce é a ansiedade de desempenho, quando ele fica muito nervoso e se sente pressionado a ter uma performance exemplar. Além disso, hipersensibilidade no pênis, doença de próstata, diabetes, abuso de álcool e o uso de medicamentos podem influenciar. 

Ou seja, não adianta se perguntar por que ele goza rápido sem ter um diálogo aberto com o seu parceiro. Os fatores são muitos e a maioria é bem subjetiva. Por isso, podem não ter nada a ver com você.

Às vezes o homem está com a autoestima baixa, nervoso ou decepcionado consigo mesmo. Tudo isso atrapalha o desempenho sexual e pode causar frustrações para ambos. Principalmente as mulheres, que costumam demorar mais para atingir o orgasmo. 

Mas não coloque mais peso nessa situação, quanto mais pressão, maior a chance de que o homem desenvolva um transtorno e a ejaculação precoce se torne cada vez mais comum. 

Devo me preocupar?

Em geral, a ejaculação precoce é considerada um distúrbio quando ela acontece em 50% das relações. 

Mas quão rápido é isso? Esse ponto é subjetivo, é claro, mas de acordo com especialistas, é quem goza com mais ou menos 1 minuto de penetração. Ou talvez até antes de chegar neste ponto do sexo. 

Além disso, se ele não tinha nenhum problema do tipo e passou a gozar rápido de uns tempos para cá, pode ser que algo esteja incomodando. O ideal, portanto, é procurar um médico se a situação estiver acompanhada de outros sintomas. 

O que posso fazer para ajudar?

Outra pergunta que muitas mulheres se fazem é “o que posso fazer para ajudar meu parceiro?”. Pois todas querem ter uma vida sexual mais satisfatória, é claro.

Nesses casos, o ideal é apostar no diálogo se vocês tiverem intimidade suficiente para isso. Não se sinta mal, apenas com uma boa conversa você vai poder se mostrar compreensiva e tranquilizá-lo sobre a situação. 

Além disso, se vocês estão juntos há um tempo e existe abertura suficiente para fazer sugestões, considere indicar algum suplemento que possa apimentar o sexo.

Existem comprimidos naturais que garantem ereções mais duradouras e até mais rígidas, o que agrada muito os dois. Isso sem precisar apelar para remédios ou outros métodos que podem ter efeitos colaterais. 

O que os suplementos fazem é aumentar a circulação sanguínea no pênis e limpar os corpos cavernosos do pênis, garantindo que eles fiquem mais cheios durante a ereção.

Converse com seu companheiro e tente convencê-lo a testar. Com certeza vai fazer toda a diferença no seu prazer!

Nós aqui do blog da cis indicamos para você o estimulante sexual masculino chamado TestoMaca.

O que é o TestoMaca?

Quando o homem começa a não apresentar uma performance 100% satisfatória no sexo, existem alguns produtos que podem ajudar ele a melhorar. E isso diz a respeito a vários problemas que são comuns e que podem acontecer.

O homem que nunca falhou, perdeu sua potência durante a transa ou simplesmente sofreu com uma ejaculação precoce, que atire a primeira pedra. Todos pelo menos uma vez já sofreram com alguma dessas situações.

Por essas e por outras razões, especialistas no assunto resolveram desenvolver um suplemento alimentar masculino que se chama TestoMaca.

Ele vem dentro de um pote na forma de capsulas, o que torna mais fácil o consumo e melhora a resposta do corpo diante do produto, trazendo resultados em alguns dia de uso de forma gradativa.

O que os desenvolvedores se propõem é fazer com que o homem que faz uso do TestoMaca tenha completo poder sobre suas ereções, fazendo assim que elas sejam mais rígidas e maiores. Tanto no tamanho quanto na duração.

Em alguns casos foi possível comprovar o aumento também do membro, trazendo ainda mais benefícios para o produto.

Com isso, os momentos de prazer se tornam mais intensos, devolvendo assim aquele fogo que a relação estava precisando há tanto tempo.

Indicações

Este produto é indicado principalmente para o público masculino, nas mais variadas idades e orientação sexual. TestoMaca trabalha para devolver o tesão e melhorando a autoestima do homem

Portanto, tanto quem sofre com impotência, ejaculação precoce, disfunção erétil ou até mesmo insegurança na hora H pode se beneficiar tomando o produto.

Mas, é claro serve também pra quem só quer dar uma apimentadinha no sexo também.

Posologia

Adicionar as cápsulas do TestoMaca na sua rotina é algo super simples. Ao contrário de alguns medicamentos tradicionais que tem um período limitado de atuação, o suplemento natural oferece efeitos contínuos.

E o que isso quer dizer? Bom, todos sabemos que sexo não deve ter hora marcada, ele normalmente é espontâneo. Portando, o homem que faz uso do produto diariamente esta sempre preparado pra qualquer situação.

