Ads Top

COMO TER MAIS VIEWS E INSCRITOS NO CANAL DO YOUTUBE


Essa alta do dólar despertou o interesse de muitos usuários do Youtube. O Youtube possui uma parceria onde ele veicula anúncios nos vídeos dos parceiros e compartilha uma parte do cachê com eles. Então, se você está procurando ideias para conteúdo ou como aumentar os views dos vídeos e aumentar o número de inscritos do seu canal, vai gostar da dica abaixo.

Existem diversas formas de você tornar os seus vídeos mais atrativos, mas o principal é o conteúdo. Você precisa falar sobre aquilo que a sua audiência quer ver e ouvir. Mas como descobrir quais conteúdos irão dar views e inscritos para seu canal? Bom, antigamente existia uma opção de filtro no youtube que permitia você listar os vídeos por número de views. Então bastava você entrar em canais do mesmo nicho que o seu e listar os vídeos que tiveram maior número de visualizações. Esses vídeos com maior número de views vão servir pra você como uma ideia de conteúdo que você deve criar em seu próprio canal.

Note que você não vai copiar o vídeo dos outros canais, mas vai fazer o seu próprio vídeo falando sobre o mesmo tema. Pois vc já sabe que é um tema que gera muito interesse dessa audiência. Por isso é importante sempre consultar canais do mesmo nicho que o seu.

Como Descobrir o Vídeos com mais Visualizações



Como atualmente o youtube removeu esse filtro dos canais, resta-nos utilizar o site socialblade.com. Nesse site você procura pelo canal, seleciona-o e então clica na opção User’s Videos.

Na listagem de vídeos haverá uma aba chamada “50 most Viewed Videos”. Clique nessa aba para ver quais são os 50 vídeos com mais visualizações do respectivo canal.

Através desse recurso oferecido pelo site SocialBlade é possível ver os vídeos mais expressivos de qualquer canal. Então é muito simples você seguir a estratégia.

Veja o passo-a-passo:

  • Procure Canais maiores que o seu e que sejam do mesmo nicho.
  • Acesse o site do Social Blade e procure por um canal desses
  • Selecione o canal e clique em User Videos
  • Nessa página de Listagem clique na aba “50 most viewed videos”
  • Agora anote assuntos mais populares do canal para você criar seus próprios vídeos posteriormente.
  • Repita todo o processo para os outros canais que você havia pré-selecionado.
  • Pronto, agora você já estará com uma lista gigante de temas para vídeos.

Essa dica é bem interessante pois você estará criando vídeos de temas que sabidamente vão dar audiência.

Fácil não é? Agora não tem mais desculpas, arregace as mangas e mão na massa!.

O post COMO TER MAIS VIEWS E INSCRITOS NO CANAL DO YOUTUBE apareceu primeiro em Anderson Makiyama.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre COMO TER MAIS VIEWS E INSCRITOS NO CANAL DO YOUTUBE. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.