Ads Top

TOP 2 ESTRATÉGIAS PARA VOCÊ VENDER POR EMAIL, USANDO O SEU BLOG

Opa Roy aqui, tudo bem meu jovem?

Nesse artigo eu vou direto ao ponto, eu quero te mostrar 2 estratégias que eu comecei a usar para vender por e-mail, lembrando que você não precisa ter uma lista gigante para vender por e-mail, mais é importante você começar o quanto antes a capturar os seus leads.

Essas estratégias são fortes se você usar o seu blog como aliado, nesse caso no e-mail usaremos como se fosse uma ponte para camuflar a sua intenção de vender alguma coisa, rsrsr, já dei um macete para a nossa primeira estratégia.

1 – ESTRATÉGIA DE REDICIONAMENTO DE E-MAIL PARA O ARTIGO

Essa estratégia é muito simples e comecei a usar faz pouco tempo, e me trouxe bons resultados e algumas vendas, e ainda por cima meus acessos ao blog melhorou muito, e isso ajuda no posicionamento no nosso querido pai GOOGLE.

O blog é uma ferramenta muito poderosa se você usar da maneira certa, o blog é um lugar onde você pode postar muito conteúdo e conteúdo de valor para a galera que segue as suas dicas e também para as pessoas que vão encontrar algum artigo seu postado e rankeado pelo Google.

Então nesse caso, você simplesmente vai mandar um e-mail de aviso pra sua lista, avisando que você acabou de postar um artigo novo com dicas e tópicos que você abordar no artigo completo.

Claro que é essencial que você elabore um artigo com todas as informações e copy, direcionando para a sua oferta, por exemplo:

Vamos supor que você criou um artigo ensinando uma estratégia para vender por e-mail, e nesse artigo você pode falar da ferramenta que você usa para automatizar os seus e-mails e colocar o seu link de afiliado, no caso é uma informação muito valiosa, pois você precisa usar uma ferramenta para isso, isso se aplica para diversos nichos que você escreve dentro do seu blog.

2 – ESTRATÉGIA DE CHAMADA DE VÍDEOS

Meu jovem, eu acredito que essa é uma das estratégias que você mais vai ver.

Por exemplo eu acabei de receber um e-mail com esse tipo de estratégia, vou colar aqui pra você ver:

Você pode analisar o seguinte, no e-mail você vai ser breve e objetivo, sabemos que você não consegue enviar um vídeo muito longo dentro de um e-mail, mais você pode redirecionar para o vídeo usando o link dele, e nesse vídeo você pode fazer a sua oferta com mais detalhes, muitos top afiliados usam esse tipo de estratégia, até mesmo para ajudar na quantidade de visualização no primeiro momento em que o vídeo é postado. Você pode direcionar também para um artigo e nesse artigo você pode postar o vídeo, fica ainda mais completo.

É isso meu jovem, essas duas dicas vão te ajudar muito a não mandar só e-mails com ofertas, mas diversificar um pouco e aumentar o conteúdo que você pode oferecer através dos seus artigos no blog, e não se esqueça que pra tudo isso acontecer você precisa de uma ferramenta de automação de e-mails, então se quiser saber mais sobre isso clique aqui mano.

Até mais…


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.