Ads Top

🥇 Amigurumi Passo a Passo – Receitas [TUDO AQUI] 🥇

Você já ouviu a palavra amigurumi? Chegou até aqui querendo saber um pouco mais sobre técnicas, receitas, amigurumi passo a passo? Acompanhe esse artigo para saber um pouco sobre essa arte milinar qu está muito na moda atualmente.

O que é AMIGURUMI?

AMIGURUMI BONECASão brinquedos de malha ou de pelúcia. Talvez a mais fofa de todas as técnicas de crochê e tricô, as bonecas de amigurumi podem ser animais, pessoas e objetos inanimados.
A definição de amigurumi é uma boneca de malha ou de crochê.
No entanto, de onde vem? A palavra amigurumi é formada por duas outras palavras japonesas. A palavra japonesa “ami” significa tricô ou malha. “Nuigurumi” significa boneca de pelúcia.
Esta forma de arte japonesa é única e criativa, permitindo que as pessoas criem qualquer objeto que desejarem.
Essas pequenas criaturas e figuras não são apenas divertidas de brincar, mas também divertidas de fazer.
Agora,  amigurumi é uma técnica divertida de crochê  que permite aos artistas projetar padrões clássicos de animais, criar versões fofas de objetos inanimados e transformar seus personagens favoritos da cultura pop em criações de crochê. Embora sejam brinquedos, muitos fabricam e compram amigurumi para fins estéticos
E elas têm tido muita procura recentemente, saia na frente de todos e comece a ganhar dinheiro já!

QUER COMEÇAR A APRENDER AGORA A FAZER SEUS AMIGURUMIS?

E JA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO?

CLIQUE NO BOTÃO A SEGUIR

clique aqui e saiba mais AMIGURUMI

Amigurumi básico

basico amigurumiNão há tamanho definido de agulha de crochê, tipo de fio ou ponto para amigurumi, que é um dos motivos pelos quais isso provoca tanta criatividade e liberdade para os crochê.
Os amigurumi geralmente são tricotados na rodada porque são tridimensionais, mas os padrões variam.
A maioria dos padrões usa pontos simples.
O crochê único é o mais comum porque é fácil e uniforme. O crochê duplo também é encontrado nos  padrões de amigurumi . A aparência limpa e simples das peças é um dos seus atrativos.
A definição também pode ser “sobrecarga de fofura em crochê”. Não há como olhar amigurumi e não sorrir.
Essas bonecas geralmente são pequeninas ou pequenas, mas podem ser grandes o suficiente para abraçar. Independentemente do tamanho, todos os padrões de amigurumi são adoráveis ​​e divertidos.

Dicas para começar a fazer

Aparentemente, fazer amigurumi parece aplicável apenas ao fazer presentes para crianças, mas há muito mais nessa técnica de crochê.
Sim, geralmente os artistas fazem presentes fantásticos para as crianças, mas os adultos também amam os padrões de amigurumi. O crochê pode variar de bolas de estresse a decorações de festas. Você também pode fazer uma decoração fofa para seus colegas de trabalho.
A melhor dica que alguém poderia dar a alguém que quer começar a fazer Amigurumis é ser resiliente.
Talvez no começo, você possa ver que seus pontos não são tão apertados ou que seu Amigurumis não parecerá como você os imagina. no seu cérebro.
Não se preocupe com isso, pois eles melhorarão com o tempo.
Nós tendemos a ser muito autocríticos e a diminuir nossos esforços com frequência, mas aprender uma nova habilidade exige tempo e concentração. Quando se começa, não  as pessoas geralmente não conseguem fazer crochê e às vezes sentem que os Amigurumis não são tão bonitos quanto os que existem on-line, mas ei! Isso faz parte do processo, e se você perseverar e continuar fazendo suas bonecas, em pouco tempo você será capaz de fazer crochê criaturas incríveis e experimentar dando-lhes o seu estilo próprio e até escreva e crie seus próprios padrões. Portanto não desista!
Uma outra dica interessante é fazer o crochê de forma firme porque você não quer ver o buraco entre o ponto de crochê e normalmente use uma pequena agulha de crochê para fazer crochê amigurumi.