Cada pote vem com 60 unidades. O kit básico oferecido vem com um pote e recomenda-se tomar uma pilula pela manhã e outra antes de dormir. Assim cada pote dura em média um mês de uso.

Mudanças no organismo

TestoMaca oferece uma mudança gigantesca no desempenho sexual do público masculino. Ele serve como potencializador para a liberação de hormônios como a testosterona, colocando em alta a virilidade masculina.

E além disso, o produto também atua em conexões neurais, que ativam sinapses no cérebro que acabam fazendo o homem ter mais apetite sexual e ter ereções mais fortes e duradouras.

O produto também age no bombeamento de sangue e limpeza dos corpos cavernosos do pênis. Ele age limpando, bombeando e esticando os corpos cavernosos melhorando assim a qualidade das ereções e também o tamanho do pênis

Para você entender melhor vou comparar o pênis com um balão. Quando um balão esta furado ou cheio de sujeira dentro dele, o ar não consegue encher completamente o balão e ele acaba ficando assim:

Big Size Comprar

 

Agora quando um balão esta sem nenhum problema de sujeira, furo e esta “saudável” ele fica assim:

Big Size Preço

São muitos benefícios que o TestoMaca traz para você que funcionam de um jeito ultra eficaz por isso vou listá-los para você entender melhor, são eles:

  • Aumento da líbido consideravelmente
  • Aumenta a virilidade masculina e consequentemente o vigor sexual
  • Ereções mais fortes e duradouras
  • Orgasmos ficam ainda mais intensos
  • Um controle total sobre a ereção e o orgasmo
  • Parceiras ficam mais satisfeitas sexualmente
  • Aumento do órgão sexual

Os resultados do meu marido:

Quando falamos sobre um assunto tão íntimo que é a vida de um casal infelizmente ainda existem muito tabus. A sociedade muitas vezes tentam podar os desejos das pessoas, como se fossem algo proibido.

Mas uma vez que um casal se ama e se quer bem, é claro que a vida sexual também faz parte de toda a relação. Sexo com certeza é uma das coisas mais prazerosas que podemos fazer com nosso corpo.

Por muito tempo meu marido ficou meio caidinho, se é que você me entendem, e não tenho como julgar ele, como já falei em outros artigos ele tem 56 anos, sempre trabalhou e trabalhar bastante coisa em sua cabeça.

Talvez pela idade mesmo ou por estresses do dia a dia o rendimento sexual dele havia caído bastante, por esse motivo resolvi dar de presente para ele duas coisas.

A primeira coisa foi o produto TestoMaca e a segunda foi um segredo nosso (hahahahaha). Acertei em cheio nos dois presentes. Porque depois de algumas semanas os resultados já era expressivos.

A nossa vida sexual ficou bem mais animada e feliz, além do pênis dele que estava ficando maior e mais potente, nas semanas seguintes eu praticamente subi pelas paredes sempre querendo mais.

Fórmula do TestoMaca

Esse segredo que está por traz da eficiência do TestoMaca é a sua fórmula. O produto basicamente é composto por 2 produtos que foram escolhidos estrategicamente por nossos cientistas que criaram a composição.

São apenas estes produtos:

  • Maca Peruana: Uma substância milagrosa dos Andes, que muitas pessoas consideram um viagra natural.

É exatamente isto, o TestoMaca tem apenas um ingrediente, ou seja é 100% potente, porque o ingrediente em si é o que dá melhor resultados para quem o usa, sem nada para deixar a fórmula mais fraca.

No mercado você vai encontrar muitas fórmulas que acabam misturando maca peruana com outros ingredientes o que faz estes mesmos produtos perderem um pouco a força, e por isso também que meu marido ficou do jeito que ficou, gente, fico até com calor quando lembro ahhahahahha.

Segurança no consumo

Ao contrário de muitos produtos industrializados que encontramos pelo mercado, o TestoMaca é composto por ingredientes 100% naturais e não contém contraindicações nem efeitos colaterais.

Portando você pode sim continuar tomando sua cervejinha final de semana e tomar o produto.

A única restrição é que o cliente precisa ter mais de 18 anos, devido a conotação sexual do produto.

Como comprar TestoMaca pelo melhor preço

Muitas amigas vieram me perguntar sobre o produto e o que eu sempre recomendo é comprar o kit com maior quantidade de potes, porque assim o tratamento será maior e os resultados serão mais satisfatórios. Além de o desconto em kit maiores ser bem maior que o normal.

 

E também eu entrei em contato com os produtores do TestoMaca e eles me disponibilizaram um link com desconto exclusivo para o blog da cis, caso você queira me ajudar é só clicar no botão aqui embaixo.

Eu vou ficando por aqui, curta o link promocional e também sua vida sexual perfeita. Beijos e até a próxima!!

E caso você queira voltar para nossa página incial é só clicar no link!!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

 

 

 

The post Por que seu parceiro goza rápido? Entenda seu parceiro e saiba o que fazer appeared first on Blog da Francis.

Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.