Ads Top

Não Aceite Essas Migalhas Emocionais Ebook André Ferrari

O ebook Não Aceite Essas Migalhas Emocionais Ebook André Ferrari foi escrito por André Ferrari aproveite a oportunidade e saiba um pouco mais sobre este livro digital.

Para conhecer mais sobre o livro Não Aceite Essas Migalhas Emocionais: Já leu aquele texto que você se identificou na mesma hora e pensou: “Nossa, eu já passei por isso” É exatamente isso que você encontrará nesse livro com mais de 240 páginas. ACESSE O EBOOK AQUI

Um conteúdo totalmente autêntico que vai te ajudar a se livrar de qualquer relacionamento tóxico e superar qualquer situação mal resolvida na vida amorosa.

PARA CONHECER O EBOOK CLIQUE AQUI

Não Aceite Essas Migalhas Emocionais

AUTOR André Ferrari

André Ferrari tem 27 anos, é mineiro de Teófilo Otoni, estudou economia mas acabou se apaixonando pela comunicação e pelo poder das palavras. Sempre acreditou que para não cair em ciladas emocionais, teria que usar a força do amor-próprio e da inteligência sentimental em qualquer relacionamento.

Apesar de não acreditar em signos, dizem as más línguas que ele é todo leonino. Esse é o seu primeiro livro, um apanhado geral e autoral de tudo que passou e escreveu desde 2015. Aproveitem essa viagem e nunca se esqueçam de colocar o coração em modo avião.

visite o site do livro agoram mesmo >>>> SIM QUERO CONHECER MAIS SOBRE O EBOOK

Não Aceite Essas Migalhas Emocionais

Eu sei exatamente o que você quer e sei exatamente que em qualquer página desse livro você vai se encontrar de algum jeito e vai deixar a ficha cair.

Aproveite a oportunidade e visite agora o site:

PARA CONHECER O EBOOK CLIQUE AQUI

O post Não Aceite Essas Migalhas Emocionais Ebook André Ferrari apareceu primeiro em Onde Comprar.


Se você ficou com alguma dúvida ou deseja acrescentar algum ponto neste artigo, deixe nos comentários.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.