QUER COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO LOGO COM A VENDA DE AMIGURUMIS?

clique aqui e saiba mais AMIGURUMI

Como aprender Amigurumi passo a passo?

amigurumi receitas
Uma boa dica que indicamos é um curso Amigurumi receitas que vai te ensinar todas as melhores dicas que você precisa saber.
Você vai aprender:
1000 MODELOS DE AMIGURUMI:
Você vai ter acesso aos melhores modelos, Bonecas,bichinhos,animais,chaveiros, personagens de desenhos etc.
Se você é uma total iniciante não se preocupe, você vai aprender do zero a começar a arte amigurumi
Você vai aprender diversos modelos de cabelos para mudar o visual da sua boneca ou bichinhos.
NOVAS RECEITAS:
Você vai ter atualizações de receitas todo mês, iremos adicionar novas receitas exclusivas.
APRENDA A LAVAR SUAS PEÇAS:
Aprenda de forma correta como lavar as suas peças de amigurumi sem danificá-la.
Você vai ter suporte 24horas dentro do nosso Grupo, o intuito é ajudar uma as outras trocando dúvidas e expêriencias.
DICAS PARA VENDER NA INTERNET
Vai saber como é a melhor forma de vender online
DICAS ONDE E COMO COMPRAR AS MELHORES MATÉRIAS PRIMAS
Além disso também vai aprender:
– Videos explicativos ensinando os pontos.
– Como fazer seu primeiro bichinho.
– Como costurar seu amigurumi.
– Como ler o passo a passo dos modelos
– Como fazer a troca de cor

Como comprar o curso de Amigurumi passo a passo?

Para comprar o curso é muito fácil e seguro, você pode comprar através do site oficial do produto ou clicando no botão de compra logo abaixo:
amigurumi passo a passo comprar
O acesso ao curso é totalmente online, você vai receber as aulas e os modelos através do email, você vai conseguir acessar todos os modelos e receitas especialmente elaborados.

Alguns exemplos de Amigurumi

Dê uma olhada nesses padrões amigurumi fofos demais e veja por si mesmo o quão irresistíveis são. Você terá que fazer pelo menos um! Há uma variedade de nível de habilidade e estilo, o que significa que há algo para cada crochê.
      1. Dinossauro: O amigurumi de dinossauro é um dos mais fofos que você já viu! Esse padrão é perfeito para qualquer pequeno ou grande paleontologista, seja na vida real ou apenas em seus sonhos.
      2. Como fazer crochê uma bola de estresse com limão: não se estresse com todos esses padrões fofos. Em vez disso, comece com este. É fofo, útil e faz um presente fabuloso para quem precisa de algo para ajudá-lo a se acalmar. Ou aqueles que simplesmente amam cítricos!
      3. Água – viva amigável : Faça esta doce água-viva para decorar o quarto do seu bebê ou criança. Esta água-viva de malha também pode ser usada para decorar festas ou eventos com tema náutico para crianças ou adultos. Este padrão de crochê amigurumi pode até ser usado como toalha de mão!
      4. Padrão de enfeite de bola de crochê de Natal : Para um projeto de crochê de Natal bonito e exclusivo, esse padrão de enfeite de bola fará o truque.
      5. Minions: Todos nós conhecemos pelo menos um amante dos Minion. Faça deles essa criatura criativa de crochê. É um Minion vestido como um soldado francês, por isso é um design incrivelmente único que eles nunca viram.
      6. Lâmpadas de boas festas : um padrão festivo para as festas, essas adoráveis ​​luzes podem ser montadas em mesas ou amarradas como uma guirlanda em casa. Por serem pequenas e simples, você pode criar quantas cores desejar, nas cores que desejar.
      7. Preguiça : Este brinquedo de preguiça é incrivelmente realista. Preguiças são uma das criaturas mais amadas. Seu comportamento lento e interessante os torna divertidos de assistir. Seu novo amigo lento de malha pode ser pendurado na mesa de trabalho ou na estante de casa.
      8. Sabre de Luz : Esse padrão de amigurumi é para os fãs de Guerra nas Estrelas. Se você está procurando um presente para um fã desta franquia, faça estes pequenos sabres de luz simples. Faça-os no verde ou vermelho mais popular ou escolha outras cores favoritas dos fãs, como azul e roxo. Quem quiser aprender os caminhos Jedi vai adorar.
      9. Suportes para livros de elefante de crochê : Você nunca esquecerá essa idéia de decoração para casa de crochê. Faça os melhores suportes para livros combinando uma estrutura de malha com meio elefante em uma extremidade e a outra metade na segunda. É uma peça de crochê encantadora que todo amante de livros precisa!
      10. Boneca amigurumi de bailarina Bella : Faça da sua pequena bailarina a sua própria versão de amigurumi. Essa garota se chama Bella, mas pode ser criada para se parecer com sua pequena dançarina, ajustando a cor da pele, o comprimento ou a cor do cabelo e escolhendo seu tutu e chinelos favoritos.

        QUER COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO LOGO COM A VENDA DE AMIGURUMIS?

        clique aqui e saiba mais AMIGURUMI
Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.