Ads Top

Curso de Tarot com certificado

O Curso Universidade Tarot com certificado é composto de 10 módulos é feito o treinamento totalmente online. Com o significado dos arcanos maiores e menores do Tarot.

Ao todo são 31 aulas contendo material para você baixar e ler no seu computador ou celular.
As aulas do curso de tarot serão liberadas a medida que você for evoluindo no curso.

Ao final terá o ritual de iniciação como Tarólogo. Então você terá direito ao seu certificado universidade tarot que sera enviado por email após a conclusão do curso.

Acompanha Ebook com todo o conteúdo do curso + 3 bonus que são: Ebook de numerologia do Tarot + Limpeza Energética e rituais + ebook de iniciação com áudio!

ACESSE AGORA O SITE DO CURSO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Universidade Tarot

Email de suporte: Glaucia@universidadetarot.com

Para ir ao site do Universidade Tarot clique no botão abaixo:

Este não é o site oficial Universidade Tarot, indicamos cursos ou produtos e em caso de dúvidas, suporte técnico, reclamações pedimos que entre em contato diretamente com o produtor.

Glaucia Schatzmann é Fundadora do blog Universidade Tarot. iniciou Pelo Tarot em seguida Numerologia e atualmente é Mestra em vários sistemas de Reiki. Também da formação em Terapia de Vida Passadas(TVP).

Email de Suporte: contato@glauciaschatzmann.com

PARA ENTRAR NO SITE DO CURSO CLIQUE AQUI

Neste site apenas indicamos cursos, para ir até a página oficial CLIQUE AQUI.

Glaucia Schatzmann?

Fundadora do curso Universidade Tarot. iniciou pelo Tarot em seguida Numerologia e atualmente é mestra em vários sistemas de Reiki. Também ministra formação em Terapia de Vidas Passadas (TVP). 

Aproveite a oportunidade e acesse agora o Curso de tarot Universidade Tarot

O post Curso de Tarot com certificado apareceu primeiro em Curso diário - Curso Online.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso de Tarot com certificado. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.
[no-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.