Ads Top

Power Blue Hard: Bula, Como Funciona, Preço e Onde Comprar?

A disfunção erétil vem crescendo entre os brasileiros a cada ano. Antigamente, a impotência sexual era um problema que atingia, principalmente, homens acima dos 50 anos.

Atualmente, os problemas de ereção estão afetando cada vez mais jovens, acima dos 30 anos.

Níveis altos de estresse e ansiedade em conjunto com maus hábitos como uma má alimentação, tabagismo e o excesso de álcool e drogas são os principais fatores para o crescimento da disfunção erétil.

Para evitar casos de impotência, o consumo regular do Power Blue Hard é uma das maneiras mais eficientes para melhorar o vigor sexual masculino e combater as disfunções sexuais.

power blue

🏷️ Produto Orginal

Bula do Power Blue

Power Blue é um vasodilatador natural que reúne em sua fórmula ingredientes naturais que promove a saúde dos corpos cavernosos e o aumento do fluxo de sangue para o pênis.

Desse modo, atua diretamente no aumento do desejo e desempenho sexual.

Antes de pensar em comprar o produto, leia a bula, entenda para que serve e como funciona, saiba quais são os benefícios da sua fórmula e como tomar adequadamente.

Para que serve?

O consumo diário do suplemento auxilia na produção hormonal, combate a impotência, contribui para o crescimento da produção de sêmen, aumenta a libido e diminui o nível de estresse.

Conheça mais sobre seus benefícios para o vigor masculino.

Benefícios

O estimulante natural pode ajudar homens com disfunções sexuais, seus principais benefícios são:

  • Aumento da autoestima;
  • Aumento da virilidade.
  • Evitar a disfunção erétil;
  • Evitar a ejaculação precoce;
  • Controle ejaculatório;
  • Durar mais tempo na cama;
  • Ereções mais fortes;
  • Maior apetite sexual;
  • Melhora do desempenho sexual.

Como Funciona

Power Blue funciona como dilatador peniano isto porque atua no aumento do fluxo sanguíneo bombeando mais sangue para a região genital favorecendo ereções mais intensas e prolongadas.

Além disso, com esse sangue extra no corpo cavernoso causa a expansão máxima dos tecidos, aumentando a vasodiliatação do pênis.

O estimulante também contribui para maior sensibilidade, proporcionando maior prazer com orgasmos mais intensos no momento da ejaculação.

O poder afrodisíaco do Power Blue proporciona um incremento dos estímulos cerebrais, o que intensificar o apetite sexual para uma ereção completa e maior produção de sêmen.

Composição da Fórmula

Power Blue é feito com ingredientes naturais que não fazem nenhum mal a saúde, não há efeitos colaterais conhecidos.

O principal princípio ativo presente na sua fórmula exclusiva é o extrato 100% puro da Maca Peruana que é uma planta originária da Cordilheira dos Andes.

Tabela Nutricional

Porção: 800mg (2 Cápsulas)

Quantidade por porção %VD
Valor Energético 7kcal = 28kJ
Carboidratos 1,4 g
Ingredientes: Maca Peruana, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina C, Vitamina E, Minerais, Fibras e Aminoácidos. Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina. Não contém glúten.
Indicação de uso: Consumir 2 cápsulas ao dia (800mg), antes das refeições.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Conservação: Armazenar produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido dos raios solares. Após aberto deverá ser consumido em 90 dias.

O fabricante ainda orienta o uso de no mínimo 3 meses para resultados mais completos e satisfatórios.

Contraindicações

No caso de grávidas, menores de idade, pessoas com doenças crônicas pré existentes é recomendado consultar um médica antes de iniciar o tratamento com Power Blue.

Aprovado pela Anvisa

Anvisa registro

Produto Certificado e Registrado

Power Blue é um produto registrado e aprovado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde, seu consumo é seguro, eficaz e livre de reações adversas.

Por isso consta na lista dos remédios para impotência mais receitados, atualmente.

Devido à sua fórmula exclusiva ser produzida com plantas e ervas afrodisíacas 100% naturais, sua compra não necessita de receita médica

Preço

O preço do Power Blue pode variar de acordo com quantos frascos adquiridos. Cada frasco contém 60 cápsulas de 400 mg.

Você pode comprar Power Blue Hard direto da fábrica com até 66% de desconto e frete com preço econômico. Produto embalado discretamente e envio imediato.

Preço 229,00

Preço R$ 329,00

Preço R$ 429,00

* Compra com limite de até no máximo 5 unidades por CPF para esta oferta de preço!

⏰ PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA: 26/03/2020


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.