Ads Top

Curso Ayn Rand e os Devaneios do Coletivismo

o propósito maior deste curso: dar a conhecer os conceitos fundamentais, os eixos de sustentação essenciais do pensamento de Ayn Rand.

O curso foi concebido para ser um trajeto didático – sem aquela linguagem pedante típica da Academia –, tecnicamente bem concebido, que nos levará a uma visão mais ampla de Rand.

Não é preciso ter lido a filósofa ou ter feito qualquer outro curso prévio: você encontrará aqui um percurso com começo, meio e fim.

APROVEITE A OPORTUNIDADE VISITE O SITE DO CURSO AGORA

Quem é Ayn Rand

Ayn Rand; nascida Alisa Zinov’yevna Rozenbaum, em russo: Алиса Зиновьевна Розенбаум; foi uma escritora, dramaturga, roteirista e filósofa norte-americana de origem judaico-russa, mais conhecida por desenvolver um sistema filosófico chamado de Objetivismo, e por seus romances. Wikipédia

Estudar Online quais as vantagens

Para quem estudar no conforto de sua casa, ou em qualquer local que tenha acesso a internet. Estudar online é uma excelente opção desenvolvimento pessoal, carreira ou começar do zero seja você iniciante ou não.

O curso sobre Curso Ayn Rand e os Devaneios do Coletivismo pode estar a um clique de distância.

Dicas sobre como comprar um curso pela internet:

  • Antes de comprar um curso online verifique os depoimentos de quem já comprou se possível.
  • Depois fique atento ao período de inscrições, pois as vagas podem se encerrar a qualquer momento ou serem limitadas.
  • E por fim verifique o período de acesso e garantias.

Então o que está esperando acesse agora entre no site do curso para mais informações:

Neste site indicamos cursos e eventos, para comprar o curso ou saber mais informações ENTRE NO SITE oficial Curso Ayn Rand e os Devaneios do Coletivismo clique aqui.

Produtor: IMB

O post Curso Ayn Rand e os Devaneios do Coletivismo apareceu primeiro em Curso diário - Curso Online.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso Ayn Rand e os Devaneios do Coletivismo. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.